◇☆★☆★☆★☆◆
𝕃𝕖𝕒𝕙
- Eu não me lembro ao certo quem disse isso... Mas me disseram que vocês nos dariam sorvete aqui... -Comentei e Javon me olhou.
- É, me falaram também. -Javon assentiu.- Ah, claro. Já íamos esquecendo. -O apresentador riu- Quais sabores vocês querem?
- Eu quero um de flocos! -Me apressei em falar.
- Morango. -Javon disse.
- Chocolate. -Angus falou.
- Quero de creme. -Zendaya disse.
- Chocolate. -Jacob disse.
- Eu também quero chocolate. -Alexa disse.- Ótimo, produção... Peça sorvetes para os convidados, por favor.
- Eu acho que estava mais ansiosa pelo sorvete do que pela entrevista. -Sussurrei para Javon. A platéia riu e eu fiquei sem entender.
- Ahn... Leah, o microfone. Lembra? -Javon perguntou, sorrindo.
- Ah, é... -Fiz uma careta- Ah, que vergonha...- Acho que vocês já conseguiram entender como ela é. -Zendaya disse- Há boatos de que ela trocaria a carreira dela por comida.
- Ah... Depende da comida, né... -Sorri, brincando.- Ahn... Agora que já fizemos as perguntas mais sérias... Vamos iniciar um bate papo?
- Claro. -Assentimos.
- Vamos começar com... Me falem seus filmes favoritos.- Eu gosto de... -Eu e Javon falamos juntos, mas paramos, para que o outro pudesse falar.
- Pode falar. -Falei.
- Não, tudo bem. Você começou antes, pode falar.- Beleza... Eu tenho... Nossa! Como filmes favoritos eu tenho Harry Potter. Literalmente todos, mas entre eles, eu adoro o Prisioneiro de Azkaban. Nossa, eu podería dizer vários filmes maravilhosos. -Falei, animada.
- Uou, você fala rápido. -O apresentador disse, rindo- Isso tudo é nervosismo?
- Talvez sim, talvez não. Mas se me deixar, eu falo sobre Harry Potter e filmes por horas...- Os meus são... Eu gosto de vários. Gosto de piratas do caribe... No geral, filmes de fantasia, comédia... Vários. Acho que é isso, não sei bem qual escolher. -Javon disse, se embolando nas palavras.
- Piratas do Caribe, então?
- Isso.Que bom gosto. O Depp é um ator tão lendário... Se um dia eu ver ele na minha frente, desmaio. Mesmo.
(...)
- Vocês podem falar comigo como seus personagens? -Ele perguntou.
- Interpretá-los aqui e agora? -Perguntei.
- Isso mesmo.
- Claro.- Caraca... Eu estou me segurando muito para não meter um tapão na cabeça do Nate. Olha só, ele está na minha frente. -Zendaya falou, fingindo estar chapada.
- Eu acho que você deveria bater... Vai ser bem feito, Rue. -Dei de ombros.
- Se você fizer isso, você se fode. -Jacob disse, sério.- Fui eu que disse para ela falar isso. -Sorri para Javon- Imagina, Nate levando um tapão? Qualquer pessoa no mundo gostaria de bater nele.
- Iria ser foda. -Javon disse.- Aí, fica ligado, irmão. É bom você não passar dos limites, pô. Você 'tá sozinho. -Angus falou para Jacob.
- É, Nate. Cala a boca, para de falar merda. -Alexa resmungou.- Você trouxe a arma né, Ash? -Perguntei.
- Uhum. -Javon disse, parecendo entediado.
- Esse pirralho não ousaria me dar um tiro. -Jacob disse. Javon o encarou sério.Que legal essa carinha de psicopata. Na série ele faz um estrago.
- Se eu fosse você, não ficaria me gabando. É fácinho estourar seu crânio.
Não falei nada, mas pela expressão em meu rosto qualquer um podería enxergar Liz dizendo: "ISSO AÍ, ASHTRAY! QUEBRA A CARA DELE, É UM FAVOR PARA A SOCIEDADE!
- Senhorita Liz... -O apresentador disse.
- Senhorita? Nossa, que formalidade. -Dei risada.
- Meu nome é Oliver.
- Aham...
- Como é para você, conviver com Javon e Angus?- Javon e Angus? Quem são esses?
- Digo, Ashtray e Fezco.
- Ah, sim. Bom... É legal. Mas meio tenso. Fezco é tipo um paizão, sabia? E Ashtray é todo esquentado. Porra, é difícil lidar. Ele fica puto do nada, sabia?- Eu não fico puto do nada. -Javon disse.
- Fica, sim.
- Não fico. -Ele ficou sério.
- Aham, senta lá Cláudia.- Cláudia? Quem é Claudia? -Javon perguntou, saindo do personagem e rindo.
- Ah... Ninguém. Ninguém. Esquece, falei brincando. -Dei risada também, lembrando que o meme era brasileiro e eles não entenderiam.- Que coisa mais sem graça. -Javon voltou a ficar sério, resmungando. Ele fez um olhar de julgamento para a platéia.
Olhei para trás, vendo Zendaya ainda fingindo estar chapada.
- Nossa, Rue... Sua mãe não deve nem precisar de um aspirador de pó em casa. -Comentei- Você quer uma águinha?
- Ei! -Zendaya começou a rir.- Beleza, não sei se esses diálogos realmente aconteceriam entre eles... -Falei.
(...)
- Bom... Tchau pessoas, foi um prazer estar nesse programa. -Acenei para as câmeras, me despedindo assim como o restante do elenco.
Andei ao lado de Angus e Javon e acabei tombando para o lado, devido ao meu salto ter resbalado. Meu salto saiu do pé, ficando para trás.
Mas não caí, Angus segurou meu braço, me dando apoio.
- Epa, tudo bem aí? -Ele perguntou, me soltando- Na primeira entrevista já acontece isso?A platéia começou a rir e eu provavelmente fiquei vermelha.
- Ah... Tinha que ser logo na primeira, né... -Resmunguei- Que merda.Javon riu, pegando o salto e colocando em minha frente. Calcei o sapato e voltei a andar normalmente.
- Olha, será possível! Logo na primeira vez que venho a um programa. Logo na primeira! -Reclamei- Que azar. Em um programa de televisão. Da próxima eu escolho um tênis, que vergonha.
- Calma, pô. -Angus riu- Foi só um tombo. Quer dizer, um quase tombo.
- É, e a câmera filmou. Meu salto ficou para trás. -Comentei- Olha, acho que isso só aconteceu porque é comigo.
- Que azar, hein. -Zendaya disse.
- Pois é. Você viu? O salto pulou do meu pé! -Falei- Olha, vou te dizer. Acho que minha humilhação nem começou ainda, na primeira entrevista já me ocorre isso. Imagine as próximas! -Sorri, me achando estúpida.- Leah, o microfone ainda está ligado. -Javon avisou.
- Ah, é... Enfim, obrigada caros expectadores por terem acompanhado meu quase tombo e a entrevista com parte do elenco. Tenham uma boa noite... Gente, esse programa vai passar pelo período da noite, né?
- Acho que sim. -Javon assentiu.
- Pois bem, tenham uma boa noite e muito obrigada, caros expectadores. Agora, por favor, alguém desliga o microfone?════════ ◖◍◗ ════════
Oioi, voltei com mais um capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴ
Fanfic⭒𝙇𝙚𝙖𝙝 𝙆𝙞𝙣𝙜⭒ "ᴛʜᴇ ᴡʀɪᴛɪɴɢ. ɪ'ᴠᴇ ᴀʟᴡᴀʏs ᴛᴀʟᴋᴇᴅ ᴀʙᴏᴜᴛ ʏᴏᴜ." ↪ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ.