34

9.5K 765 392
                                    

◇☆★☆★☆★☆◆

𝕃𝕖𝕒𝕙

Quando finalmente chegou o domingo, estávamos aguardando a hora do lançamento do episódio.

Sim, eu, minha mãe e meu irmão estávamos na casa dos Walton.
E eu estava com o coração na boca, a essa altura.
Tería a cena do beijo nesse episódio, e eu não estou nada afim de estar no mesmo cômodo que meu irmão neste momento.

Eu havia apenas cumprimentado Javon com um toque de mãos quando cheguei, e fiz o mesmo com seus irmãos.

Jéssica estava preparando pipoca, e minha mãe o famoso brigadeiro.

- Me ajuda a descer uns cobertores para a sala? -Javon perguntou.
- Beleza. São muitos?
- Acho que o suficiente... Mas relaxa, não são muito pesados.

O segui, subindo escada a cima e entrando em seu quarto, logo atrás dele.

- Aonde estão os cobertores? -Perguntei.
- Ah, Leah. -Ele resmungou- Você não entendeu?
- O quê? Não tem os cobertores?
- Tem. -Ele suspirou- Mas eu quero ficar sozinho com você um pouco.
- Ah, ta.

Caralho, não acredito que fui lerda assim.

- Sozinho para o quê, exatamente? -Questionei, com um sorrisinho- É para o que estou pensando?
- Talvez? No que está pensando?
- Hm... Sabe... Aquela famosa tática. Boca com boca, e... Língua... E... Porra, você entendeu. Não me faz explicar isso, porque vai ser constrangedor. Resumindo: beijo.

- Você explicou mais detalhadamente do que eu pensei que explicaria... -Ele fez uma careta- Mas... É. Beijo. É isso que eu estou afim, sabe? Mas só se você quiser, é claro. Se não quiser, tudo bem, não tem problema.

- E por quê eu não iria querer um beijo? -Perguntei.
- Ué... Não sei?

Ele riu, um pouco sem jeito, se aproximando e grudando os seus lábios nos meus.
Passei os braços por seu pescoço, aprofundando o beijo.

Depois de nos beijarmos algumas vezes, me afastei e segurei um dos cobertores.
- Acho melhor irmos logo, se não, vamos demorar demais... E sabe como nossos irmãos são. O Brian vai ter um treco, daqui a pouco.

Ele assentiu, pegando os outros cobertores. Levamos até a sala, e a pipoca e o doce já estavam prontos.

- Vamos começar a assistir? -Perguntei.
- Vamos.

Jaden colocou o episódio, e todos nos sentamos no sofá para assistir.

(...)

Olhei para Javon, que estava sentado no outro sofá, e ele me encarou de volta.
Nós dois sabíamos que A CENA estava chegando, então estávamos nervosos.

Jayla parece ter percebido nossos olhares, já que soltou um sorrisinho e cutucou Jaden.

Não demorou muito para a cena aparecer.
Segundos antes eu e Javon arregalamos os olhos um para o outro, e desviamos o olhar, olhando para qualquer canto que não fosse a televisão ou o rosto de alguém.

- CARALHO, EU SABIA! EU SABIA QUE IA TER BEIJO! - Jayla praticamente gritou.
- CARALHO! -Jaden sorriu- OLHA O BEIJÃO!

Eu juro que eu mataria um deles agora. Que vergonha.

Após mais alguns surtos dos pais do Javon e minha mãe, olhei para Brian, que me encarou e logo depois encarou Javon.

Javon me olhou um pouco apreensivo, notando o olhar nada contente de Brian.

- Não era um beijo técnico? -Brian perguntou.
- Foi um beijo técnico. -Falei.
- Exatamente. Um beijo técnico. -Javon reforçou minha afirmação.

Jayla e Jaden começaram a rir.
Qual é, gente. Parem de rir. Não piorem a situação.

Brian negou com a cabeça.
- Garoto, você enfiou a língua na boca da minha irmã! -Ele disse, indignado.
- Fomos instruídos a isso! Foi para ser mais real. Mas não passou de um beijo técnico. - Javon explicou.

Jaden riu mais ainda. Javon o encarou visivelmente irritado.

- Menos, Brian. Não é para tanto. É meu trabalho, lembra? -Perguntei.
- Lembro. Mas deu para ver na câmera! Foi beijo de língua!
- É. Foi beijo de língua. E foi O BEIJÃO! -Jaden falou.
- Fica na sua, Jaden. -Javon resmungou.

Ah, meu Deus.

(...)

Conseguimos terminar de assistir o episódio.
Brian engoliu o fato de eu ter beijado e parou de reclamar. Mas ainda estava visível o quão incomodado ele ficou com o beijo.

Agora, no dia seguinte, eu estava comendo no estúdio e mexendo no celular ao mesmo tempo.
Nem preciso dizer o quão nervosa eu estava.

Haviam pessoas me mandando mensagens no direct. Aparentemente eu já tinha alguns fãs, e isso era ótimo.
Porém... Alguns haters também.

E é óbvio que muitas pessoas não gostaram do fato de eu ser um par romântico para o personagem que Javon interpreta.

No tiktok, após alguns edits, pude entrar nos comentários e ver várias garotas comentando sobre.
Algumas não gostaram de mim, algumas não gostaram do beijo, eu realmente não sei.
Acabei lendo tantos comentários ruins e infelizes que cheguei a até mesmo ficar um pouco tonta.

Mas o que acabava me acalmando e aliviando a situação eram alguns comentários fofos de algumas pessoas. Como elogios, comentários de apoio para mim, algumas mensagens dizendo que gostaram da personagem.

- Está tudo bem? -Javon perguntou.
- Está. -Assenti- Por quê?
- Você parece um pouco mal.
- Não estou. 'To bem. Não se preocupa, só estou com um pouco de dor de cabeça.

Ele assentiu, um pouco desconfiado.
- Estão te mandando mensagem? -Perguntou, cruzando os braços e apoiando as costas no sofá do estúdio.
- Quem? Os seguidores? É... Eu recebi algumas.
- Boas ou ruins?
- Ahn... Boas. É, e ruins também. Enfim, mas não é nada demais.

════════  ◖◍◗ ════════

Oioi, como estão?







𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora