55

5.7K 520 281
                                    

◇☆★☆★☆★☆◆

𝕃𝕖𝕒𝕙

- Que história era aquela de que você pretende me pedir em namoro? -perguntei, susurrando. Javon era a minha dupla para o trabalho, e o restante da sala estava em silêncio.

- Você sabe, o Jaden é um idiota. Eu não disse que iria pedir em namoro, só falei que estava pensando sobre isso, futuramente. -Fiz uma careta.

Isso é bom ou ruim?

- Então, significa que você não vai pedir? -Ele apenas deu de ombros. Abaixei o olhar, decidindo ficar quieta.

Talvez ele não queira. É melhor eu não ficar forçando nada.

- Eu não disse que não vou pedir. Eu disse que ainda não vou. É diferente. -Ele disse.

(...)

Depois de alguns dias, fomos convidados para um evento e fomos.

E lá estava eu, com um vestido preto brilhoso.
Enquanto isso, Javon estava com um terno totalmente preto, combinando comigo.

Haviam vários e vários atores nesse evento, de diversos filmes e séries.

Também tirei foto e conversei com alguns atores do filme que elogiei. Javon pareceu bastante desconfiado quando tirei as fotos, mas quando conversou com eles, foi igualmente educado e simpático.

- Eu estava brincando com você aquele dia, está bem? -Perguntei, falando baixo- Não precisa ter ciúmes.
- Não estou com ciúmes.
- Aham, estou vendo.

Tiramos várias fotos juntos, também.
E depois publicamos em nossas contas.

(...)

- Quer ver uma luta minha esse final de semana? -Perguntou.
- Pode ser. -Assenti- Que horário?
- Sábado, as sete da noite.
- Ótimo. Vou comprar um pano com a sua cara estampada e chegar lá gritando que você vai quebrar a cara deles. -Ele riu, negando com a cabeça- Estou brincando! Mas você tem que ganhar.

(...)

Me sentei do lado de Jayla e Jaden, que estavam prontos para assistir a luta. Jessica também estava.

DJ estava conversando com ele, enquanto se preparavam.

- Será que ele vai ganhar? -Perguntei.
- Chances ele tem. -Jayla assentiu- Mas ele está meio mal hoje, estava com dor de cabeça e um pouco enjoado.

- Será que ele comeu alguma coisa que fez mal? -Perguntei.
- Não. Isso é ansiedade, mesmo. Ele fica assim antes das lutas, quando não tem certeza se vai ganhar.
- Vão ser quantos rounds?
- Acho que uns doze.

Eu estava normal, mas estava um pouco assustada. Geralmente, essas brigas costumam ser violentas.

(...)

A luta começou, e estava bem equilibrada.
Durante os três primeiros rounds, Javon ganhou.
Mas, apartir do quarto, começou a ficar mais difícil. Ele parecia cansado, estava se defendendo bem, mas ainda sim, levando golpes fortes do adversário.

Eu estava preocupada. E durante os intervalos de um minuto, seu pai estava o ajudando. Conversando com ele e o ajudando a beber água.

- Ele não está bem. -Falei.
- Lógico que não. Ele está nervoso.

(...)

Os outros três rounds foram ganhos pelo adversário.
Javon já parecia um pouco desanimado, eles estavam empatados.
Seis rounds, com três vitórias cada um.

- Eu vou lá falar com ele. -Jaden disse, se levantando. Ainda restavam quarenta segundos para o próximo round.

Jaden conversou com ele e voltou.
- Acho que, se ele não ganhar, nos próximos vocês deviam tentar falar com ele, também. -Ele disse.

𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora