◇☆★☆★☆★☆◆
𝕃𝕖𝕒𝕙
Acordei antes de Jaden e Jayla. Javon já não estava mais dormindo, estava sentado no sofá mexendo no celular, já sem o pijama, com uma camiseta branca e bermuda preta.
- Bom dia.
- Bom dia. -Respondi, esfregando os olhos.Me levantei e peguei a escova de dentes novamente.
- Eu vou ir escovar os dentes. -Avisei, levando a mochila junto. Ele assentiu.
- Fica a vontade.Escovei os dentes, troquei de roupa e penteei o cabelo.
Coloquei a mochila na sala novamente.- Vamos tomar café. -Ele falou, se levantando do sofá- Quer comer a pizza que sobrou de ontem ou outras coisas? Tem pão, se você quiser.
- Não, valeu. Pode ser a pizza.Ele cortou pedaços de pizza salgada e doce, que haviam sobrado e colocou em dois pratos para comermos.
- Bom dia. -Sua mãe, Jessica, sorriu para nós.
- Bom dia, mãe.
- Bom dia. -Sorri de volta.Mexi no celular enquanto comia e dei uma olhada no instagram. Eu havia ganhado mais seguidores depois dos storys com os irmãos Walton.
Havia respostas aos meus storys bem engraçadas na DM, tenho que admitir que o pessoal adorou ver eles desfilando.
- Quer fazer o quê depois? -Javon perguntou.
- Sei lá. Podemos fazer o quê?
- Quer treinar boxe? -Fiz uma careta.Ele insiste.
- Não sei...
- Só um pouco. Só os socos, pode ser?
- Vamos ter que ir na academia que você treina?
- Não, eu tenho um saco de pancadas aqui em casa. Não é difícil, vai.
- Pode ser, então.(...)
- Seu quarto é legal. -Falei.
- Qual das luvas? -Ele me mostrou uma preta e uma vermelha.
- Eu quero essa vermelha.Ele me ensinou como colocar e então eu coloquei.
- Uou, já me sinto uma profissional. -Zombei, fazendo pose de luta. Ele riu, negando com a cabeça.Ele fingiu que iria me atacar então dei passos para trás.
- Não, Leah. Coloca os braços como proteção, para eu não conseguir te acertar.
- Calma lá, calma lá. Como usa os braços?- Assim. -Ele demonstrou. Tentei imitar- Isso, agora fica se balançando, para facilitar.
- Facilitar o quê?
- Facilitar. É que assim, você consegue se mover para frente ou para trás mais rápido, para desviar ou atacar.- Entendi. Tem jeito certo de fazer os socos? Ou não?
- Na verdade... Não é jeito certo, sabe? Mas você deixa a mão reta e vai direto para frente. Assim. -Ele demonstrou, e eu desviei.
- Se você me acertar, eu vou explanar para a internet que você está me agredindo. -Brinquei, ele riu, negando com a cabeça.
- Beleza. Mas você também não pode me bater, se não, vou fazer a mesma coisa.
- Combinado.(...)
- AI, ME DESCULPA! -Falei, assim que acertei um soco forte em seu rosto.
- AI! nossa! Olha... Calma. Não precisa se apavorar assim... -Ele tirou a luva, colocando a mão no rosto- Não estamos lutando de verdade. Não precisava ter sido tão forte...- Desculpa, foi sem querer. Na verdade... Não foi sem querer... Mas também não foi por querer, entende? -Ele riu- É sério, cara. O soco foi proposital, mas não era para machucar.
- E eu não estava pegando pesado com você justamente porque você não sabe lutar. Aí você chega e mete um murro desse na minha cara, é sacanagem. Só porque eu dei mole você me acertou.
- Mas foi sem querer!
- Falou que foi por querer.
- O soco foi por querer, mas não foi por querer a força. Não era para machucar. Você entendeu! Está vendo? Não quero treinar mais, daqui a pouco a gente se mata.- Não, a gente continua. Não doeu tanto, eu falei brincando. -Ele disse- Vamos continuar.
- Não, depois dessa, não.
- Ah, Leah!
- Não. Eu meti um soco na sua cara e você quer continuar?
- Sim, ué. Isso é normal na luta. -Fiz uma careta, negando com a cabeça.(...)
Jayla e Jaden acordaram, e foram tomar café.
Dei oi ao Daelo, que desceu as escadas para tomar café também.
Ele era incrivelmente fofo, e muito igual ao Javon.- Você dormiu bem, Leah? -Jayla perguntou.
- Uhum, tirando o fato de que o casaco do Jaden estava me apavorando durante a noite.- Meu casaco?
- É. Você pendurou ele na porta, parecia alguém de pé olhando para nós. -Falei.- Ela me fez levantar e ir no escuro até a porta e tirar o casaco. -Javon disse.
- Para de reclamar. Você estava ainda mais assustado do que eu. Nem quis ir lá sozinho, seu medroso.- Eu? Medroso? Você também não quis levantar. E me fez ir junto, na frente ainda, NO ESCURO até o casaco! E a gente nem sabia que era o casaco.
- Queria o quê? Acha que eu iria mesmo dormir vendo aquilo na frente da porta?
- Eu também não iria dormir.
- Pois é, Javon. Mas a prioridade sou eu, EU sou a visita. Você quem tinha que ir lá.
- Sacangem isso. Se fosse mesmo um fantasma, tinha matado nós dois.- São tão medrosos assim? Era só um casaco. Podia ter me chamado, eu iria dizer o que era. -Jaden disse.
- E você acha que a gente pensou nisso? Eu estava suando frio! Aquele casaco parecia uma pessoa em pé, nos encarando. Eu acho que nunca rezei tanto.(...)
- E como joga isso? -Perguntei.
- Jogando. -Jayla disse.
- Sério? Ela nem sabia disso. -Jaden falou.
- Fica quieto, garoto.Estávamos jogando vídeo game, e adivinhem? De lutinha.
- Aonde eu aperto para pular? GENTE, ME AJUDA EU VOU MORRER! AONDE APERTA PARA PULAR?
- NO BOTÃO B! -Javon falou.
- E PRA DAR CAMBALHOTA? FAZER AQUILO ALI QUE O BONEQUINHO DA JAYLA FAZ? SEI LÁ O QUE ELE ESTÁ FAZENDO. AONDE APERTA?
- APERTA NO A!- Gritem mais, eu ainda estou achando que vocês estão falando baixo. -Jaden falou.
- AONDE APERTA PARA DAR SOCOS? -Perguntei.
- APERTA NO X! -Jaden gritou.Não era ele que estava reclamando por estarmos gritando?
- Ué, você não reclamou que a gente estava gritando? -Javon perguntou.
- Eu não reclamei, só falei.════════ ◖◍◗ ════════
Oioi, o que estão achando da relação dela com os irmãos do Javon? Eu sei que o Daelo apareceu pouco, mas como ele é criança, não imagino tanta interação. Mas não se preocupem, ele vai aparecer.
E sim, estou publicando mais cedo.E o que estão achando dela e do Javon até agora? Hehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴ
Fanfiction⭒𝙇𝙚𝙖𝙝 𝙆𝙞𝙣𝙜⭒ "ᴛʜᴇ ᴡʀɪᴛɪɴɢ. ɪ'ᴠᴇ ᴀʟᴡᴀʏs ᴛᴀʟᴋᴇᴅ ᴀʙᴏᴜᴛ ʏᴏᴜ." ↪ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ.