49

6.7K 585 372
                                    

◇☆★☆★☆★☆◆

𝕃𝕖𝕒𝕙

Me despedi de Javon e voltei para a minha casa, tomando banho, lavando o cabelo e colocando alguma roupa bonita, mas confortável.

Eu já havia passado o dia estudando e depois treinando com Javon, eu estava exausta e cansada.

Me maquiei e borrifei um pouco de perfume no pescoço e atrás das orelhas, o meu favorito, o cheiro era ótimo.

Desci as escadas e meu pai já havia chegado do trabalho.
- O garoto vai vir? -Ele perguntou.
- Vai. -Assenti, confirmando.
- Vou tomar banho, qualquer coisa, se ele chegar, avise que eu não demoro.
- Está bem... -Fiz uma careta.

- Você está arrumadinha... Nem parece que chegou acabada. -Brian disse.
- Eu sei, pode falar. Eu estou linda. -Brinquei.
- Isso tudo é só porque o Javon vai vir, né?
- Eu sei que isso é inveja, Brian. Eu sei.
- Ah, inveja... Me poupe. -Ele riu.

- Você bem que podia trocar essa sua camiseta, né? Que pijama feio. -Reclamei.

- Não fala do meu pijama!
- Eu falo, sim! Vai trocar isso aí! Calça jeans e pijama? Até parece que é louco.
- É que eu fiquei com preguiça de trocar a calça... Aí troquei só a camisa, mesmo.
- Vai colocar uma camiseta decente, Brian!
- Que chatice. -Ele resmungou, se levantando.

Minha mãe já estava preparando o jantar.
- O que vamos comer? -Perguntei.
- Filé de frango, batatas assadas recheadas com queijo e... Espera, ele come queijo?
- Sim. -Dei de ombros.

- É óbvio que ele come queijo. Queijo, frango, carne... Ele é todo marombinha! Deve ter que comer proteína igual condenado. -Brian falou.
- Brian! -Reclamei- Vai trocar a camiseta, merda! Isso aí está ridículo.

- Enfim, os bifes de filé, as batatas, uma salada e arroz. Eu quería ter feito algo mais elaborado, porque é a primeira vez que ele vem jantar aqui. Só que comecei a cozinhar meio em cima da hora.
- Relaxa, mãe. É uma delícia, ele vai gostar. E vamos ter sobremesa?
- Se você quiser fazer...
- Ótimo. Vou fazer uma banoffe! -Falei- Acho que temos as coisas. Tem chantilly?
- Tem.

- Aí eu vi vantagem! -Brian disse- capricha no doce de leite.
- Vai trocar a camiseta, Brian!
- Caralho, 'to indo! -Ele reclamou- Tudo isso por causa do garoto. É só um pijama, ele nem vai ligar. E você também, toda arrumada. Nem parece que ele te viu toda sebosa voltando do treino.

Esse garoto quer apanhar.

- Fica na sua. Até sebosa eu fico gata, 'ta bom?
- Você é gata, mas você tava toda descabelada, suada.  Se torcesse o seu cabelo, dava para fritar uma coxinha. Pura oleosidade.

- Ah! Mãe, ele quer tomar um pau! -Reclamei- Dá um jeito nele!
- Brian, vai trocar a merda da camiseta logo e para de encher o saco da sua irmã. E Leah, vai fazer o banoffe logo! Daqui a pouco o menino está chegando e não tem nada pronto!

(...)

Um tempo depois que eu terminei de fazer a torta de banoffe e lavar a louça, tocaram a campaínha.

Arrumei o cabelo, para me certificar de que estaria bonito. Brian me lançou um olhar de julgamento.
Ignorei totalmente sua cara e fui atender a porta.

Abri e sorri.
- Eaí! -Javon sorriu.
- Oi! -Ele abraçou minha cintura, e deixei um selinho em seus lábios. Ele me olhou um pouco confuso. Talvez estivesse pensando que eu não iria o beijar na frente da minha família.

Mas, que mal tem? Eles já sabem, mesmo. Já viram até as fotos.
Seria preocupante se eu estivesse em festas, bebendo, dançando, usando drogas, pegando várias pessoas.

Mas, não. Eu só estou dando um selinho, um beijo inocente, no garoto com quem eu fico.
Dentro da minha casa e meus pais sabem dele.
Aliás, não tenho com o que me preocupar.
Javon é um garoto bom, ele não é idiota, me trata muito bem e é muito educado.
Uma má impressão é o que ele NÃO vai causar, com certeza.

- Eaí! -Javon cumprimentou meu irmão com um "toca aqui".
- Eaí, cara!

Me aliviei por Brian não ter começado a fazer cara feia para Javon e nem nada disso.

Ele cumprimentou minha mãe e depois ficou parado do meu lado, visivelmente sem saber como agir.

- O meu pai está tomando banho, daqui a pouco ele aparece. -Avisei.
- Claro, de boa.

- Vamos jogar vídeo-game? -Perguntei, o puxando pelo braço para irmos até o sofá, junto com Brian.
- Uhum. -Ele assentiu, apenas aceitando ser arrastado por mim.

- Liga o vídeo-game aí, Brian. Seja útil para alguma coisa.
- Larga de ser folgada.
- Folgada? É você que está sentado sem fazer nada. Liga alí.
- Ah, mas que saco.

- Não liga para ele, é idiota assim, mesmo. -Falei. Javon apenas ficou quieto, preferindo não se meter nas brigas.

- Eu sou idiota, mas sou bonito, pelo menos.
- Está me chamando de feia?
- Se a carapuça serviu...
- Escuta aqui, garoto! Você nem é tudo isso. Eu sou mais bonita, só aceita.
- Mais bonita o caramba! Eu sou o mais gato, e ponto final. Você que não aceita isso.

- Eu não sou feia! -O olhei indignada.
- É, sim.
- Não sou, não.
- Ela é feia ou não é, Javon? Fala aí. -Brian disse.

O olhei, esperando sua resposta.
- Ela é bonita. -Ele falou.
- Está vendo? -Perguntei.
- Ele disse que você é bonita, mas não que é a mais bonita. Eu ainda sou melhor do que você.

Ele deve estar fazendo isso de propósito, só porque Javon está aqui.

Encaramos Javon de novo.
- Fala aí, quem é o mais bonito? -Brian perguntou.
- Ahn... -Javon riu nervoso, provavelmente constrangido com a situação- A Le...
- Eu, né? Diz que sou eu. -O xinguei.
- Você. -Ele assentiu.

- Está vendo? -Perguntei a Brian- Seu idiota.
- Grande merda. Ele só falou isso porque enfia a língua na sua boca.
- Puta merda. -Javon soltou.
- Brian! Que idiota! -Reclamei.

Brian apenas deu de ombros.
- Desculpa por ele. E por você ter que ficar vendo as brigas... -Falei.
- Relaxa, eu sou assim com o Jaden. A gente quase cai no pau. Só me pegou de surpresa a fala dele sobre a língua... -Ele disse, constrangido.

- Mas eu não menti. -Brian deu de ombros.
- Cala a boca. -Falei- E vamos jogar. Só... Cala a boca.

Depois de alguns minutos, meu pai havia saído do banho e Javon se levantou para o cumprimentar.

Meu pai foi simpático, e perguntou um pouco sobre a vida dele, que foi obrigado a responder.
Mas eu fiquei tranquila, ele parece ter gostado do Javon.

════════  ◖◍◗ ════════

Brian e Javon vão ser bests ou vão implicar? Oq vcs acham?

OBS: Se esse capítulo tiver muitos comentários e curtidas, eu solto um capítulo da fic do Ash hoje.

𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora