◇☆★☆★☆★☆◆
𝕃𝕖𝕒𝕙
Programamos uma viagem, eu, Javon e nossas famílias. É uma "viagem" rápida de carro, para uma praia em um fim de semana.
Javon veio no carro comigo, meus pais e Brian. Enquanto o carro de seus pais estava na estrada, em nossa frente.
- Tem algum posto de gasolina para parar? Eu quero fazer xixi. Tomei uma garrafa inteira de água. -Falei.
- E eu quero comprar sorvete. Abre a janela desse carro, está um calorão do caralho! -Brian resmungou.- Me passa o chocolate? -Javon perguntou e Brian entregou uma barra.
- Eu também vou querer sorvete. Comprem um de chocolate branco 'pra mim.- Vocês não querem algo salgado, não? -Meu pai perguntou, indignado- Vocês já comeram tudo que é doce!
- Vai embrulhar tudo e dar um dorzão de barriga. -Minha mãe avisou.
- Vai nada. -Dei de ombros.Paramos em um posto de gasolina e eu fui ao banheiro. Compramos nosso sorvete e voltamos para o carro.
- Falta muito para chegar? -Perguntei.
- Não.
- Quanto tempo?
- Uns quarenta minutos.Comemos os sorvetes e colocamos os pacotes em um lixinho do carro.
Apoiei minha cabeça no ombro de Javon e puxei seu braço, segurando sua mão e traçando desenhos invisíveis em sua pele.
Brian bufou e apoiou o rosto sobre a mão, olhando para a janela do carro.
Javon me cutucou e apontou para ele com a cabeça.- Deixa esse besta. Nunca vi tanto ciúmes em uma pessoa. -Resmunguei- Ele que é chato.
- Como é que é? -Brian perguntou.
- Isso que você ouviu. Seu ciumento! Eu não reclamava quando era você o dia inteiro grudado com aquela garota lá!
- Que garota?
- Aquela ruiva! Que você ficou com ela uma semana e ela foi ficar com outro garoto. Me esqueci o nome dela. Mas enfim, eu não reclamava! É proibido abraçar o namorado, agora?- Ei! Está jogando na minha cara isso?
- Estou! Não o fato de você ter sido trocado... Mas o fato de que eu nunca reclamei de nenhuma garota que você dizia gostar.Javon apenas ficou quieto, e não sería nada legal ele se intrometer.
Ele digitou algo no bloco de notas do celular e me mostrou."Acho que, a qualquer dia, o Brian vai querer me bater."
Sorri e peguei seu celular, digitando também.
"É capaz de ele querer te jogar uma bomba"
Ele riu e pegou o celular de volta, digitando mais.
Ele virou a tela em minha direção para me mostrar."Nem fala isso. Se uma bomba ir parar nas mãos dele, é capaz de querer enfiar na minha bunda"
Não segurei a risada.
- Ele provavelmente faria isso! -Falei, tentando conter novamente o riso. Ele riu também.(...)
Colocamos nossas mochilas em cima da cama.
- Aonde estão os outros colchões? -Jaden perguntou.
- Devem estar pela casa... -Dei de ombros.Procuramos os colchões e os arrastamos para o quarto.
Eram apenas três quartos grandes na casa, dois para os mais velhos e um que sobrou para nós.
E havia apenas uma cama no quarto.- Eu que vou dormir na cama -Jaden disse.
- Ah, não. Nem vem! Eu não vou dormir no chão. -Jayla disse.
- Pois eu também não vou. Podem sair! A cama é minha. -Javon reclamou.- É, é dele. E o que é dele é meu. Portanto, ele dorme no chão e eu na cama dele. -Falei.
- Ahn? -Javon fez uma careta.
- Você jura! -Brian riu- A cama é minha e isso não se discute.Em segundos, começamos uma gritaria.
- A CAMA É MINHA!
- EU QUE VOU DORMIR NELA! VOCÊS PODEM VAZAR!- AH, QUERO NEM SABER. LEVANTA A BUNDA DAÍ, ANDA! -Brian xingou Jaden.
- EU VOU FICAR AQUI.
- A CAMA É MINHA!
- É MINHA! EU FALEI PRIMEIRO!
- CALEM A BOCA!- SAI DAÍ, SE NÃO EU MESMO TE TIRO! -Brian reclamou.
- VEM ENTÃO!Eles começaram uma briga com os travesseiros. Um enfiando o travesseiro na cara do outro.
- Meu Deus do céu... -Falei.
- Também... Dois encapetados. -Javon disse- Se eles não se matarem durante esse final de semana, pode ter certeza de que vão virar melhores amigos.E a gritaria continuou.
- PAREM! -Daelo gritou, e todos paramos para o olhar- Eu que vou dormir aí.Levantamos as sobrancelhas e olhamos uns para os outros, indignados.
- Isso é assunto de gente grande, Daelo. -Jaden reclamou- E você vai dormir com nossos pais, eles já disseram no carro.
(...)
Acabamos levando um xingão dos nossos pais por termos feito uma gritaria, e acabamos decidindo por "dois ou um"; ou seja, o primeiro que saiu, ficou com a cama.
E para a minha sorte, foi Javon.
Começamos a colocar lençóis nos colchões e os organizar no chão, junto com travesseiros.- Você vai dividir a cama, né? Um dia para cada um? Eu durmo hoje e você dorme amanhã. -Sugeri. Javon me olhou com as sobrancelhas levantadas e eu sorri- Por favor?
- 'Ta bom. Mas amanhã eu que vou dormir aí.- Assim fica fácil! -Brian reclamou- É seu namorado, ele faz tudo que você quer.
- É. Acho engraçado que 'pro irmãozinho gêmeo dele, com quem ele dividiu o útero, ele nega tudo. -Jaden resmungou.
- Vai começar? -Javon perguntou, revirando os olhos.- Ai, amorzinho! Deixa eu dormir na sua cama e você dorme no chão! -Jaden foi até seu irmão, o abraçando e beijando sua bochecha- Eu te dou beijinho! Mas você dorme no chão!
- Sai, Jaden!
- Eu te dou beijinho, vidinha! Deixa eu dormir na sua cama!
- Sai, Jaden! -Javon o empurrou.- Você está tentando roubar meu namorado, por acaso? -Perguntei, zombando.
- Estou, por quê? 'Ta se sentindo ameaçada? Não se garante?
- Você está muito periguete 'pro meu gosto!════════ ◖◍◗ ════════
Oioi! Jaden e Brian bests ou inimigos?
Ouvi boatos de que eles colocam fogo em qualquer casa juntos, procede?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴ
Fanfiction⭒𝙇𝙚𝙖𝙝 𝙆𝙞𝙣𝙜⭒ "ᴛʜᴇ ᴡʀɪᴛɪɴɢ. ɪ'ᴠᴇ ᴀʟᴡᴀʏs ᴛᴀʟᴋᴇᴅ ᴀʙᴏᴜᴛ ʏᴏᴜ." ↪ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ.