37

10.2K 713 184
                                    

◇☆★☆★☆★☆◆

𝕃𝕖𝕒𝕙

Depois de mais uma longa semana de trabalho, finalmente estávamos perto das últimas gravações da temporada.

E mais um episódio havia sido lançado.
E agora, Euphoria estava bombando nas redes sociais. Os edits no tiktok começaram a ter milhões de visualizações, e as pessoas começaram a assistir a série.

E agora, eu estava crescendo mais do que nunca.
O nervosismo e a felicidade estavam em níveis empatados no meu corpo.
Ao mesmo tempo em que eu estava realizada com a fama que eu estava começando a alcançar, eu estava ansiosa e nervosa com tudo isso.

Nas minhas fotos, diversos comentários. Tanto bons quanto ruins.
E não posso mentir, isso estava sendo maravilhoso. Eu podia sentir o reconhecimento em cada comentário bom.

Elogios, pessoas dizendo o quão minha personagem estava sendo bem interpretada, o quão legal ela estava sendo na série, o quão problemática também.
Pessoas me conhecendo melhor, pessoas me apoiando.

Eu estava completamente animada.
Completamente realizada.

Eu nunca pensei que de fato construiria a carreira que tanto quero. E eu estou nos primeiros degraus ainda, mas aos poucos eu chego lá.

- Olha aqui, mais pessoas começaram a me seguir no instagram! -Falei, sorrindo e mostrando o celular para Javon- Olha! Olha os comentários, as pessoas estão dizendo que gostaram da Liz!

- Eu estou vendo! -Ele riu- Eu avisei, as pessoas estão e vão gostar de você. Relaxa. -Assenti.
- Nossa, Euphoria está bombando. Você viu o tiktok? Os edits dos fãs começaram a pegar milhões de visualizações!

- É, eu dei uma olhada hoje de manhã. Você viu os edits da Liz? -Perguntou. Não segurei a risada.
- Eu vi! Meu Deus, eu juro que não acreditei quando vi. Aqueles edits estavam tão bonitinhos! Eu quase chorei.

Ele negou com a cabeça, ainda rindo.
- Juro, mesmo. É tão bom ver que as pessoas estão gostando do meu trabalho, que estão gostando de mim, começando a me acompanhar, talvez admirar. É uma sensação... Inexplicável.
- É mesmo. -Ele concordou- As vezes, quando paro para ver o que esta acontecendo, nem eu consigo acreditar.

- Sabe, é tão satisfatório perceber que o nosso trabalho vale a pena. Tem dias que eu saio do estúdio morrendo de fome, com dor de cabeça, as vezes passando mal... Até mesmo quando preciso tomar remédios e calmantes antes de encenar... Porque, não consigo evitar ficar ansiosa. Vale a pena o esforço. -Comentei.

- As últimas semanas tem sido tensas 'pra você, não é? -Ele perguntou, depois que ficamos alguns longos segundos em silêncio.
- Ah, com certeza. Eu não sei. Eu estava um pouco aflita, sabe? As polêmicas do beijo, as mensagens ruins que me mandaram, o fato de eu estar crescendo no instagram... Tudo isso junto. As vezes é um pouco demais, um pouco pesado, entende?

- Entendo. -Ele assentiu- Você é ansiosa, né.
- Sou. -Concordei- Mesmo que eu não queira. As vezes só não dá para evitar. Nem controlar.

- Você não anda dormindo direito ultimamente, não é?
- Na verdade não. Por quê?
- Porque você parece bem cansada. Você fica meio aérea durante as gravações, distraída... E com olheiras.

- Um pouco das minhas olheiras é genética... -Abaixei a cabeça- Dá para perceber tanto assim? É que eu acabo saindo um pouco atrasada de casa, parei de passar maquiagem antes de sair, já que eu tenho que me arrumar aqui para as gravações...

Tudo bem, agora eu realmente estava preocupada.
Será que eu estava parecendo descuidada?
Estava tão ruim assim?

Javon se mexeu desconfortável do meu lado.
- Me desculpa, acho que você entendeu errado o que eu quis dizer, Le. -Ele disse.
- Não, tudo bem. Não se preocupe.

Ele iria dizer mais alguma coisa, mas não teve tempo, o diretor o chamou.

- Eu já vou, só um minuto. -Javon falou. Ele assentiu e foi falar com um dos homens responsáveis pelas câmeras.

- Você não precisa de maquiagem para ser linda, sabia? Você me entendeu errado. Seus olhos são lindos, eu olharia para eles o dia todo. Você não precisa de esforço para parecer atraente, você já é. -Ele sussurrou, próximo ao meu rosto, logo depois se levantou e foi até o diretor.

(...)

Não preciso dizer o quão sem graça fiquei com Javon durante o restante do dia. Ou melhor, durante o restante da tarde.

Seu elogio foi uma afirmação tão segura e cheia de certeza, que me deixou um pouco aliviada, mesmo que tenha me deixado bastante envergonhada.

Eu realmente não estava esperando.
Seu elogio me deixou tão... Bem.

Eu achei que realmente estivesse em uma situação deplorável, pensei que estivesse horrível e feia nas últimas semanas, devido ao fato de estar ansiosa.

Como ele disse, eu estou um pouco aérea, distraída, cansada.
Isso são consequências.
E minhas olheiras são genética, mas devo concordar que elas estavam bem marcadas devido a insônia que eu estava sentindo.

Talvez ele tenha percebido o que pensei, e se sentiu envergonhado, sem graça, talvez culpado. E quis concertar o que falou.

Mas... Caralho.
Sua afirmação foi tão confiante que realmente me fez acreditar.
Então eu não estava como pensei que estava.

- Vamos lá fora um pouco? -Javon perguntou.
- Vamos...

Vi Angus nos encarar.
- Ahn... Olha a cara que o Angus está fazendo. -Cutuquei Javon, e ele o olhou.
- Ah, relaxa. Não é nada demais. Ele deve ter usado as verdinhas do Fezco...
- Que isso, Javon! -Dei risada.
- Só estou brincando! Ou não... As vezes Angus me faz duvidar. Ele é tão tranquilo...
- Nem vamos falar sobre isso.
- É... É melhor.

Saímos do estúdio, mais uma vez ficando entre diversos dos carros do estacionamento.

- Nossa, aqui está tão fresquinho. -Comentei- Lá dentro está tão abafado. Aliás, acho que preciso comprar uma água gelada, depois.

- Eu comprei chocolate. -Ele avisou, tirando duas barrinhas recheadas do bolso da calça- Achei que isso iria te fazer ficar mais animada. Você quer?

- A pergunta é quem não quer... -Falei, pegando uma das barrinhas, ele sorriu.

Conversamos por um tempo, até decidirmos entrar novamente para o estúdio.

- Será que eu podia ganhar um beijo? Antes de entrarmos? -Javon perguntou, enquanto estávamos andando em direção a porta. Parei e o olhei, sorrindo.

- Eu acho que não.
- Não?
- Não.
- Por quê?
- Porque... Não sei. Você precisaria me dar outra barrinha de chocolate para merecer um beijo.

- Ah, é assim? -Ele riu.
- É. -Assenti, rindo também.
- Então, amanhã vou comprar uma a mais.
- Ótimo. Aí, talvez, pode ser que você mereça.

Ele negou com a cabeça, colocando as mãos no bolso e ficando parado.
Está bem, fofo demais para não beijar.

- Talvez mereça apenas um. -Falei, colocando uma das mãos na lateral de seu rosto e o puxando para um beijo.
E depois de finalizarmos esse beijo, ele iniciou outro, e eu não interrompi.

- 'Ta legal, agora acho que temos que entrar. -Ele disse- O Angus queria falar comigo.
- Vamos lá.

════════  ◖◍◗ ════════

Aaa acho tão bom o clima entre o Jav e a Le, e vocês?
Eu surto internamente escrevendo os dois.
Desculpa publicar essa hora. Eu demorei, mas eu cheguei.



𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora