◇☆★☆★☆★☆◆
𝕃𝕖𝕒𝕙
Depois das gravações, antes de ir embora, me sentei um pouco para mexer no celular. Eu estava bem cansada.
Até mesmo tivemos de regravar algumas cenas porque comecei a rir no meio delas.
Sim, isso é falta de profissionalismo. Mas não fui só eu que dei risada, Javon também riu.
- Eaí. -Javon se sentou do meu lado.
- Eaí. -Sorri fraco- Pensei que já tivesse ído para casa.
- Está me expulsando? -Perguntou.
- O Quê? Não! -Neguei com a cabeça- Eu não quis dizer isso. É porque não vi você depois da última cena, achei que tivesse ído para casa.- Relaxa. -Ele riu- Eu falei brincando. Eu tinha entendido.
- Ah...- Eu já 'to cansada. -Resmunguei- Todos os dias vão ser assim?
- Vão. -Ele assentiu- Eu também sempre saio cansado. Bastante dor de cabeça, as vezes.- Ah, sim. Isso é. Eu estou com um pouquinho de dor de cabeça... E cansada.
- Tenho o treino de boxe ainda.
- E eu tenho que fazer exercício físico, também. Mas não sei se hoje vou correr... Preguiça.- Você podería fazer uma aula experimental de boxe...
- Nem vem. Não quero perder um dente.
- Mas você só iria fazer por atividade física. Não iria se machucar.
- Mesmo assim. Vai que eu levo um soco?
- Você iria treinar comigo, ou minha irmã. Então não iria se machucar e nem nada.
- Não, muito obrigada. Eu sería humilhada.- Não sería. É sério, é legal.
- Melhor não. A chance de dar um acidente é grande... Fora isso, eu sou meio azarada. É capaz de eu passar vergonha.- Bom... Vou indo para casa. Acho que daqui a pouco vou desmaiar de fome. -Ele se levantou- Até amanhã.
- Até. -Sorri- Ah, espera aí! -Ele se virou, e eu joguei uma das barrinhas de cereais para ele- Para você não desmaiar no caminho.- Ah, valeu. -Ele riu.
(...)
Depois de chegar em casa, fiz um cárdio na sala de casa mesmo, de cerca de vinte minutos, apenas para fazer alguma atividade física.
Depois tomei um banho, vesti meu pijama, jantei, e finalmente caí na cama.Conversei um pouco com Carol, que estava perguntando como foi o primeiro dia de gravações, e tudo mais.
Mas, eaí? Rolou algo?
O quê?
Com o Javon, garota! Com quem mais sería? Eaí? Rolou?
Nada, Carol. Sossega.
Nada? Nadinha de nada? Nada mesmo?
Nada.
Ele sequer puxou papo?
Puxou. Conversamos. Mas isso é o básico, bem normal. Apenas conversamos.
Nada a mais? Sério mesmo?
Para não dizer que não aconteceu nada... Ele me deu uma encarada legal na gravação de uma das cenas. Mas isso era para as gravações, nada demais. Ele fez isso pelo roteiro.
Apesar de eu não ter visto que essa encarada estava, de fato, no roteiro. Não fomos instruídos a isso, mas... Ele conhece o personagem que faz. Isso é apenas o trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴ
Fanfiction⭒𝙇𝙚𝙖𝙝 𝙆𝙞𝙣𝙜⭒ "ᴛʜᴇ ᴡʀɪᴛɪɴɢ. ɪ'ᴠᴇ ᴀʟᴡᴀʏs ᴛᴀʟᴋᴇᴅ ᴀʙᴏᴜᴛ ʏᴏᴜ." ↪ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ.