◇☆★☆★☆★☆◆
𝕃𝕖𝕒𝕙
- E como foram as gravações hoje? -Minha mãe perguntou.
- Foram boas. Tudo normal. -Fingi indiferença.Eu não havia contado pra ela sobre o beijo, e eu nem podería. O máximo que eu podia contar é sobre a construção da minha personagem, seus traumas, os problemas que ela enfrenta.
Mas informações importantes sobre cenas que vão estar na série... Eu preciso ficar de boca calada.
E mesmo que eu pudesse, não contaria isso. É constrangedor.
Fora que Brian vai me zoar.E eu estava confusa sobre isso.
Não era para eu ter ficado nervosa para gravar essa cena, foi apenas uma encenação.E eu estava me perguntando repetidamente o porque ele incluiu a língua de última hora no beijo, sendo que não estava no roteiro.
Tudo bem, a cena ficou mais real assim. Mas... Do nada? Nem fomos instruídos a isso.(...)
As câmeras foram posicionadas para nós, e estávamos prontos para começar a gravar.
Eu estava em frente ao balcão, observando as pessoas que entravam e saíam, os carros passando na rua que fica em frente à conveniência, Javon montando e desmontando um cubo mágico, e os produtos das prateleiras.
Segurei a vontade de rir.
Meu Deus, segura a risada, Leah. Que falta de profissionalismo.Javon deu alguns passos na minha direção, e eu o olhei sem entender. Ele colocou um dos braços atrás de mim, apoiando a mão no balcão, e com a outra segurou minha cintura.
Por quê eles querem gravar essas cenas sempre?
Tudo bem que eu sou um par romântico e a temporada tem poucos episódios, então o desenvolvimento não pode demorar muito...Mas eu não estava nada preparada para isso tudo.
Fora que... As vezes é difícil manter a encenação.
É complicado me manter calma quando Javon faz isso, ainda mais estando gravando.Inclinei um pouco a minha cabeça para trás, mantendo uma certa distância entre o meu rosto e o seu.
Seus olhos estavam em meus lábios, e os meus, foram até os seus. Intercalávamos os olhares, e eu estava confusa.
Ele aproximou mais o rosto, e eu não me afastei dessa vez.Porém, ele pegou algo que estava no balcão, atrás de mim, e sorriu antes de se afastar. Ele foi até o caixa como se nada tivesse acontecido, e era uma barra de cereal que estava em sua mão.
Ele deu risada, e eu o olhei indignada.
- Na boa, Ashtray, vai a merda. -Xinguei.
- Você iria retribuir. Por quê? -Perguntou. Mostrei o dedo do meio, e depois voltei a mexer no celular.
É sacanagem isso.
A próxima cena eu vou ter que devolver a provocação.
Isso é muito constrangedor.Eu fico pensando o porque Ashtray e Liz terão tantas cenas de beijo, ou quase beijo.
A série tem poucos capítulos, e nossas aparições na série serão poucas e rápidas.
Mas mesmo assim.(...)
- E... Pode começar.
Bebi e deixei o copo na pia, me virando para voltar ao sofá. Olhei para Javon por alguns segundos e sorri de canto.
Caminhei até lá, como quem não quería nada, ele não estava prestando atenção em mim. Apenas focou seu olhar em mim quando percebeu que eu estava em sua direção, assim como estava no roteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴ
Fanfiction⭒𝙇𝙚𝙖𝙝 𝙆𝙞𝙣𝙜⭒ "ᴛʜᴇ ᴡʀɪᴛɪɴɢ. ɪ'ᴠᴇ ᴀʟᴡᴀʏs ᴛᴀʟᴋᴇᴅ ᴀʙᴏᴜᴛ ʏᴏᴜ." ↪ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ.