32

10.6K 759 258
                                    

◇☆★☆★☆★☆◆

𝕁𝕒𝕧𝕠𝕟

Cheguei em casa e Jaden, ao ouvir o barulho da porta, saiu correndo de seu quarto. Jayla não demorou muito para aparecer também.

- Eaí? -Não segurei um sorrisinho- Foi bom o encontro, não é? Falou com ela?
- Não falei sobre... Mas beijei.
- CARALHO. -Jayla deu pulinhos, sorrindo- Eu queria ter visto como vocês agiram um com o outro.

- Ahn... Talvez o que tenha contribuído para o clima foi... Ela.
- Ela?
- É. Ela estava meio que... "Me dando mole"? É. Enfim, ela não se importou por eu demonstrar querer algo a mais.

- Eu sabia que ela estava afim, também. Sabia. -Jayla disse.
- E ela quem deu o primeiro passo para o beijo. -Falei.
- AH! Ela com certeza está afim. Afim demais.

- Eu aproximei o rosto... Mas fiquei com medo de ter ído rápido demais com as coisas e meio que travei, esperando alguma confirmação dela. Não quería fazer algo que ela não quisesse, entendem? Acho que ela percebeu isso, então beijou primeiro.

- Eu falei para VOCÊ ser atacante, Javon. Mas parece que ela é mais decidida que você. -Jaden disse- Essa é das minhas.

- Não é que eu não estivesse decidido, Jaden. Mas eu não tinha como adivinhar se ela iria achar tudo bem eu simplesmente chegar e beijar ela. E se eu estivesse sendo invasivo? Não é só o que eu quero. Depende se ELA também quer.

- Mas eu não disse para você ser invasivo e nem idiota com ela. Eu só disse para ser atacante. Ser atacante é tomar os passos primeiro. Você não fez errado, mas já que ela mostrou estar interessada, devia ter tomado atitude logo.

- Eu sei, está bem? Mas eu estava nervoso. Agora já foi.
- Agora já foi... Mas você pode ser o primeiro ainda. -Jaden sorriu sacana.
- Primeiro em mais o quê?
- Acho que você precisa demonstrar que quer algo a mais além de encontros, não é óbvio? Demonstra por ela com beijos surpresa, sei lá. Ela deixou você beijar ela no cinema. Ela quer, cara! Deve estar afim de você, também.

- Achei que ela já iria perceber isso...
- Talvez tenha percebido. -Jayla disse- Mas tem caras que só querem beijos e pegação nos encontros, e depois fingem que nada aconteceu. Você não pode ser assim com ela.
- Exatamente. -Jaden disse- Então, se você quer algo com ela, mesmo, deixa isso claro.

Suspirei.
- Talvez eu não tenha feito tudo direito... Mas, porra. Foi ótimo.

- É... Ele está bem boiolinha. -Jayla comentou com Jaden, rindo.
- Fiquem quietos. -Falei, indo ao meu quarto.

Eu estava feliz com o encontro.

Eu a acho tão linda.
Por mais que ela tenha me deixado constrangido várias vezes com suas piadinhas provocativas, não posso negar que eu estava adorando o clima.

E os beijos...
O beijo encaixou.
Talvez eu que esteja muito bobinho por ela, ou ela realmente beija bem e conseguiu lidar comigo muito bem.
Sim, lidar comigo, até porque eu estava sendo estranho durante o encontro.

E nem sei se posso chamar de primeiro encontro.
Eu só a chamei para ir ao cinema, não especifiquei que era um encontro.
Mas ela já deve saber que é.

Ela conseguiu fazer piadas com a forma como eu estava agindo. Tudo bem, eu realmente fiquei constrangido nessas horas, mas seu sorriso estava fazendo valer a pena.
Apesar de ela tomar atitude antes de mim.

Eu apenas não sabia se devia prosseguir com isso.

Eu gostaria. Eu quero. Porra, é claro que quero. Eu tive um crush na garota, Jaden me fez sair com ela na pressa (sem eu saber de nada), o encontro foi bom, nos beijamos, agora eu acho que ela também quer algo....

Porém, eu estou com medo de ser idiota com ela.
A internet reagiria bem a isso?
Eu quero, mas quero ver ela feliz também.
Ela continuaria feliz com hate? O que vai acontecer se ficarem sabendo sobre esse beijo em um encontro?

Se em apenas um vídeo nosso que publiquei no tiktok, aonde estávamos de pijama, várias pessoas tacaram hate nela... O que aconteceria se vasasse isso?
Eu realmente não quero que ela se prejudique por minha causa.

Se eu gosto de uma pessoa, eu quero o bem dela.
Não desejo o hate da internet nem a meu pior inimigo.
Isso pode mexer com uma pessoa de tantas formas...

Coloquei uma roupa mais confortável para dormir e me deitei na cama.

Certo, agora eu estava ficando preocupado com o que havia acabado de fazer.

E se eu a prejudicar?
Isso vai chegar ao público?

Que merda eu fui fazer. Ou melhor... Jaden. Que merda Jaden foi fazer?

De forma alguma me arrependo do encontro?
Eu sairia mais diversas vezes com Leah.
Mas eu não vou conseguir ignorar se ela levar hate por algo assim. Eu vou ficar chateado, ainda mais por me sentir culpado por isso.

════════  ◖◍◗ ════════

Provavelmente não vou publicar amanhã, pois é minha festa de aniversário, gente.
Desculpem a falta de capítulo ontem, eu não tive tempo de escrever direito.
É isso. Como estão??







𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora