◇☆★☆★☆★☆◆
𝕃𝕖𝕒𝕙
Fomos ao mercado, e eu aproveitei para comprar muitas guloseimas.
Depois de chegar em casa, ajudei a guardar as compras e tudo mais.
Passei um pano no chão do meu quarto para ficar cheirosinho e me sentei na cama, abrindo uma live.
Para tocar violino, obviamente.Mas uma coisa muito curiosa foi que: do nada, uma menina, seguidora, começou a contar sobre fofocas da sua escola. E é óbvio que eu coloquei ela junto na ligação, porque o meu espírito de maria fifi não aguentou.
(...)
Alguns dias depois, finalmente, era o dia de conhecer o Elenco.
Eu estava bastante nervosa.Sobre meu pai, eu já estava com saudades, mas ele ligava todos os dias durante a noite para falar com a gente e mostrar o Totó.
E é possível que daqui a algum tempo ele venha nos visitar.Vesti uma calça jeans, um tênis mais comum, uma blusa branca e uma jaqueta preta.
Fiz uma maquiagem natural e finalmente fui ao set de gravações, aonde iríamos ter uma espécie de reunião com o diretor.(...)
Cumprimentei todos alí quando cheguei, e alguns atores eu sequer seguia no instagram, apenas havia os visto na série na primeira temporada.
Infelizmente, como precisávamos fazer a reunião, não tive tempo suficiente para bater papo com cada um, foram apenas cumprimentos rápidos.
Mas sem problemas.
Eu já estava super feliz de estar alí.
E não posso deixar de explanar que fiquei super nervosa ao cumprimentar Zendaya.Porra, alguém me ajuda. Eu cumprimentei e estou na mesma sala que minha ídola.
Prestei atenção nas coisas que o diretor, Sam Levinson nos dizia.
- E, já que estamos aqui, vamos conhecer direito a nova integrante do elenco. Creio que já tenham cumprimentado ela. -Eles assentiram- Bom, essa é a Leah King, e ela vai interpretar Liz Cooper na série. -Ele apontou para mim, e todos me encararam.
Juntei as palmas das mãos, comprimindo os lábios em uma linha, constrangida. Eles ficaram em silêncio, me olhando.
- Ahn... Eu tenho que falar alguma coisa? -Perguntei. Eles riram. Sorri também, apesar de constrangida e de saber que minha fala não era para ser engraçada para eles intencionalmente.- De preferência, você pode se apresentar. -O diretor sugeriu.
- Ah... Claro. Eu já sabia. -Forcei uma risada- Estava só brincando.
- É, com certeza. -Zendaya concordou.Que vergonha. Acho que vou desmaiar.
- Eu... Bom... Caraca. Eu vou interpretar a Liz Cooper, como o diretor disse e... Bom, meu nome é Leah King, como ele também disse... -Eles riram- Ah, meu Deus.
- Eu acho que você pode começar falando do que você gosta. Ou de onde você é. -Zendaya sugeriu.
- É. Claro. Ótima ideia. -Assenti- Eu... Vim de Atlanta, na Geórgia para cá. Mas, antes de morar em Atlanta, eu era do Brasil, então... Eu sou brasileira.- Eu também vim de Atlanta. -O garoto falou, Javon.
- Ah... Que legal. -Sorri, e ficamos em silêncio, e eu por estar nervosa, comecei a rir- Desculpa, é que eu não sei o que falar...
- Tranquilo. -Ele riu também.- E sobre o que eu gosto... Eu gosto bastante de tocar violino, e tenho um. Eu também gosto muito de dançar, mas não faço aulas e nem nada do tipo... Fora isso, eu faço treinos de vôlei. Ou fazia, né... Em Atlanta. E é isso. -Sorri.
- Seja bem vinda ao elenco, Leah. -Alexa falou.
- Obrigada. -Sorri.(...)
Depois que a reunião terminou, tentei puxar um pouco de papo com o elenco.
Eu queria me incluir mais, me aproximar. Até para não ficar estranho nos próximos dias, já que vamos gravar juntos.
Quero me dar bem com todos eles.Conversei um pouco com Storm, que era a triz que interpretava a Gia.
Angus me parabenizou também, por ter conseguido o papel e me desejou boa sorte.
Sydney e Jacob também me parabenizaram.Eu estava me sentindo muito acolhida, eles estavam sendo muito simpáticos comigo.
Eu estava simplesmente surtando.
Impossível acreditar que estou aqui, mesmo.
E que vou participar da série.- Você curte dança, não é? -Javon perguntou.
- Curto.
- É... Minha irmã também. Bom, eu só quería puxar papo, mesmo. Porque todo mundo está falando com você, e não quero que me ache mal educado de não vir falar, também... -Ele forçou uma risada- Mas, eai? Veio do Brasil, gosta de Atlanta?- Gosto. Tem tanta coisa para fazer lá... Tipo, no Brasil, aonde eu morava, não tinha tanta coisa assim. E eu consegui me familiarizar muito bem, sabe? Gosto de morar lá.
- É, é uma cidade bem legal. Você faz campeonatos de vôlei?
- Eu faço... Quer dizer, fazia. Porque, agora, com as gravações, tive que parar para vir passar um tempo aqui, então... Mas participo.- Legal. Acho que vamos nos dar bem. O diretor não disponibilizou as falas ainda, mas acho que a Liz, a sua personagem, tem algum tipo de laço com o Ashtray e o Fezco. A Rue também.
- Pois é. Mas acho que vai ser legal. Estou bem animada, sabe? Ansiosa também. -Sorri- Acho que vai ser muito diferente a experiência de atuar. Eu sempre quis trabalhar com isso.- Posso te perguntar uma coisa? Não querendo ser intrometido, é claro. É só curiosidade.
- Claro. Diga.
- Você é fã da Zendaya, né?
- Ahn... Sim. Por quê?- Nada. É que... Você parecia bem nervosa para falar com ela. -Ele disse, rindo- E ansiosa. Então pensei que você poderia ser fã e...
- Ficou tão na cara assim? -Perguntei.
- Na verdade... É. Um pouquinho.- Ah, meu Deus. Eu passei vergonha? Ah, que pergunta. Eu com certeza passei vergonha.
- Relaxa. -Ele sorriu, um pouco tímido- Não tem problema. Eu só achei engraçado. Mas isso é normal. Eu, por exemplo, era fã dela, também, antes de virar amigo. Do Jacob também. Então eu agi estranho no começo.- Ah, não acredito que deixei isso na cara.
- Relaxa. Isso é normal.
- Ela deve estar me achando super estranha, agora.
- Não esquenta. Ela fica de boa, eu não fui muito diferente de você. Também fiquei nervoso.
- Ah, sim.- Bom... Daqui a pouco eu já vou embora, então, vou pegar as minhas coisas. A gente se vê por aí.
- Claro. -Assenti, com um sorriso tímido.
- Tchau, até.
- Tchau. -Acenei.Que simpático.
════════ ◖◍◗ ════════
Simm, eu incluí a dona Liliz na fic sim!!
Não sei se essa fic vai ser muito longa, até porque comecei a escrever outra que tenho uma personagem inserida no universo de Piratas do Caribe, e quero publicar logo.
Mas vou tentar escrever o máximo de capítulos que eu puder nessa aqui.Inclusive, se vocês quiserem deixar sugestões de cenas para aparecerem na fic, fiquem a vontade. Eu anoto as sugestões e vou encaixando na fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴ
Fanfiction⭒𝙇𝙚𝙖𝙝 𝙆𝙞𝙣𝙜⭒ "ᴛʜᴇ ᴡʀɪᴛɪɴɢ. ɪ'ᴠᴇ ᴀʟᴡᴀʏs ᴛᴀʟᴋᴇᴅ ᴀʙᴏᴜᴛ ʏᴏᴜ." ↪ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ.