36

10.2K 712 378
                                    

◇☆★☆★☆★☆◆

𝕃𝕖𝕒𝕙

- Olha só, eu sei que vai parecer meio estranho... Mas, você quer jantar lá em casa? -Javon perguntou.
- Hoje?
- É. Minha mãe disse que eu podería te convidar, e além disso, ela vai testar uma receita nova.

- Legal. Então, acho que eu vou. Só preciso avisar minha mãe. E provavelmente vou ir para a sua casa depois, vou para a minha antes, para tomar um banho.

- Acho que a minha mãe gostou de você.
- É... É a segunda vez que eu estou indo jantar na casa de vocês. Tenho certeza de que se ela não gostasse, já tería me arremessado pela janela. -Brinquei. Ele riu.

(...)

Eu realmente estava ficando um pouco nervosa com a aproximação de Javon.
Ele está mostrando que quer se aproximar cada vez mais, além de me tratar tão bem.

Estamos ficando, e eu confesso que adoro estar perto dele.
Eu realmente tenho um crush bem forte nesse garoto.

Talvez não fosse um crush tão forte antes, mas depois dos beijos e a aproximação...
Eu estou afim dele. Isso é uma certeza.

Terminei de pentear o cabelo e desci as escadas de casa.
- Tchau, mãe. To indo.
- Não volta tarde.

- Aonde você vai? -Brian perguntou.
- Na casa do Javon.
- Ah, meu Deus. -Ele resmungou- JUÍZO! -Ele gritou, antes que eu pudesse fechar a porta.
- Fica quieto, Brian! -Reclamei.

(...)

Toquei a campainha.
- Eaí. -Jaden abriu a porta, dando espaço para que eu entrasse.
- Eaí... Cadê o Javon?
- Ah, ele estava tomando banho, daqui a pouco ele aparece. Quer ver série com a gente? -Ele perguntou, apontando para Jayla, que estava deitada no sofá.

- Pode ser. -Assenti- Oi, Jéssica! Oi, Daelo! Oi, DJ!
- Oi! -Me responderam.

- Esperando o namorado? -Jayla perguntou.
- O quê? -Travei, a encarando confusa.
- Eu já avisei ela que o Javon estava tomando banho. -Jaden disse.

Meu Deus. Que vergonha.

- Ahn... Somos apenas amigos. -Falei. Jayla assentiu, com um sorrisinho.

(...)

Não demorou muito para Javon vir até a sala. Ele estava com o cabelo um pouco molhado ainda, e um moletom e calça cinza.

E um perfume muito bom.
Não vou negar isso.

Até porque ele parece ter passado um pouco demais.
Acho que tomou banho de perfume.

- Eaí. -Ele me deu um beijo no rosto- O que estão olhando?
- Outer Banks.

Javon se sentou do meu lado e escorou as costas no sofá.

Durante o restante do tempo, eu e Javon estávamos agindo normalmente.
Ou quase.
Já que as vezes fazíamos trocas de olhares, mas não era propositalmente. Eu apenas o olhava as vezes, e ele já estava me olhando, então acabamos nos encarando por alguns segundos.

(...)

Distribuímos os pratos na mesa e nos sentamos para comer.

- Como andam as coisas no estúdio? -Jessica perguntou, levando uma garfada de comida até a boca.
- Estão normais. Tirando um pouco de estresse e cansaço, é claro. -Comentei.
- Estresse? O diretor ou os atores andam assim?

- Ah... Sou eu, no caso. Eu que ando um pouco estressada e cansada, o problema não é o estúdio. Aliás, lá as gravações estão saindo bem. Eu apenas disse isso porque ando um pouco distraída, então tenho que repetir várias cenas por esquecer as falas... Por isso estou cansada.
- Ah, entendo, querida. Deve ser difícil.
- É, um pouco...

𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora