◇☆★☆★☆★☆◆
𝕃𝕖𝕒𝕙
- E aquele dia que vocês saíram juntos? -Brian perguntou.
- Caralho, Brian! Sossega! Eu já disse, não aconteceu nada!
- Vocês saíram! Foram ao cinema, ele te convidou! Acha que eu sou besta?- Acho.
- Como é que é?
- Ué, você me perguntou. Eu só respondi.
- Ah, garota. Na boa, você é impossível.
- Não sou, não.Ficamos quietos finalmente, levando garfadas de comida até a boca enquanto mexíamos no celular.
- Olha só os comentários na foto dele... -Brian virou o celular para mim- As pessoas só falam do beijo. E ele ainda postou essa foto com você.
- Porra, eu nem lembrava dessa foto. -Comentei, entrando no instagram do Javon e vendo seu feed.Havia uma nova foto publicada, que havíamos tirado há alguns dias, antes de começarem as gravações no estúdio.
Eu estava com um vestido preto básico e uma jaqueta jeans, enquanto Javon já estava com um dos figurinos do seu personagem.- Aparentemente ele adora tirar fotos com você, não é? -Ele levantou as sobrancelhas. O olhei de cima a baixo.
- Menos, Brian. Bem menos.- Eu falei que vocês iriam ter algo. Eu falei! Ou ele iria ficar dando em cima de você e te chamando para sair, ou a apaixonadinha sería você.
- Nossa, quando você quer, você consegue ser chato 'pra caralho.(...)
- O beijo foi um sucesso. Você viu os comentários na foto? As pessoas estão falando demais sobre isso. -Javon comentou, se sentando ao meu lado e mostrando o celular- Acho que gostaram bastante da Liz...
- Não tenho tanta certeza. -Falei.
- Certeza de quê?
- De que gostaram mesmo da Liz. Sabe... Ahn, tudo bem, ela é uma personagem boa e etc. Mas se tivessem gostado mesmo dela, não acho que me mandariam aquelas mensagens...- Que mensagens? Aquelas do direct?
- Algumas pessoas mandaram mais... -Suspirei- Eu 'to com medo de que não gostem de mim.- Mandaram o quê, exatamente?
- Ah, você sabe... -Forcei uma risada- Me desculpa por dizer isso, mas... Você tem umas fãs bem possessivas e babacas.Ele suspirou, olhando para o chão.
- Eu posso ler? -Ele perguntou, mostrando a palma da mão para que eu entregasse o celular.
- Pode... -Entreguei o celular.Ele mexeu um pouco, depois de alguns minutos, fez algumas expressões confusas.
- "Com todo o respeito, eu não acho que você mereça estar na série." -Ele leu, logo depois arregalou os olhos- Mas o que é isso?
- Pois é... -Falei, me lembrando de qual mensagem era.- "Eu apenas espero que Javon não confunda as coisas. Em minha opinião, você não precisava estar lá. Por aí devem ter muitas garotas mais talentosas."
- 'Ta legal, devolve. Eu já olhei diversas mensagens desse tipo, não quero ler de novo. - Falei.
- Foi mal. -Ele me entregou o celular- Mas elas não podem falar assim com você!- Ah... -Forcei uma risada- Relaxa. Essa mensagem que você leu, é uma das mais leves. Essa nem me causa impacto, de verdade. Eu não ligo. Agora... Teve algumas pessoas me chamando até mesmo de "vadia". E essas mensagens realmente me deixaram um pouco desanimada.
Ele negou com a cabeça, visivelmente indignado.
- Eu sei, são provavelmente crianças sem o que fazer buscando treta na internet. -Forcei uma risada- Mas também não precisava de tudo isso.- É por isso que você tem estado um pouco mais quieta.
- Não. Eu estou normal.Depois de um tempo em silêncio, ele se levantou e me puxou pelo braço.
- O que foi?
- Vamos lá fora um pouco.O acompanhei.
- Não liga 'pra isso. Você sabe, são crianças, pessoas desocupadas. Enfim. Você vai receber várias críticas ainda, de cem por cento de um público, no mínimo uns vinte por cento não vão gostar de você. E isso é normal, você não precisa se preocupar. Eu recebo hate, também. Mas conforme você for crescendo na carreira, vai ver que muito mais pessoas vão começar a te acompanhar. E essas pessoas vão fazer valer a pena.
- É, eu sei disso. É que eu estou crescendo aos poucos. Já ganhei diversos seguidores, depois do lançamento dos episódios. Mas ainda é difícil ignorar algumas coisas. E eu já tenho alguns fãs bem carinhosos, e eu adoro eles. Sabe, eles comentam nas minhas fotos e mandam mensagens fofas no direct. Mas você sabe, qualquer comentário negativo é complicado.
Ficamos atrás de uns carros, e Javon puxou minha cintura de leve para um beijo.
- Eu já disse, não liga para o que eles falam. Você sabe, eles não tem a mesma oportunidade que você. De ter fama, de trabalhar com isso... Mas não mostra se incomodar com o que dizem.
Assenti. O encarei por alguns segundos, antes de passar os braços por seu tronco, o abraçando.
Senti seu coração batendo mais rápido e fiz uma careta.
Logo ele me abraçou também.- Não devia se preocupar tanto com isso. -Falei.
- Por quê?
- Porque não é nada demais.
- É, um pouco. -Ele deu de ombros- Eu sei como é. Não é nada legal receber esses julgamentos gratuitos.- Eu não ligo muito. Mas... Enfim. É melhor pararmos de falar disso.
Passamos mais alguns segundos em silêncio.
Estava esquisito, mas não desconfortável. Não pausamos o abraço.- Eu acho melhor voltarmos para o estúdio. -Ele disse- Estamos demorando demais.
- Tudo bem. -O soltei de meu abraço- Eu tenho que reler mais algumas falas ainda, não cheguei a terminar uma das folhas. -Comentei.Ele colocou as mãos no bolso, andando ao meu lado.
- Gostei do seu perfume. -Ele disse. O encarei, e ele soltou um sorrisinho.
Ele está tentando flertar? É sério isso? Aqui e agora?
- Idiota. -Dei risada.- Por quê? Eu só disse que você está cheirosa.
- Você perdeu a vergonha mesmo, não é? -Perguntei.
- Por quê?
- Porque quando fomos ao cinema, você estava tímido com absolutamente TUDO. Não tomou uma atitude sequer. E agora está aqui... Elogiando e dando em cima de mim na cara dura.- Jaden disse que eu preciso deixar as coisas claras. Estão claras? -Ele levantou as sobrancelhas.
- Até demais. -Ele riu.════════ ◖◍◗ ════════
Oioi! Como estão?
Javon seguindo os conselhos do Jaden. Gostaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴ
Fanfiction⭒𝙇𝙚𝙖𝙝 𝙆𝙞𝙣𝙜⭒ "ᴛʜᴇ ᴡʀɪᴛɪɴɢ. ɪ'ᴠᴇ ᴀʟᴡᴀʏs ᴛᴀʟᴋᴇᴅ ᴀʙᴏᴜᴛ ʏᴏᴜ." ↪ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ.