66

4.6K 349 37
                                    

◇☆★☆★☆★☆◆

𝕃𝕖𝕒𝕙

Eu havia combinado de ir na casa do Javon para assistirmos um filme, então chamei um carro por aplicativo e fui até lá.

- O que você está fazendo aqui? -Perguntei para Carol, a vendo tocando a campainha.
- Ah, Leah... Oi! Eu...

Javon abriu a porta.
- Oi, linda. -Ele disse, mas fez uma careta ao ver Carol- Ih, você não é a minha namorada. O quê é que você está fazendo aqui?

Apareci atrás dela.
- Você não me disse que iria trazer ela.
- Oi, para você também. Mas ela não veio comigo... -Encolhi os ombros- E que "oi, linda" foi esse, seu idiota?
- Eu pensei que fosse você!

- Na verdade... Eu vim ver o seu irmão. -Carol disse, constrangida pela situação.

Jaden apareceu atrás de Javon, na porta.
Eu e Javon nos olhamos, segurando um sorrisinho malicioso.

- Acho que eu já entendi o que está rolando por aqui... -Comentei.
- E você não conta nada 'pra mim, né? -Javon o provocou.
- Eu mereço... -Jaden resmungou- Oi...
- Oi... -Carol sorriu, meio envergonhada.
- Entra.

Esperamos alguns segundos, e Javon me olhou, segurando a risada.
- Entra. -Ele imitou seu irmão, me puxando para dentro- Vem me dar um beijo e jogar vídeo-game comigo, meu amor!
- Será que dá 'pra você ficar na sua? -Jaden reclamou, enquanto subia as escadas.
- Não!

Ouvimos sua porta batendo, e soltamos as risadas.
- Eu não acredito nisso! Você viu o que eu vi?
- Meu irmão com a sua melhor amiga? É, eu vi.

Ele fechou a porta depois que entrei, me levando pela mão até seu quarto.
- Depois eu vou ter que perguntar algumas coisas. Não é possível, eu sou o gêmeo dele e ele me esconde uma fofoca dessas? Era para ele me atualizar sobre a vida amorosa dele!

- Ah, eu não consigo acreditar que ele está, de fato, pegando a Carol. E ela não me disse nada! Caraca. Eles só podem estar ficando.
- Na hora que eu abri a porta, até estranhei.

- Eu também estranhei. Quando cheguei, ela estava na porta, tocando a campainha.

- Bom, vamos deixar os dois lá. Que filme você quer assistir?
- Eu não sei. Estou meio sem vontade de ver filme.
- Então, o que vamos fazer?
- Sei lá. Não posso só ficar abraçada com você enquanto fico mexendo no celular ou enquanto a gente fofoca?

- Você está um pouco carente ou é impressão minha?
- É, eu acho que eu estou, mesmo...

Ele se sentou na cama, e fiquei parada em sua frente, enquanto ele abraçava minha cintura e eu o beijava.

- Você está com uma marca nesse olho. -Passei os dedos um pouco a baixo de sua sobrancelha- Está meio esverdeado, vai ficar roxo.
- Levei um soco no treino.
- Quem fez isso?
- O Jaden. Esse idiota veio lutar quando eu estava distraído e me acertou.

- Quem ele pensa que é? -perguntei- Vocês só faltam se matar.
- Amor de irmãos, né...

- Não tem nada para fazer. A gente podia incomodar um pouquinho o Jaden e a Carol, né?
- Dessa ideia eu gostei. E como a gente podería fazer isso?
- Sei lá. Na verdade... Por quê não chamamos eles? Podemos fazer uma live, ou alguma brincadeira.

- Que brincadeira? Poderia ser verdade ou desafio! -Ele riu.
- Mas isso não vai ser ruim para nós, também?
- Acho que não. O que eles vão fazer? Nos mandar postar uma foto juntos? Beijar? Somos namorados, não tem muito o que podem nos desafiar que seja tão ruim. No máximo passaríamos vergonha, mas eles passariam muito mais...

- Você quer se vingar do Jaden desde aquele verdade ou desafio, né?
- É claro que eu quero! Ele perguntou na sua frente se eu iria te pedir em namoro! Isso é sacanagem.

- Você já estava pensando em me pedir em namoro?
- Eu estava planejando, na verdade. Não iria demorar muito. Mas daí aquele bocudo falou, e eu decidi esperar mais um tempo. Porque, caso eu fizesse alguma surpresa, você podería desconfiar.

- Mas aquele dia foi engraçado. A sua cara quando meu perfil estava nas pesquisas do Jaden!
- Eu tinha me esquecido que havia sido eu que olhei.

- E você estava me stalkeando, então?
- É, meio que sim...
- Jaden disse que foi para ver se não tinha ninguém suspeito nas curtidas. Isso é verdade?
- Eu juro que não estava desconfiando de você. Foi só...
- Foi só para ter certeza. -Completei sua fala e ele assentiu- Eu não gosto disso.

- Eu sei, meu amor, mas...
- Não vem com "meu amor". Se você não gostar de algo, desconfiar de alguém e essas coisas, é para falar e resolver comigo. Eu não gosto que desconfiem de mim.
- Beleza. Eu sei, desculpa.

(...)

Passamos um tempo no quarto, abraçados, conversando e trocando alguns beijos.

- Será que já dá 'pra encher um pouco o saco deles? -Perguntei.
- Acho que já. -Nos levantamos- Vamos chamar eles.

- Espero que eles queiram conversar.
- Eu ainda não acredito que o Jaden não me contou nada. Era para ele me falar, sou o irmão dele.
- Porque ele sabia que iria ser zoado por isso.
- Mas ele também não parava de me encher o saco quando eu estava ficando com você. Ele quer apanhar, só pode! Deixa, eu vou devolver esse soco que ele me deu no olho.

- Eita... Eu vou gravar a briga. -Brinquei.

- Enfim... E ele só deu azar de não saber que eu te chamei para vir aqui! Porque, se soubesse, acho que não tería chamado a Carol. Que garoto ordinário! Ele me escondeu isso!

- Calma. Ele só está ficando com ela, relaxa. Pode não ser sério. Vai saber ele iria contar depois. Mas confesso que também fiquei um pouquinho mordida por ela não me contar!
- Eu me senti traído! Ele me ajudou em tudo quando eu estava ficando com você! E agora eu não posso saber dele? Que palhaçada.

.......

Hoje não teve aquelas linhas decorativas porque, graças ao wattpad e os erros dele, não consegui colar nada aqui no final.
Depois vou tentar arrumar, se o wattpad colaborar.

Enfim... Oioi!















𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora