◇☆★☆★☆★☆◆
𝕃𝕖𝕒𝕙
Depois de estudarmos, estávamos treinando boxe.
Carol foi convidada também, mas ela disse que não quería ficar de vela e que iria ficar em casa lendo, e não veio.Parei para beber água e observei Javon socar um saco de pancadas. Ele já estava com a camiseta toda molhada de suor, hoje estava calor.
- A gente podia aproveitar uma piscina depois, né? -Javon perguntou- 'To livre no fim de tarde, a noite também. Dava 'pra pedir um hambúrguer, sei lá. E você?
- Pode ser. Eu também 'to livre. -Dei de ombros.
- Vou falar com meus irmãos, depois.Ele parou para beber água também e tirou a camiseta.
Desviei o olhar, fechando a garrafa.
Eu estava constrangida.Ele voltou a treinar, e depois de alguns minutos enrolando por preguiça, continuei também.
Meus braços já estavam doendo um pouco.
Coloquei um colchonete ao lado do de Javon, mas não consegui o acompanhar nas flexões.- Eu vou parar. -Falei- Não aguento mais, já esgotei.
- Tem certeza? Não consegue terminar o treino?
- Não... Meus braços já estão fracos. Eu nem aguento mais o peso do corpo.
- Faz um cardio, então. Usa a esteira, para concluir.- Ah. -Dei uma risada fraca, o olhando- Que merda eu fui fazer de ficar com um marombinha. -Ele riu.
- Não sou marombinha.
- Não?
- Não.- É sério, eu já estou cansada.
- Meu pai me ensinou a só parar quando meu corpo não aguentasse mais. Os seus braços não aguentam, mas as suas pernas, sim.
- Por quê ele te ensinou assim?
- Ele sempre diz que a disciplina nos leva a perfeição. -Ele deu de ombros- E eu só sou tudo o que sou hoje, porque ele me ensinou isso.Suspirei, me levantando.
- Não precisa fazer esteira, se não quiser. -Ele riu- Eu só estava tentando te ensinar a usar o seu máximo. Mas você foi bem no treino, hoje.
- Agora, só porque você falou, eu vou fazer. -Falei.(...)
Terminei a esteira e já estava morrendo.
Javon terminou seu treino e ficou sentado no colchonete, mexendo os braços e tentando controlar a respiração.- Está vivo ainda? -Perguntei, rindo- Porque eu já estou falecida.
- É, 'to vivo, ainda... -Ele riu.Bebi mais um pouco da água da minha garrafa, e Javon pegou a sua, me abraçando de lado.
Ele estava sem camiseta, o que me fez entrar em um leve pânico por alguns segundos.- Você está todo suado. -Avisei.
- Eu sei. E daí?
- E daí o quê? Sua pele está colando. -Fiz uma careta.
- Você também está suada, para de ser fresca.Afastei seu braço de mim, e ele riu, me abraçando de novo.
- Pelo amor de Deus, isso está me dando agonia. -Falei, tirando seu braço novamente.
- Não quer meu abraço?- Não agora. Deixa para quando estivermos limpos. Estamos uma porquice. -Ele me abraçou de novo e eu tirei seu braço, ele me encarou indignado.
- Ah, é? -Perguntou.Ele me abraçou de frente, nos colando um no outro. Empurrei seus braços, tentando o afastar.
- Para! Ai, que nojo! Você deve estar até fedendo a cecê, Javon! -Me soltei dele, o encarando.
- Que nada, olha só, 'to cheirosinho.
- Cheirosinho? -Perguntei- Imagine se estivesse fedendo.Ele me olhou ainda mais indignado.
- Não estou, não! Estou cheirosinho.
- Cheirosinho, você não está. Vai tomar um banho antes que comece a ter cecê.
- Eu não estou com cecê! Olha aqui, é depiladinho e eu passo desodorante, beleza? -Ele levantou um dos braços, mostrando a axila.Apenas neguei com a cabeça.
- Eu vou tomar meu banho e lavar meu cabelo, que está puro sebo, de tão oleoso. -Falei, dando um selinho em seus lábios- Depois me avisa se vai ter piscina.(...)
Coloquei o biquíni e um short e uma camiseta por cima.
Javon mandou mensagem, dizendo que seus irmãos toparam.Fui até a casa de Javon, caminhando mesmo.
Ele abriu a porta e sorriu.
- Eaí.
- Eaí. -Entrei, o seguindo até a piscina nos fundos da casa.Jayla já estava de biquíni, e Javon e Jaden sem a camiseta e apenas de short.
Me sentei na beirada da piscina, molhando os pés.
- Entra aí. -Jayla disse- Trouxe biquíni?
- Estou de biquíni por baixo. -Assenti.
- Então tira a roupa e pula aí, está calor.Mas eu estava com um pouco de vergonha de tirar a roupa e ficar apenas de biquíni.
Tenho um pouco de insegurança.- Talvez depois... -Dei de ombros- Vou esperar um pouco.
- Deixa se frescura. -Ela reclamou- A água está geladinha!Javon e Jaden jogaram boias dentro da piscina, e Jaden pulou logo em seguida.
- Não vai entrar? -Javon perguntou, ficando parado de pé ao meu lado.
- Depois.
- Está zoando? Uma piscina com água geladinha, trinta e dois graus... E você não vai entrar?- Acho que ela está com vergonha de tirar a roupa. -Jayla disse.
- Por quê? -Javon me perguntou- Não precisa ter vergonha. Pula aí, vai ficar perdendo tempo?Depois de mais um pouco de insistência, me levantei e tirei a roupa.
- Aí, está vendo? Foi difícil? -Javon perguntou.
- Foi. -Ele me olhou levantando as sobrancelhas.
- Pula.
- Ah, não. Eu lavei o cabelo.- Joga ela aqui, para ela deixar de frescura. -Jaden disse.
- Boa ideia. -Javon agarrou minha cintura, pulando logo em seguida.Fui junto, tomando um susto com a água extremamente gelada.
Segurei seu braço e subimos até a superfície, respirei fundo, tossindo.
Eu havia engolido um pouco de água.- Foi mal. -Javon disse.
- Porra, cara. Eu falei para jogar ela, não afogar. -Jaden disse.- Você 'ta bem? -Javon perguntou.
- Uhum. -Tossi mais um pouco e assenti- 'To ótima! 'To maravilhosa, nossa! -Sorri, com os olhos lacrimejando.
- Desculpa, foi mal.
- Tranquilo.- Mas vocês são uns destrambelhados! -Jayla xingou os irmãos.
════════ ◖◍◗ ════════
Oioi, amanhã volto a publicar capítulo na fanfic do Ash. Espero vocês lá.
E sobre a pessoa que comentou, me deu uma opinião sincera. Mas eu realmente não gostei de como estava e resolvi mudar. EU resolvi mudar.
Não quero que fiquem discutindo nada, não foi um hate, foi uma opinião.
Esqueçam que isso aconteceu, a nova versão dos capítulos agora é a original, não precisamos de treta nenhuma.Obs: mais tarde vou publicar um cap do Ash se vocês interagirem bastante aqui!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴ
Fanfiction⭒𝙇𝙚𝙖𝙝 𝙆𝙞𝙣𝙜⭒ "ᴛʜᴇ ᴡʀɪᴛɪɴɢ. ɪ'ᴠᴇ ᴀʟᴡᴀʏs ᴛᴀʟᴋᴇᴅ ᴀʙᴏᴜᴛ ʏᴏᴜ." ↪ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ.