◇☆★☆★☆★☆◆
𝕃𝕖𝕒𝕙
Mais um domingo, mais um episódio publicado, mais seguidores no instagram.
Mais comentários pela internet sobre a minha personagem.
Euphoria bombando e cada vez ganhando mais fama, assim como os atores.Comentários bons e comentários ruins.
Milhões de pessoas começaram a assistir a série, e eu estava ficando muito, mas muito surpresa e animada.
Além de ansiosa, é claro.Eu estava adorando o carinho recebido de fãs.
Mensagens fofas, mensagens de apoio e mensagens falando sobre a personagem.Tudo a milhão.
E, em plena segunda feira, em mais uma tarde de produções, cá estou eu novamente no estúdio.
Agora as gravações já estavam chegando ao final.
Os episódios estavam quase prontos, já que durante semanas trabalhamos nas cenas sem parar, todos os dias.- Cara, eu juro, olha o número dos meus seguidores. -Mostrei o celular a Javon- Eu estou em choque, não acredito.
- Calma, Leah... -Ele riu- Todos os dias você me mostra os números aumentando. Relaxa um pouco, eles ainda vão crescer mais.- Ah, é que eu não consigo acreditar que as pessoas estão gostando de mim, da Liz, me acompanhando, sabe? Eu nunca imaginei que iria conseguir essa carreira. E está dando tão certo!
𝕁𝕒𝕧𝕠𝕟
Era tão bom ver o brilho nos olhos dela.
Por semanas ela saiu do estúdio mal, com dor de cabeça.
Chegava e saía cansada, pela ansiedade.Mas ela está vendo que vale a pena o esforço. Que valeu a pena.
E eu não posso negar o quão bom é a cada dia, toda vez que eu entro nesse estúdio e sento do lado dela nesse sofá, ela me mostra mensagens carinhosas que recebe e o quão rápido seus números de seguidores estão aumentando.
E demonstra felicidade por isso.Talvez ela sinta que está sendo reconhecida. E de fato, está.
Sorri, vendo sua animação.
Angus estava nos olhando do outro lado da sala, e estava de pé, próximo ao cenário.
Ele não fala sobre isso comigo, nem pergunta ou expressa nada.
Mas eu tenho certeza de que ele desconfia sobre mim e Leah.Ou, no mínimo, ele acha estranho o fato de sempre arrumarmos algum momento sozinhos, ou estarmos sempre próximos e juntos um do outro.
Eu não veria problemas em beijar ela na frente dele, de demonstrar na frente de outras pessoas.
Mas não sei se ela quer isso.
E nem sei se isso sería bom.As pessoas levariam isso numa boa na internet? Ou passariam a atacá-la de alguma forma?
Eu não quero arriscar que ela seja prejudicada.Eu gosto dela, e a última coisa que quero, é atrapalhar sua carreira, a fazer ficar mal, a fazer ficar triste.
De forma alguma quero isso.- Você está linda, sabia? -Perguntei, em um tom de voz baixo. Ela abriu ainda mais o sorriso.
- Obrigada. Você também não está nada mal, sabe? Mas o seu charme não está completo hoje. -Ela brincou.
- Meu charme? Não está completo? Por quê?
- Porque você veio com os dois tênis iguais. Isso é uma raridade, sabia? Você está sempre com um deles diferente.Engraçadinha.
- Está bem. Anotado, então. "Para recuperar meu charme, usar sempre tênis diferentes".
- Aliás... -Ela começou, mexendo os dedos das mãos. Uma das coisas que reparei que, sempre que está um pouco nervosa, ela faz- Você recebeu o convite para a entrevista?
- Ah, sim, recebi. Eu até tinha me esquecido. Eu vou e você?
- Com certeza.(...)
𝕃𝕖𝕒𝕙
Após um tempo sem falar com Carol, mandei mensagem perguntando como ela está.
Ela me respondeu, quase na mesma hora, e claro que começamos a tagarelar e fofocar, como sempre.Aliás, me atualiza das coisas aí. Como está no estúdio? Sua família? Sua relação com o Javon? Eu andei acompanhando a série, eu vi os beijos, hein... Que Química!
Menos, Carol. Na verdade... As coisas no estúdio estão as mesmas, como da última vez que falei sobre. Minha família está bem, a noite, eu ainda troco mensagens com o papai, o Brian e a mamãe estão bem. E sobre o Javon...
Mas falando sério, vocês tem Química. Não estou exagerando e nem nada, mas eu acho que combinam demais.
Tem uma coisa que não contei antes...
Lá vem bomba.
E das grandes. Ele me chamou para sair há uns dias, faz um tempo, e nos beijamos. Fora de cena. E ele também me convidou para jantar na casa dele... Estamos ficando. E tipo... Tem um clima muito forte, entende?
Que demais! Finalmente vocês tomaram atitude. Eu imaginei que isso iria acontecer, mas mesmo assim, estou surtando um pouquinho por tudo isso realmente ter acontecido!
Nossa, eu também estou surtando internamente.
Pela forma que você fala, ele deve ser tão bom com você quanto imagino. Espero que isso dê certo entre vocês, porque você deve estar toda apaixonadinha!
Ah, não é para tanto, Carol.
Ah, para! Eu te conheço. Vai me dizer que não?
Talvez?
Está vendo? Acabou de confessar.
(...)
- Eu estou ansiosa para a entrevista. E acho que eu vou pedir para ir junto com o Javon, no dia. Tem problema, mãe? -Perguntei.
- Não, tudo bem.Javon havia dito que, se eu quisesse, poderia o avisar para ir junto dele até o estúdio aonde a entrevista será gravada.
Então, nós iríamos almoçar e ir direto até lá.- Depois, se eu digo que isso tudo está suspeito, você reclama. -Brian disse, levando uma garfada de comida até a boca.
- Menos, Brian. Eu só disse que vou com ele.- Eu falei que iria chegar um momento em que você iria ficar apaixonadinha, não falei? Mas você sempre diz que eu estou errado. -Ele zombou, dando de ombros- Agora está aí.
- Eu não estou apaixonadinha. -Ele deu risada, obviamente duvidando.
- Aham.════════ ◖◍◗ ════════
Oioi, demorei mas cheguei! To aqui.
Gente, eu sei que já falei isso, mas eu ainda estou atualizando a fanfic dos piratas do caribe, e se algum de vocês ler, vou pedir para interagirem lá.
Tem pouca interação, comentários, a maioria dos leitores são fantasmas. Então, se vocês acompanham, por favor, interajam. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴ
Fanfiction⭒𝙇𝙚𝙖𝙝 𝙆𝙞𝙣𝙜⭒ "ᴛʜᴇ ᴡʀɪᴛɪɴɢ. ɪ'ᴠᴇ ᴀʟᴡᴀʏs ᴛᴀʟᴋᴇᴅ ᴀʙᴏᴜᴛ ʏᴏᴜ." ↪ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ.