45

7.8K 653 181
                                    

◇☆★☆★☆★☆◆

𝕁𝕒𝕧𝕠𝕟

Esperei alguns minutos depois de Leah dormir e a deixei deitada na cama, a cobrindo com um cobertor que estava dobrado.

Desci as escadas e vi Brian me encarando com uma careta duvidosa.
- Ela está melhor?
- Eu espero que sim. -Respondi.
- Que merda, né? As fotos.
- É.

Tudo bem, é meio constrangedor o irmão dela saber disso e ter visto as fotos.
Mas agora não sería o momento ideal para ele demonstrar que não gosta dessa ideia, ou que não ficou contente.

Isso é um peso e estamos preocupados.

- Ela está com medo de levar hate. -Ele disse.
- Provavelmente vamos nos pronunciar daqui a algum tempo... Só vamos esperar o pessoal se acalmar. -Ele assentiu.

- Ela ficou dormindo. -Avisei- Vou indo para casa. Depois diz a ela que falamos melhor sobre isso em outro momento... Ela não está muito legal.
- Beleza.

(...)

Cheguei em casa e Jayla já estava sabendo sobre o que estava acontecendo.

Ela e Jaden estavam sentados no sofá, assistindo alguma série.
- Que merda, né? -Jayla perguntou.
- É, que merda. -Assenti, concordando.

Tranquei a porta assim que entrei.
- A Leah está de boa? -Jaden perguntou- Vocês vão se pronunciar sobre isso?

- Vamos, mas não agora. Vamos esperar um pouco. E ela está... Bem ansiosa. Quando eu cheguei lá, ela estava chorando.

Me sentei no sofá, junto com eles.

- Eu não sei o que eu vou fazer. -Falei- Vamos esperar um tempo, ver a reação da maioria do público...

Logo agora que estamos ganhando diversos seguidores a cada dia.
Já havíamos passado dos três milhões, e aquelas fotos estavam chegando em muito mais pessoas.

- Vocês tinham que ter tomado mais cuidado, cara. -Jaden disse.
- E nós tomamos! Aonde os estúdios ficam, é uma área privada! Não eram para ter paparazzis e nem ninguém por lá!

- Olha, pelos comentários do Twitter... O público está com menos pessoas felizes com a notícia. A maioria não está gostando muito. Se vocês forem realmente dizer que estão ficando, vão ter que ser firmes e dizer que isso é uma decisão de vocês, e que não querem as pessoas se metendo no assunto.

Porra.
A Leah vai ficar mal se ver esses comentários.
Na verdade, ela vai ficar mal com tudo.

Eu não quería que as coisas fossem assim, eu quería simplesmente ficar com a pessoa que eu gosto e pronto.
Sem precisar ficar me preocupando com público ou com hates.

- Eu acho que vou me afastar dela. -Falei. Jaden me encarou indignado e Jayla fez uma expressão séria.

- Você está zoando, né? -Jaden perguntou- Não gosta dela?
- É claro que gosto.
- Então não faz isso. É sério, se você gosta dela, não faz isso.

- E você QUER afastar, Javon? -Jayla perguntou.
- É lógico que eu não quero! Eu gosto dela, e eu não quería me afastar agora que estamos próximos... Mas eu também não quero que as pessoas ataquem ela. Você ainda não viu como ela fica, quando está nervosa.

E eu não quero que ela fique daquele jeito.

- Já parou para pensar em como ela vai ficar quando você se afastar? Ela vai pensar que o problema é com ela, Javon. E não pode simplesmente parar de falar com ela assim, sem mais nem menos. Você vai piorar o problema, cara.

- E você estava todo animado contando sobre ela. Na moral, se você largar a chance e desperdiçar as dicas que eu te dei, que deram certo, por sinal... -Ele se referiu a tudo o que já me ajudou- Eu vou ficar puto com você.

- Eu não sei o que eu faço! -Falei.

- É simples. Você ainda quer ficar com ela? -Jayla perguntou.
- Quero.
- Então explica isso para as pessoas. Olha só... A maioria são suas fãs, pelo o que dá para ver. Então, se você falar sério, elas vão entender.

- E se não entenderem?
- Vocês dois simplesmente ignoram isso. Aprendam a lidar com o hate... Não acho certo você desistir da pessoa que gosta por causa de público. Isso não vai machucar só você.

E ela não estava errada.
Não sou só eu que vou ficar machucado.
Se Leah é afim de mim como eu sou afim dela, vai ficar magoada, também.
E eu não quero arriscar que ela pense que estou brincando com ela.

A verdade é que eu não sei o que fazer. Não sei, MESMO.
Se eu me afastar dela, pode ser que o hate pare, pode ser que não ataquem ela pelas redes sociais.
Porém, se eu me afastar, eu vou estar deixando ela mal com isso, também. E eu também ficaria chateado, porque não quero fazer isso.
E significaria que o público que decide sobre nós, ou sobre mim, ou sobre a Leah. Como se eles pudessem decidir por nós.

E se eu não me afastar, temos que nos preparar para:
Uma onda de polêmicas;
Sites de fofoca;
Perguntas idiotas toda vez que nos encontrarem na rua; Entrevistas com perguntas desconfortáveis;
Hate, muito provavelmente, já que diversas pessoas não gostam da ideia de eu e Leah juntos;
Invasão de privacidade e tudo mais.
Um verdadeiro caos.

- Então acho que eu não vou fazer isso. -Falei- É que... Porra. Eu já disse. Eu não sei o que eu faço. Não quero que ela sofra esse hate, porque ela tem ansiedade e isso vai ser algo horrível para ela lidar. Mas eu também não quero ter que abrir mão de pessoas, só porque o público não quer, ou não gosta.

- Então não abre mão, Javon. Simples. Fala com ela, decidem o que vocês vão falar, já que vão se pronunciar em algum monento. Mas vocês vão ter que aprender a impor um limite. Principalmente você, porque são as SUAS fãs que mais estão discordando disso.

- Vamos ter que fazer isso, mesmo. Eu vou conversar com a Leah. Mas nós falamos o quê?
- Sei lá, cara. O que você quiser. -Jaden disse- Fala que você não gosta das atitudes, que você é livre para ficar com quem quiser, que isso magoa você... Só deixa claro que você não quer eles se metendo nisso.

- Que merda. Eu devia ter visto aquela merda daquela câmera...
- Isso iria acontecer. Uma hora, ou outra. -Jayla disse.

O pior é que eu sentia como se a culpa fosse minha, porque são as MINHAS fãs, e eu não controlo o que elas fazem ou falam.

════════ ◖◍◗ ════════

Oioi, como estão?
OBS: SE ESSE CAPÍTULO TIVER MUITOS E MUITOS COMENTÁRIOS, ALÉM DE MUITAS CURTIDAS, EU SOLTO UM CAPÍTULO EXTRA DA FIC DO ASH HJ HEIN!!

Ta na mão de vocês KKKKKK

𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora