60

4.9K 427 151
                                    

◇☆★☆★☆★☆◆

𝕃𝕖𝕒𝕙

Depois de atender a maioria dos convidados, tirei algumas fotos com Brian e meus familiares. A festa não era tão grande, era apenas para amigos e familiares.

- Oi, cheguei! -Parei na mesa em que estavam Javon e sua família- Alguém me alcança um pratinho com salgado, aí?

Jayla montou um pratinho com alguns dos salgados que estavam nas bandejas e me entregou.
- Valeu!
- Adorei seu vestido! A festa está linda! -Ela disse.
- Sim! Eu adorei! Esse vestido foi o melhor que achei, sem brincadeira nenhuma! Nem parece que sou eu.

Reparei na roupa de Javon, que era da mesma cor que meu vestido, com pouco e leve brilho no blazer.
- Você veio combinando com meu vestido?
- É... -Ele deu de ombros.
- Por quê você acha que ele foi te ver escolher o vestido? Ele quería vir combinando com você. -Jaden disse.

- Vocês estão tão lindos! -Jessica disse, se referindo a mim e a Javon- Tenho que concordar com a Jayla, seu vestido está maravilhoso. Você está muito linda.
- Obrigada!

- O Javon não para de babar em você. -Jaden disse, e seu irmão lhe deu um pisão no pé, por debaixo da mesa- AI! Meu dedinho, seu idiota!
- Cala a boca.

Jayla e DJ riram.
- Cadê a educação de vocês? Estão em uma festa, se não se lembram. -Jessica os xingou.

Apenas ri, negando com a cabeça.
- Vamos tirar umas fotos? -Perguntei.
- Claro! -Jayla disse- Andem, andem! Levantem, gente! Vamos.

Tirei algumas fotos com Jayla; com DJ, Jéssica e Daelo, com Jaden, com os três irmãos juntos e por último com Javon.

- Realmente, nós estamos lindos. -Falei, arrumando o blazer de Javon.
- Acho que você é a que mais chama atenção.
- Essa era a intenção, né... O que achou da minha maquiagem? Eu que fiz!
- 'Ta linda.

Olhamos para o lado e Jayla estava tirando fotos nossas.
- Vocês estão tão lindinhos!
- Sossega um pouco, Jayla. -Dei risada.

Dj e Jessica voltaram a se sentar, enquanto Javon e os irmãos ficaram na minha volta.
- Vamos comer os doces? -Jaden perguntou- Namoral, Leah. Libera os doces aí!
- Eu também quero! -Daelo disse.

- Então, vamos lá! Vou avisar minha mãe que já podemos comer os doces. O resto do pessoal pode comer também.

(...)

As músicas começaram a tocar, e Jayla e Carol logo me arrastaram para dançar.

Percebi Jaden encarando Carol rapidamente, algumas vezes, enquanto conversava com Javon. Me aproximei da mesa em que eles estavam, e eles pararam de falar no momento em que cheguei.

- Hm. -Cutuquei o braço de Jaden com o cotovelo- Eu estou vendo isso aí! Essas suas olhadinhas para a Carol estão suspeitas. -Ele revirou os olhos, e Javon estava o encarando com a mesma expressão maliciosa que eu.
- Vai começar?

- Vamos. -Javon zombou- Você disse que eu estava babando. Você não está muito diferente.
- Se eu fosse você, eu não zombaria. -Jaden o encarou, sério- Você sabe muito bem o porque. Se quiser, eu posso te zombar também.
- Não. Já parei. -Javon reclamou.

Fiz uma careta, os olhando.
- Se você quiser, eu falo com ela 'pra você. -Falei, Jaden negou com a cabeça.
- Não.
- Ah, qual é!
- Qual é o quê?
- Para de bancar o difícil!
- Não estou bancando nada!

- Vamos dançar, então. Vocês dois estão só sentados, parados e tagarelando.
- Depois nós dançamos. -Javon disse- Pode ir se divertir.

- Venham logo!
- Nós já vamos. Vai dançar! Acho que a Carol e a Jayla vão vir te puxar pelos cabelos, daqui a pouco! -Ele brincou.
- Elas não são doidas de estragar meu cabelo.

- Vamos encher a barriga mais um pouco, depois vamos dançar. -Jaden disse- Não se preocupa, daqui a pouco eu vou colocar uma valsa naquela caixa de som, para vocês dançarem um pouquinho.
- Nem inventa. -Javon reclamou.

- Eu estou fazendo dezesseis anos, e não quinze. -Avisei- E é uma festa euphoria. Não tem sentido uma valsa.

Depois de conversarmos mais um pouco, resolvi os deixar quietos e voltei a dançar.

(...)

𝕁𝕒𝕧𝕠𝕟

- Você está deixando na cara que está nervoso. -Jaden avisou.
- Estou, mesmo?
- Está. Tipo... Você está meio estranho. Para de agir assim, ela vai desconfiar.

- Ainda não sei qual momento é melhor 'pra pedir.
- Espera um pouco. Talvez na hora do parabéns, ou do presente... Sei lá. Seja criativo. Você planejou como vai pedir?
- Não...
- Mas você também, né! Comprou a aliança de última hora e ainda não planejou nada. Vai fazer o que? Ir na sorte? Improviso?
- É! É o jeito... É que eu não faço ideia de como pedir, 'ta?

- Mas você vai ter que dizer alguma coisa.
- Eu vou pensar... Sei lá, 'to ficando nervoso. Acho que vou pedir só 'pra ela, quando estivermos sozinhos. Sei lá... Posso levar ela em algum lugar.
- Negativo! Você já está aqui, vai pedir hoje e pronto.
- Não, mas...
- Hoje e pronto.
- Mas...
- Mas nada.
- Cala a boca, Jaden! Não vou pedir, porque...
- Shiu! Vai pedir e acabou a discussão.

- Não tenho ideia de como vou fazer isso!
- Se vira! Eu hein, seu cagão! Não foi assim que eu te criei.
- Você nem me criou, seu idiota! Somos gêmeos, esqueceu?
- Shiu!

Dei uma olhada ao redor, vendo a caixa de presentes. Me levantei e rapidamente fui até lá, coloquei a embalagem aonde estavam a caixinha e as alianças e voltei para a mesa.

- Vou deixar para pedir quando ela abrir os presentes.
- Ótimo.
- Mas o que eu falo?
- Está brincando, né Javon?
- Você vai me ajudar ou não vai, merda?
- Olha só... Fala o que sente por ela, fala os motivos de querer namorar com ela e pede em namoro. Só isso. Improvisa. Acredita em mim, se você planejar todas as palavras, vai chegar lá e vai se embolar todo.
- 'Ta bom...

- Agora vai dançar com ela. -Ele deu de ombros- Sei lá. Se distrai, aproveita a festa. Isso vai ajudar a não pensar muito no pedido.
- Você vai junto?
- Lógico, né?

════════  ◖◍◗ ════════

Não me matem! Eu juro que vou publicar mais um capítulo hoje!! Comentem muito nesse, daqui a pouco eu solto o próximo.

𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora