9

12.1K 932 595
                                    

◇☆★☆★☆★☆◆

𝕃𝕖𝕒𝕙

Depois de voltar para casa novamente, bem cansada e exausta, fiz alguns exercícios para não começar a deixar isso de lado e depois fui ao banho.

Coloquei novamente meu pijama, falei com meu pai por ligação e depois fui jantar.

- Como foi no set de gravações, hoje? -Minha mãe perguntou.
- Ah... Foi normal. Tive de gravar uma cena em que minha personagem estava meio drogada, sabe? Acho que consegui interpretar.

- Uma drogada? Garanto que até a drogada é mais legal do que você. -Brian provocou.
- Fica na sua. E sim, se você está querendo insinuar que minha personagem é legal, sim. Ela é, até porque sou eu quem interpreto.

(...)

Recebi um oi de um número desconhecido e fiz uma careta.

Oi.

Oi, quem é?

O Javon. Desculpa, é que peguei seu número com o diretor.

Ah, sim.

Bom, me pediram para te passar os números dos outros colegas do elenco.

Temos que manter contato, sabe? E como você é nova, ainda não fala com todos ou tem comunicação. Vou enviar os contatos.

Certo, muito obrigada!

Aproveitando que você já tem meu número... Posso fazer uma pergunta?

Diga

O que acha de jantarmos no set de gravações? Angus me convidou, Maude e Zendaya vão também.

Eles são todos adultos, sabe? É legal bater papo com alguém da minha idade.

No próprio set? Vamos encomendar comida?

Sim. E como Zendaya vai, pensei que você gostaria de se enturmar, também. Você já pode aproveitar para conhecer mais a gente.

E sei lá... Vejo que você não conversa muito com o pessoal do elenco, sabe? Não sei se é vergonha, ou apenas falta de proximidade. Mas não quero que se sinta excluída.

Claro que vou! Valeu por me convidar! Eu vou adorar.

E sobre isso...
Não acho que eu seja excluída. É que como conheço vocês a pouco tempo, não sei direito o que falar, entende?

Sim.

Mas, valeu pelo convite e por se preocupar. Eu vou sim, com certeza.

Estranhamente fofo.

Eu estava achando ele fofo.
Até porque, quando eu não consigo me encaixar nas conversas do pessoal, ele sempre tenta puxar assunto comigo. Ou quando vê que eu estou sozinha.

(...)

Depois de mais uma tarde longa de gravações, eu estava morrendo de fome. Então fui com Angus, Zendaya, Maude e Javon até os sofás do set, e Angus pediu as encomendas.

Eles resolveram pedir pizza, e sim, eu estava adorando. Porque pizza é um dos meus lanches favoritos.

(...)

Enquanto os mais velhos estavam conversando, eu estava concentrada saboreando a pizza.

Parei de mastigar e encarei Javon, ao perceber que ele estava me encarando.

- O que foi? -perguntei.
- O que foi, o quê?
- O Quê?
- O quê?
- Ahn?
- Ahn?

- Para, cara! -Reclamei.
- O que é?
- E eu vou saber? Do nada eu olho para o lado e você estava me encarando. Credo, parece até que sabe todos os meus pecados.

- Não... Desculpa, foi sem querer. -Ele estava constrangido.
- Não, tranquilo. Relaxa. -Dei risada- Só... Foi esquisito. Você estava enxergando a minha alma, por acaso? Sabe os meus pecados?
- Talvez? -Ele entrou na brincadeira.

Neguei com a cabeça, mordendo o pedaço de pizza mais uma vez, enquanto prestava atenção na conversa dos mais velhos.

- Está vendo? Por isso eu não quería vir sozinho. É chato ficar ouvindo eles falarem sempre sobre o trabalho, e essas coisas. Ainda mais sendo que sou o único adolescente, as vezes não consigo entrar na conversa, sabe? -Javon falou baixo.

- Ah, sim. É... Deve ser pela diferença de idade, mesmo. Os assuntos que são interessantes para nós, nem sempre vão ser para eles. -Ele assentiu com a cabeça, mordendo a pizza.

- Ah... Aproveitando... Não quero que me ache esquisito por isso, certo? -Perguntou e eu assenti, mesmo que confusa- Eu meio que dei uma olhada no seu tiktok, porque você tinha falado sobre o violino... E eu fiquei curioso. Você toca muito bem.

Que garoto curioso!

- Ahn... Valeu. -Sorri, um pouco envergonhada.
- House of Memories ficou fantástico no violino.
- É... Valeu. Eu havia visto um comentário pedindo essa música, e achei a ideia ótima.

- Falando em redes sociais... O diretor disse se você só vai ser confirmada quando o trailer do primeiro episódio for lançado?
- Disse. Eu só vou ser confirmada quando o trailer lançar. E até lá... Bom, eu espero que gostem do meu personagem.

- Vão gostar. Eu acho que a Liz vai ser uma boa personagem.
- Eu espero. Porque, tipo... Eu tenho um pouco de medo de não gostarem dela e tacarem hate em mim, sabe? Vejo que isso as vezes acontece bastante.

- Não, relaxa. Acho que vão gostar da Liz.
- Você ACHA ou tem certeza?
- Eu ACHO, porque não posso ter certeza. Mas eu gostei da Liz, acho que o pessoal vai gostar, também. E você está atuando bem.
- Valeu. -Sorri- Eu mal posso esperar para os episódios irem ao ar. Tudo bem, nós nem sequer terminamos de gravar ainda... Mas eu quero muito ver se vão gostar, sabe? Porque eu nunca tinha atuado antes, e é uma área totalmente nova. Eu fico ansiosa.

- Eu também fiquei assim. Mas, relaxa. A Liz é legal, vão gostar dela. E, mesmo que não gostem, você está atuando bem. Veja bem, o Jacob interpreta o Nate, e o personagem dele é horrível, nem por isso as pessoas tacam hate nele.
- É... Mas é que eu sou nova no elenco, né. Então, não sei. Ele já tem uma carreira construída e fãs que apoiam ele.

- Vamos trocar o assunto? -Perguntou- Estamos falando do trabalho. Estamos iguais a eles. -Ele apontou para Angus, Zendaya e Maude.
- É... -Sorri- Vamos trocar o assunto.

Tiramos uma foto, com todos juntos mordendo as pizzas.

════════  ◖◍◗ ════════

Oioi, como estão? O que estão achando do Jav com a Leah?


𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora