67

5K 380 69
                                    

◇☆★☆★☆★☆◆

𝕃𝕖𝕒𝕙

Já era de madrugada, então praticamente arrancamos Jaden e Carol do quarto.

Passamos um tempo conversando na sala, assistindo a um episódio de uma série qualquer que estava passando na televisão.
Jayla se juntou a nós alguns minutos depois.

Como já estava de madrugada, troquei de roupa e coloquei meu pijama.
Fiz um doce, brigadeiro, para passar o tempo e voltei para a sala com eles.

Encontrei Javon e Jaden em uma lutinha, assim que entrei pela porta, segurando a panela e algumas colheres.

- É sério isso? -Perguntei.
- É, é sério. -Jayla disse- O Javon foi cobrar ele por não contar sobre a Carol, agora estão brigando.

- Ei! -Carol reclamou, ao se abaixar de uma almofada que um dos dois jogou.

- É, ele ficou chateado com o irmão. -Falei, entregando as colheres para elas.
- Hm... Que cheirinho bom. -Jayla comentou, pegando uma colher do doce.

Ouvimos um estralo forte, que foi o tapa que Javon acertou em Jaden.
- Ai, seu ordinário!
- Seu idiota, você não me contou!
- Vai se foder!
- Vai você!

- Vish... Está ficando sério, isso aí. -Comentei.

- Você pode pedir para o seu macho parar de bater no Jaden? -Carol perguntou.
- Não. O seu macho deixou o olho do meu roxo!

- Mas o Jaden está apanhando!
- Então ele é seu macho, mesmo? -Perguntei, rindo. Ela revirou os olhos- Deixa ele apanhar, ué. Se ele teve capacidade de acertar um soco no Javon, pode se defender também.

- Deixa eles. Vamos comer o brigadeiro e eles ficam sem. -Jayla disse- Nossa, esse doce é bom, né?

- Grava essa pouca vergonha. -Falei. Carol realmente começou a gravar- Olha isso, gente! A porrada 'tá comendo! -Carol deu risada.

(...)

- Eu acho que poderíamos jogar verdade ou desafio! Sabe, só para animar. -Javon sugeriu.

- Eu também acho! Vamos?
- Não. -Jaden negou com a cabeça.
- Por quê não? -Perguntei- Está temendo alguma coisa?
- Garota, vai se foder!
- Vai você! Eu hein! Vamos jogar, sim. Deixa de ser fresco.

(...)

- Carol! -Sorri- Verdade ou desafio?
- Verdade. -Ela resmungou.
- Eu estou certa na minha teoria de que você e o Jaden estão ficando? Sem mentiras.

Ela demorou um pouco para me responder, pensando se falaria ou se desistiria do jogo.
- Seu tempo está acabando. Não adianta mentir, Carol. É verdade ou não é?
- É verdade.

- É, a gente sabe. -Javon riu.

(...)

Jayla para mim.
- Ah, que merda, não tem muito o que perguntar ou desafiar você. O que quer?
- Desafio. -Dei de ombros.
- Sei lá... Dá um beijo no seu namorado, para matar a carência dele. E é isso.

- Nossa, que desafio difícil! -Puxei o rosto de Javon para um beijo rápido- Pronto. Próximo.

(...)

- Hm... -Dei risada, quando a garrafa parou em Jaden- Que cara é essa?
- Você não presta.
- Ah, para! Você acha mesmo que eu, a sua cunhadinha querida, vou perguntar algo absurdo?
- Acho.

- O quê você quer?
- Você já usou uma verdade, hein! Agora é desafio. -Javon disse.

- Eu te desafio a dar um beijo na Carol. -Falei.
- E tem que ser um beijo de verdade! Tem que ser uns dez segundinhos, pelo menos. -Javon disse.
- Vão a merda! -Ele reclamou.

- Ih... Ele vai ficar bravinho! -Jayla zombou.
- Se é para beijar, beija direito.

Eles enrolaram um pouco, mas acabaram beijando.

- Ah, que lindinhos! -Sorri.
- Por quê vocês fazem isso? -Carol perguntou.
- Porque o Jaden já fez muito pior com a gente. E era só para ter certeza sobre vocês, já que não falaram nada.

(...)

Ficamos vendo filme, conversando por mais um tempo e depois decidimos dormir.

- O quê acha de treinar amanhã? -Javon perguntou.
- Em pleno sábado?
- É, ué. Eu estava afim de treinar, mas não quero ir sozinho.
- Ah, eu estou com preguiça... Eu quería descansar. Passei a semana estudando, porque não estava entendendo a matéria da aula e não conseguia resolver os exercícios. E eu ainda estava naqueles dias... Estava morrendo de cólica.

- Bem que eu vi que você estava mais carente...
- Ah, não é para tanto.
- É, sim. Uma hora você estava me abraçando e me beijando, e na outra me olhava com aquela cara, parecia que quería me jogar uma cadeira na cabeça.

- É lógico que eu quería! Você não estava me dando atenção direito.
- Meu amor, eu estava, sim.
- Não estava, não!
- Mas eu não posso ficar o dia inteiro deitado com você! Hoje sim, fim de semana tudo bem. Mas... Dia de semana não tem como.
- Mas era só deitar um pouquinho!
- Eu passei todos os fins de tarde com você! E você ainda diz que eu não te dou atenção!

- Para de ser grosso comigo!
- Eu não fui grosso com você, linda.
- Você está brigando comigo. -Limpei as lágrimas dos olhos, e ele me olhou indignado por estar chorando.

- Eu não acredito que você está chorando!
- Você não gosta de passar o tempo comigo.
- Ai, meu Deus... Leah, para de chorar. Você ainda está sentimental, pelo visto.

- Eu quero um chocolate.
- Não tem chocolate aqui em casa.
- Compra amanhã?
- Compro. Mas para de chorar.
- Promete?
- Prometo. -Passei as mãos de baixo dos olhos, secando as lágrimas e sorrindo.

- Eu sou atriz, seu besta. Esqueceu? -Ele me olhou com tédio- Amanhã eu quero meu chocolate.
- Está bem. Eu vou comprar o seu chocolate.

Me deitei por cima dele, deixando um beijo rápido em seus lábios e o abraçando.
- Eu já estou com sono. Vamos dormir?
- Uhum.

- Eu gosto desse seu perfume. -Comentei. Ele me empurrou levemente, me fazendo deitar na cama e se levantou, pegando um cobertor.

O abracei novamente quando ele se deitou, nos cobrindo.
Escondi meu rosto em seu pescoço e ele levou sua mão até minha nuca, fazendo um cafuné.

════════  ◖◍◗ ════════

Esse capítulo não foi corrigido ainda, ignorem qualquer erro por favor.
Oioi, sim, publicando mais um capítulo na mesma semana!
Um milagre hehe, mas cá estou!





𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora