33

10.6K 809 443
                                    

◇☆★☆★☆★☆◆

𝕃𝕖𝕒𝕙

Cheguei em casa após o encontro e a primeira coisa que fiz foi subir correndo para o quarto.

Todos na casa já estavam dormindo, e eu estava me segurando muito para não sair gritando pelo corredor o que havia acontecido.

Fechei a porta do quarto, soltei a bolsa na cama e me sentei.

Porra, aquele garoto consegue ser extremamente fofo.

Organizei os pensamentos, me lembrando do que fiz e de como agi durante o encontro.

Eu realmente não sei de onde tirei coragem para fazer o que fiz.
Não sei.
Não sei como consegui agir daquele jeito.

Eu não entendi o porque levei tudo na boa e tomei atitude primeiro.
Estava óbvio que ele estava tomando coragem para fazer tudo sozinho.
Ele queria simplesmente demonstrar, queria que eu entendesse o que estava acontecendo. O que ele queria que acontecesse.
E eu entendi.

Mas eu simplesmente tomei impulso e agi antes dele.
Como o beijo. Ele estava com receio de parecer invasivo, eu percebi isso. Ele quería que eu lhe desse permissão para me beijar, para agir como quisesse.

Mas... Porra. Eu achei tão fofo.
Ele estava incrivelmente cuidadoso, apesar da vergonha.
Eu espero ter disfarçado muito bem ao perceber seus flertes por olhares.

Foi tudo tão rápido.
Quando foi que eu fiquei tão afim dele para agir dessa forma?

Estava sendo engraçado o deixar constrangido. Fora isso, o clima que eu criei com as provocações estava incrível.

Mas agora que eu parei para pensar... Tenho tantos problemas.

Isso é boa ideia?
Eu vou ser atacada nas redes sociais?
Ele quis simplesmente "me pegar" ou gosta mesmo de mim?

Eu gostaria. Ainda mais agora, depois do beijo, após chegar surtando em casa e ter a certeza de que estou afim dele.

Mas são tantos problemas que podem acontecer.
E eu espero de verdade que ele não brinque com o que sinto, e que eu não seja prejudicada por algo que é tão natural.

Eu não pretendo brincar com ele, e espero, de verdade, que ele também não pretenda nada disso.
Ele não parece esses garotos idiotas e babacas que brincam com os sentimentos de outras meninas.
Eu realmente acho que ele não é assim.

Porra, é o Javon.
Embora eu tenha muita certeza de que ele não é assim, acho melhor ter sempre um pé atrás.
Eu odiaria ser usada e ignorada. Eu odiaria.

Tomei um banho rápido, passei um hidratante facial e me deitei, quase apagando pelo cansaço.

- Caralho... -Sussurrei, ainda raciocinando o que tinha acontecido.

Como eu tenho que tratar ele amanhã?
Será que ele vai simplesmente ignorar o fato do que aconteceu e vai me tratar normalmente, ou continuar demonstrando?

Porra. Com que cara eu chego no estúdio amanhã?

(...)

Suspirei quando vi Javon entrar no estúdio. Eu estava sentada no sofá, lendo as falas e roteiro.

- Oi... -Ele sorriu, um pouco sem jeito, se sentando do meu lado depois de cumprimentar todos do estúdio.
- Eaí... -Forcei um sorriso.

- Sobre ontem... -Ele passou alguns segundos em silêncio, procurando o que falar. Levantei as sobrancelhas, fazendo sinal para que ele continuasse- Você... O que você achou?

𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora