◇☆★☆★☆★☆◆
𝕃𝕖𝕒𝕙
Eu estava MUITO animada com os seguidores que eu estava ganhando. Desde que fui anunciada na série, várias pessoas começaram a me seguir, curtir minhas fotos, comentar sobre o que achavam de mim, sobre como eu tocava violino bem, e essas coisas.
Mas é claro que eu também estava ficando um pouco chateada com alguns outros comentários... Ao mesmo tempo que várias pessoas estavam gostando de mim, também haviam várias desgostando e que não foram com a minha cara, adicionando comentários ruins em minhas fotos.
E eu estava com bastante medo de como as fãs meninas iriam reagir ao ver que sou um par romântico para Javon, que minha personagem tem um caso com o Ashtray.
Pelo o que vejo, ele tem um fandom enorme de fãs garotas, e tenho medo de que tenham muito ciúmes dele e comecem a me atacar nas redes sociais por conta disso.E, além disso, eu havia trocado algumas mensagens com Javon.
Ele estava me dando os parabéns por ter sido anunciada, e por estar ganhando os seguidores.Parabéns pelo trabalho. As fotos no estúdio de gravações ficaram ótimas, tenho certeza de que devem estar ansiosos para a próxima temporada.
É... Valeu. Acho que sim, com certeza, devem estar ansiosos. Mas eu ainda estou me acostumando, sabe? É muita gente e... Começaram a me mandar mensagens até na DM do insta, me parabenizando. Mas também ganhei mensagens tipo... Me criticando.
Isso é normal, relaxa. Todo famoso tem haters, você só precisa aprender a lidar com eles. E fica tranquila... Não é porque eles não gostaram de você, que você tem algo de errado.
É... Eu já estou tentando ignorar isso. Mas, sei lá. Estou bem nervosa, sabe? Espero que gostem da minha atuação, da minha personagem... De tudo.
Acho você uma boa atriz. Relaxa, seu reconhecimento já está vindo. Você trabalha bem, é só esperar.
Certo. Bom, tenho que fazer algumas coisas, agora. Nos falamos outra hora?
Claro! Pode ir, eu só quería parabenizar, mesmo.
Tudo bem, valeu!
Ele consegue ser incrivelmente fofo quando quer...
(...)
Girei a maçaneta, abrindo a porta. Ele estava fingindo dormir.
- Ashtray? -O chamei, Javon se mexeu. - Ash? Ashtray!
- O que foi, porra?- Você sabe aonde tem uma tesoura?
- Na porra da gaveta, pega lá.
- Eu já olhei lá, não tem.
- Então olha direito.
- Garoto, mas que porra! Levanta daí! Eu já disse que não está lá!- Puta que me pariu! Eu não posso mijar, não posso dormir... O que mais falta?
- Para de reclamar! Foi sem querer, e eu já pedi desculpas!
- É, mas me viu mijando!
- Você estava de costas! Eu não vi nada, merda! Anda logo!Ele caminhou em minha frente, batendo os pés, como se estivesse irritado.
- Você está estressado? Quer um remédio? Algo para acalmar? -Zombei.
- Na boa, Liz, vai a merda.
- Vai você!
- Vai você!
- Vai você, caralho!
- Ah, cala a boca!Ele pegou meu celular, com a lanterna iluminando as gavetas.
- Seu cabeça de bode, eu já falei que olhei aí! Não tem nada, cara!
- Cabeça de bode?
- É! O que foi? Você prefere de boi? Olha que boi tem chifres!
- Vai se foder!
- Vai você, eu hein!Ele começou a procurar nos armários.
- Porra, Liz! Para quê você quer essa caralha de tesoura?
- Para cortar a etiqueta da camiseta, merda! Essa porcaria está coçando! Não consigo dormir.As câmeras estavam nos filmando, e eu estava tentando a todo custo segurar a risada.
A cena do xixi ainda estava na minha cabeça.- E você não achou a tesoura?
- Porra, se eu tivesse achado, não tería te chamado, cacete!
- Cala a boca!
- Foi você que perguntou! Que pergunta mais tosca!Ele se levantou depois de não achar a tesoura no armário, mas "bateu a cabeça" na prateleira de cima.
Arregalei os olhos como se estivesse assustada com o barulho.
- Meu Deus! -Soltei.Porra, o "meu Deus" não estava no roteiro. Agora já era, vai assim mesmo.
- AI! PORRA DO CARALHO!
- Cara, não grita! -Falei
- Cacete! -Ele colocou a mão na cabeça.- Caralho... Que pancadão. -Falei, mordendo o lábio inferior. Ele me olhou sério.
Não dá risasa. Não dá risada.
- Se você rir... -Caí na risada por acidente- Vai se foder, Liz.
- Desculpa! -O puxei pelos ombros- Continua procurando. Cara, eu juro que não quería rir! Mas é que o barulho chegou a ecoar!Porra, eu saí do roteiro. Espero não levar uma bronca.
Como ninguém nos disse para parar de atuar e nem para recomeçar, continuamos. E eu ainda estava rindo, sendo que no roteiro não era para eu rir.
- Essa merda está doendo!
- Desculpa! -Segurei o riso- Porra, desculpa! Juro que parei.Ele negou com a cabeça, voltando a procurar a tesoura. Ele pegou em cima da geladeira.
- Levei a porrada na cabeça de graça. -Resmungou- Está aqui essa merda.
- Valeu. -Sorri, contendo o riso- Mas que porradão, hein...
- Engraçada você. -Resmungou.- Corta a etiqueta 'pra 'mim? -Perguntei, ele deu de ombros. Virei de costas e puxei o cabelo para o lado, e ele cortou a etiqueta, jogando no lixo. - Valeu.
Ele serviu um copo de água e se sentou na mesa, bebendo.
Não dá risada. Porra, o que mais eu tenho que falar?
Como eu havia esquecido minhas falas, improvisei.
Eu falo o quê? Ahn... Unicórnio? Porra.- Está doendo. -Resmungou- Certeza de que vai nascer um galo.
- Sem problemas. Eu te chamo de unicórnio. -Sorri, e ele me encarou sério.O que estava no roteiro?
- Boa noite, Ash. -Deixei um beijo rápido no topo de sua cabeça, para que a cena fosse completada logo pois eu estava morrendo de vergonha- Quer uma dica? Coloca um gelo. -Sorri.
- Você não cansa de zombar, não é? -Perguntou, e eu neguei com a cabeça.
- Não mesmo.
- Boa noite. -Resmungou, colocando o copo na pia da cozinha e voltando ao seu quarto.- Corta.
- Me desculpem, eu esqueci as falas do roteiro! Querem regravar?
- Não, não precisa. Isso foi bom, até. Você meio que está criando uma personalidade para a Liz, vamos deixar assim.Voltei a rir.
- Do que está rindo? -Javon perguntou.
- A cena do xixi... -Falei, entre risos- Porra, a sua cara quando saiu do banheiro! -Ele sorriu.- É que foi vergonhoso. Você meio que me viu como se eu estivesse mijando... -Ele falou, rindo fraco- É bem estranho.
- É... Parecia que você realmente estava mijando. Mas, fora isso... A sua cara foi icônica.════════ ◖◍◗ ════════
Oioi! Vou publicar um capítulo na fanfic Ruby Eye, também! Se quiserem, vão lá conferir a história!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴ
Fanfiction⭒𝙇𝙚𝙖𝙝 𝙆𝙞𝙣𝙜⭒ "ᴛʜᴇ ᴡʀɪᴛɪɴɢ. ɪ'ᴠᴇ ᴀʟᴡᴀʏs ᴛᴀʟᴋᴇᴅ ᴀʙᴏᴜᴛ ʏᴏᴜ." ↪ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ.