◇☆★☆★☆★☆◆
𝕃𝕖𝕒𝕙
- Eu ainda acho que deveríamos ir na montanha russa... -Comentei.
- Você não desiste, não é?
- Não mesmo. Vai! Só uma vez! Você vai gostar!As câmeras estavam focadas em nós.
- Não.
- Só uma vez! -Passei os braços por sua cintura, o envolvendo em um abraço- Larga de ser chato! Você está parecendo um velho. Anda, vamos! Só uma vez?
- Ah, ta bom.
- Isso! Eu sabia! -Deixei um selinho em seus lábios- Anda, cara! Vamos comprar as merdas dos tickets.- Corta.
Soltei o braço de Javon. Eu ainda ficava constrangida com essas cenas, ele também.
Mas ele pareceu tentar ignorar o fato e desconversar com algum assunto aleatório.
Talvez para tentar deixar o clima mais leve.- Sabe o que eu acho? -Perguntou.
- O quê?
- Que o Ashtray e a Liz deviam fazer uma festa do pijama com a Rue e a Lexi. Porque... Você sabe, né... O Fezco vai querer participar se a Lexi estiver. -Ele brincou.- Ashtray? Em uma festa do pijama? -Perguntei.
- Sim. Por quê? Seria esquisito?
- Óbvio. É o Ashtray. Sabe? É um milagre ele topar as coisas com a Liz.
- Realmente.- Mas me conta aí... O Ashtray também usaria um pijaminha da Barbie? -Zombei.
- Ah, sério, para de falar disso. Eu entrei no tiktok, e tem alguns edits meus com aquele vídeo que você gravou no desfile.- E você esperava o quê? É um pijama da BARBIE! E você ainda fez pose.
- Merda.
- Mas eu não levei tão a sério quando você falou do pijama. Achei que estivesse brincando.- E eu estava. Mas você disse que iria votar em mim se eu usasse um pijama da Barbie, eu quis testar para ver.
- Ah, só quería o meu voto, então?
- Eu só queria TESTAR. Para ver se você não é uma mentirosa, se iria cumprir o que disse.- Claro. -Sorri- Então usou um pijama da Barbie. Javon, UM LUTADOR DE BOXE! Com pijaminha rosa da Barbie e chapéuzinho! -Dei risada.
- O quê tem? -Ele riu.
- Seu pai coloca medo em qualquer um, inclusive em mim. E você é ao contrário.- Eu não coloco medo em você? -Perguntou.
- É claro que não, né, Javon. Você usou um pijama da Barbie, chapeuzinho com laço e ainda levou um soco meu. Um soco meu! Acho que sou EU quem te coloco medo.- Não exagera. Só levei aquele soco porque peguei leve com você. Eu apenas estava deixando você atacar para aprender, não achei que me bateria forte.
- Uhum, eu vou fingir que acredito... -Brinquei- Mas não pode negar que eu sou boa. -Bati meu ombro contra o seu, e ele riu.
- Bom... Você é boa. O seu soco machuca bastante... Mas você sabe que não pode comigo.- Ah, eu não posso com você?
- Não. -Ele riu.
- Qual é! Você sabe muito bem que eu podería ter arrebentado, estraçalhado, quebrado a sua cara! Eu apenas não quis. Fiquei com pena, ainda mais porque você estava sendo meu treinador. Mas no fundo, no fundo... Você sabe que não pode comigo. -Provoquei- Eu te derrubo com um soco.Ele negou com a cabeça, indo até o sofá.
- Vou deixar você se gabar. Mas você sabe que isso é totalmente mentira.Sim. De fato. Totalmente mentira.
- Ah, qual é. Você sabe que eu sou mais forte. -Brinquei.
- Ah, sim. Claro. Com certeza.
- Sou, sim. Olha meu bíceps! -Fiz pose, e ele fez uma careta.
- Que bíceps? Não estou vendo nenhum. -Zombou.
- Idiota. Isso aí é inveja. Olha só, eu sei, pode falar. Olha esse bíceps! -Brinquei.- Olha o meu. -Ele forçou o braço também. E o seu era marcado, e eu nem volume no braço tenho.
Dei de ombros, resmungando.
- Quem disse que quem vence é o mais forte? O vencedor pode usar mais estratégia. -Falei.
- Uhum. -Ele riu.Fui junto, me sentando do seu lado e lendo as falas.
(...)
Vai me dizer... Maneiro, não é? -Perguntei.
- 'Pra caralho. -Javon assentiu.Estávamos fingindo estar cansados depois de andar nos brinquedos.
- Eu disse que você iria gostar. É muito legal andar nos brinquedos. Sempre visito os parques quando tenho a chance. É maneiro demais.
Olhei para ele, que estavcom seu olhar fixo em mim e um sorriso ladino. Vacilei o sorriso por alguns segundos, pensando em como agir e tentando me lembrar o que eu devia falar.
Não posso negar que tive um pânico por um momento, até voltar a prestar atenção.
O único fato bom disso, é que as reações da personagem serão meio genuínas.Quando Javon fixa o olhar em mim, principalmente da forma como interpreta Ashtray, acabo ficando nervosa.
- O que foi? -Perguntou.
- Nada. Nada, eu só estava pensando que a gente podería ir em mais algum brinquedo, o que acha?
- Demorou. Vamos.- Corta.
- Nossa, eu estou com fome. Alguém tem doces aí? -Perguntei.
(...)
Depois de gravar outras cenas em que Liz cria intimidade e aproximação com Ashtray, como andarem de mãos dadas e beijos... Fiquei de pé, esperando para gravarmos as próximas cenas.
Eu ainda estava um pouco envergonhada com as cenas que havíamos acabado de fazer, mas eu estava aprendendo a lidar com isso.
E aparentemente, Javon também.Fiquei girando uma pequena corda com uma lâmpada falsa na ponta, amarrada. Isso era preso a um abajur fake.
- Eu não aguento mais ficar aqui dentro.
- Eu também não. Caraca, eu só queria sair para comer um sorvete. -Falei.A lâmpada soltou da corda, caindo no chão e quebrando.
Javon se assustou com o barulho, e depois todos olharam para mim.- Porra, a lâmpada era de verdade... -Falei- Desculpa, gente. É que como é do cenário... E é de um abajur, achei que fosse de mentira. -Levantei as sobrancelhas, soltando a corda- Não vou mais mexer em nada. É sério.
(...)
Depois de algumas horas no estúdio, no fim das gravações, me sentei no sofá junto com Javon.
- Aí... Por quê desativou os comentários daquele vídeo? -Perguntei.
- Que vídeo?
- No tiktok, aquele que gravamos na festa do pijama e publicamos na sua conta.- Ah... É que algumas pessoas estavam comentando umas coisas estranhas. Decidi desativar, relaxa. Não é nada.
Fiz uma careta, estranhando.
Mas resolvi deixar o assunto quieto para não parecer insistente e nem chata.════════ ◖◍◗ ════════
Oioi! Vocês tem sugestão para próximos acontecimentos da fanfic? Estou meio sem ideias, queria ver se uma ideia de vocês me rende um capítulo ou algumas cenas bem legais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴ
Fanfiction⭒𝙇𝙚𝙖𝙝 𝙆𝙞𝙣𝙜⭒ "ᴛʜᴇ ᴡʀɪᴛɪɴɢ. ɪ'ᴠᴇ ᴀʟᴡᴀʏs ᴛᴀʟᴋᴇᴅ ᴀʙᴏᴜᴛ ʏᴏᴜ." ↪ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ.