51

6.3K 526 173
                                    

◇☆★☆★☆★☆◆

𝕃𝕖𝕒𝕙

O restante do jantar ocorreu bem. Foi tudo tranquilo, estávamos conversando melhor, mais comunicativos.
Javon já não estava mais tão nervoso, parecia estar se sentindo mais a vontade.

Ajudamos a lavar a louça e a limpar a mesa e, depois de terminar, convidei Javon para irmos ao meu quarto.

- Me desculpa por tudo aquilo... -Falei, fechando a porta e me sentando na cama com ele.
- Tudo bem.

- Não. Não está tudo bem. Eu vi a sua cara quando eu respondi meu pai...
- Não se preocupa.
- É que foi uma pergunta meio constrangedora... É sério, mesmo. Eu me senti mal por ter respondido aquilo.

- Por ter respondido que sente?
- O quê? Não! Por ter respondido um "não sei", antes de falar com certeza. Eu tinha certeza. Ainda tenho. Porra, tenho certeza 'pra caralho. É que você fez aquela cara e... Fiquei com medo de que tivesse ficado magoado. Desculpa.

- Não precisa pedir desculpas, Leah. É sério. Eu não fiquei chateado.
- Claro que ficou. Eu vi a cara que você fez! Sua reação foi horrível. É que... Só estamos ficando. Eu não tinha certeza se você realmente gosta de mim, na mesma intensidade que eu, da mesma forma... Eu não sabia. Fiquei com medo de respomder e você não sentir.

- Está dizendo que gosta de mim? Para valer? -Ele perguntou, confuso.
- Ahn... Porra. -Reclamei, suspirando- Eu gosto... Mas, tipo... Só estamos ficando. Tudo bem, é sério. Eu só fico com você e você só comigo, mas... E se você não sentisse a mesma coisa? Eu iria admitir algo assim na frente do meu pai? Só que na hora eu fiquei confusa e soltei qualquer coisa. Ele estava me encarando, eu fiquei com medo de que reagisse mal e travei.

- Calma. -Ele riu fraco- Você 'ta nervosa? -Perguntou.
- Um pouco... Por?
- É que você 'ta falando meio rápido, parece mesmo nervosa.
- Desculpa.
- Para de pedir desculpas.

- É que eu estou nervosa!
- 'Ta... Calma aí. Está nervosa porque admitiu que gosta de mim? É isso?
- Não. Quer dizer, sim... Na verdade... Não e sim.
- Calma. -Ele riu.

- Eu estou nervosa porque estou admitindo isso para você e você está me encarando com essa cara e...
- Que cara?
- Essa cara aí, que você está fazendo.
- É que eu não sei se tento acalmar você, ou se te deixo falar primeiro. -Ele riu novamente.

- Por quê você está rindo? -Perguntei, indignada- Isso é sério, merda.
- Eu sei que é sério, mas é que você está nervosa e falando muito rápido. Calma.
- Calma o caralho, agora eu acabei de admitir. Eu devia ter segurado a boca!
- Se isso ajuda, você está linda hoje. -Ele sorriu- Mesmo nervosa.
- E você está realmente achando isso engraçado? -Perguntei, ele deu de ombros- Que merda.

- Calma. Eu gosto de você também. -Apenas o encarei, sem saber como prosseguir- Está vendo? Agora você está vermelha.

- E você gosta, tipo... Da mesma forma que eu?
- sim.
- Romanticamente?
- É, romanticamente. Da mesma forma que você.
- Olha só, você tem certeza? Mesmo?

- Mesmo, Leah. Tenho certeza. Para de falar um pouco. Beleza?
- Beleza. -Resmunguei, constrangida.

- Eu não fiquei chateado com o que você disse no jantar, relaxa. Eu vi que você estava nervosa e não sabia o que dizer, então falou a primeira coisa que veio na cabeça. Eu só fiquei um pouco envergonhado porque eu esperava que você dissesse um sim... Mas depois você esclareceu que sim, que gosta de mim dessa forma. E agora você acabou de admitir, tipo... De forma bem, BEM direta.

- Agora você fica me olhando com essa cara!
- Que cara? -Ele perguntou, rindo.
- Que merda, Javon!
- Calma! Por quê você 'ta brava?
- Porque você fica zombando de mim.
- Eu não estou zombando!
- Ah, não?

- Não. To feliz porque não precisei admitir isso primeiro. Eu tenho certeza de que seria muito estranho... Você iria me achar esquisito.

- Agora eu estou me sentindo estranha de ter falado isso...
- Calma. Isso foi uma notícia, tipo... Muito boa 'pra mim. Muito boa. Eu só achei engraçado porque, você solta várias informações de uma vez quando está nervosa. Eu só fiquei surpreso, eu iria falar isso para você, mais cedo ou mais tarde. Mas estou aliviado por você ter falado antes. Eu só não sei o que vamos fazer agora...

- Eu também não sei. -Dei de ombros- Na verdade, eu nem sei como agir...
- Olha só... Nós gostamos um do outro. E acabamos de admitir ao público que estamos ficando... Vamos continuar assim, por um tempo. Até nos aproximarmos mais, sabe... Tudo bem 'pra você? -Assenti.

- Então por quê está parada?
- Ué. -Dei de ombros- Você também está parado.
- Mas você está parada.
- Porque VOCÊ está parado. -Ele riu- Cara, para de rir!

- Eu quero um beijo, bobona... Mas você está aí parada me olhando com essas bochechas na cor de um tomate.
- Se você falar das minhas bochechas mais uma vez, eu juro que uso todos os golpes que você me ensinou.

- Ui... -Ele levantou as sobrancelhas.

Ele me olhou de cima a baixo e depois puxou meu rosto com as duas mãos, colando seus lábios nos meus.

Passei meu braço por seu pescoço, o agarrando em um abraço. Encerramos o beijo e distribuí selinhos curtos em sua bochecha, depois alguns em seus lábios.

- E o quê você achou do jantar? Eu sei que foi meio constrangedor...
- Eu gostei. Mesmo que não soubesse como agir... Até perdi as contas de quantas vezes o seu irmão me quebrou a cara. Ele solta cada uma...
- Ele é assim, sem noção.

- É que seu pai estava meio que me julgando. Parece que ele quería saber tudo...
- E quería. Ele acha que podemos ter algum relacionamento futuramente, quer ter certeza do tipo de pessoas que me envolvo.

Me deitei na cama, fazendo sinal para que ele também se deitasse.
Ele se deitou do meu lado, praticamente colado em mim.
- Deixa eu fazer carinho em você?
- Acho que você nem precisava perguntar isso.

Ele escorou a cabeça em meu peito, perto do pescoço, me abraçando pela cintura.
Confesso que senti um leve arrepio, mas ignorei isso.
Levei minha mão até sua nuca, acariciando.

- Credo... -Falei.
- O Quê?
- Você não quer um dos meus tônicos capilares, não? Eu te empresto.
- 'Pra quê?
- 'Pra crescer o cabelo. Você está carequinha, carequinha...
- Eu tenho cabelo.

- Isso aqui não é cabelo.
- Ah, para de zombar.
- Não estou zombando! Só estou comentando.
- É um comentário maldoso.
- Desde quando?
- Desde sempre. Você está me zoando.
- Eu não estou zoando! -Ri.

════════  ◖◍◗ ════════

Oioi, cheguei com mais mimos deless!!!












𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora