54

5.8K 484 284
                                    

◇☆★☆★☆★☆◆

𝕃𝕖𝕒𝕙

Cortamos os pedaços de pizza enquanto começamos o jogo. Jayla girou a garrafa.

Caiu em mim e em Jaden.
- Eu que pergunto. -Falei.
- Lá vem. -Ele resmungou- Fala. Quero desafio.
- Quero ver seu histórico de pesquisas do instagram.

Ele desbloqueou o celular e me entregou.
Dei uma olhada, franzindo as sobrancelhas.
- O que o instagram da Carol está fazendo aqui?

Javon o olhou rindo.
- E o meu também? -Perguntei. Javon desmanchou o sorriso, o encarando.

- Por quê você 'ta me olhando com essa cara? -Jaden perguntou- Foi você que pediu 'pra eu entrar no insta dela, porque estava sem bateria e quería stalkear ela.

- Por quê você está me stalkeando? -Perguntei- Não basta ver minha cara todo dia?
- Eu não estava exatamente te stalkeando... O Jaden que distorceu a história.
- E estava fazendo o quê?
- Nada demais.

- Que garoto mentiroso! Esse mente que nem sente! Ele quería ver as curtidas das suas fotos, para ver se não tinha nenhum garoto suspeito. -Jaden dedurou.
- É sério isso? -Perguntei- Não estávamos ficando sério?

- E estamos. Mas eu só estava vendo! O Jaden que exagera.
- Só para deixar claro... Se estamos ficando sério, realmente estamos ficando sério. Eu odeio que desconfiem de mim, beleza? Se estamos ficando sério, eu vou ficar só com você e ponto. -Falei, já um pouco irritada.

- Ih... A coisa ficou feia 'pra você, hein... -Jaden zombou.

- E você está rindo do quê, Jaden? -Perguntei- Por quê está stalkeando a Carol? Se interessou?
- Não estou stalkeando nada! Eu só pesquisei. Javon comentou que, na escola, geralmente fica falando com vocês duas. Só fiquei curioso e quis saber quem era.

- Olha só, me chama de mentiroso e está mentindo? Você disse que achou ela gata, estava stalkeando sim!
- Qual é, cara!
- "Qual é" o quê?

- Está bem, parem de brigar e vamos para o próximo. -Jayla nos interrompeu, rindo.

- Eu vou contar isso para a Carol. -Falei.
- Não vai, nada! Você não ouse. -Jaden disse.
- Ouso, sim.
- Está pensando o quê? -Ele encarou Javon- Ela está me desafiando.
- E eu com isso? Se ela não contar, eu mesmo conto.
- Você é meu irmão, porra. Era para me apoiar.

- Mas eu estou apoiando. Você não facilitou 'pra mim? Também vou facilitar 'pra você.

(...)

Javon para Jaden.
- Verdade. Porra, só eu estou me ferrando nesse jogo!

- Você quer ou não quer pegar a Carol? -Javon sorriu. Jaden o olhou irritado.
- A Leah é fofoqueira, ela vai contar para a Carol.

- O sujo falando do mal lavado? -Perguntei- Você me respeite. É mais Maria fifi do que eu!
- "Maria fifi" aonde? Se liga! A fofoqueira é você.

- Os dois, calem a boca. -Javon pediu- Agora você responde. Quer ou não quer pegar a Carol? Eu sei a resposta certa, se você mentir, ainda vou te fazer um desafio.
- Mas você é um pé no saco, cara! Puta que pariu.

- É verdade que você quer?
- É. -Ele resmungou. Jayla riu.

(...)

Jaden para Javon.
Javon se mexeu inquieto, enquanto Jaden dava risada.
- Verdade ou desafio?
- Verdade.

- É verdade que pretende pedir a Leah em namoro? -Javon ficou quieto, o encarando. Jaden começou a rir- Não mente! Eu vou saber, se você mentir! Você fala disso tudo comigo!

- Falo com você, mas não é 'pra espalhar, caralho!
- Você espalhou da Carol!
- Mas ela não está aqui! A Leah está do meu lado.
- E o que tem? Vocês são ficantes, mesmo. Você que se vire.

Encarei ele, que me olhou de canto.
- É verdade ou não é, Javon? É verdade que pretende pedir a Leah em namoro? Desembucha.
- É.

Levantei as sobrancelhas, surpresa.

(...)

Jayla para mim.
Ela apenas deu uma risadinha.
- Verdade ou desafio?
- Verdade.

- É verdade que você namoraria com o Javon?

Jaden deu risada.
Que garoto ordinário!

- Anda, responde. É verdade? -Jaden perguntou. Foi a vez de Javon me encarar, o olhei de canto, sentindo meu estômago embrulhar pelo nervosismo.

- Bom, talvez. Por quê não?
- A resposta não é talvez. Ou é sim, ou é não. -Jayla disse.
- É. Não valeu. Responde de novo. -Jaden pediu.

- Está bem... Sim.

- Viu? A resposta você já tem. -Jaden cutucou Javon, que o olhou irritado- Só falta decidir quando, como, aonde...
- Cala a boca, cara? Por favor? -Javon pediu, indignado- Como você é sem noção!

- Sem noção, por quê? Não falei nada demais.

(...)

Depois de um tempo, decidimos encerrar o jogo, pois estava dando briga.

Jaden desafiou Jayla a mandar mensagem para uma garota que eu não conheço, e decidimos parar.
Jaden e Javon estavam prestes a cair na porrada, depois de algumas piadas que Jaden soltou.

Ficamos assistindo filmes, e assistimos "The Black Phone".
- Eu acho esse ator bonito. -Falei, apontando para a televisão. Jaden riu para Javon, que me encarou com tédio, sorri para ele- O que foi? Eu só disse que acho ele bonito.

- Claro. -Ele se mostrou desconfortável. Provavelmente deve ter alguma insegurança.
- Ah, mas que ciumento! Só achei ele bonitinho. Quais seriam as minhas chances?
- Quer mesmo que eu te responda? Você é atriz, também. É famosa. É bonita. Pode ir eventos que eles vão.

- Eu já estou ficando com você, por quê preciso arrumar outra pessoa?
- Não sei.
- Sossega, Javon. Eu falei brincando com você, foi só para te zoar. -Deixei um selinho em seus lábios.

- Ah, mas que melosos! -Jaden reclamou.
- Fala isso porque não tem ninguém. -Jayla provocou.
- Você fica na sua, hein!

- A carol está aí 'pra isso, né... -Javon zombou.
- Você, também. Fica na sua, por favor.

Apenas dei risada, junto com Jayla.

(...)

Depois de um tempo, voltei para casa. Seu pai se ofereceu para me deixar em casa, e Javon me forçou a aceitar a carona.

════════  ◖◍◗ ════════

Oioi! Hoje eu posso publicar mais um capítulo da fanfic do Robin, se vocês quiserem e interagirem bastante aqui.

Mas eu quero que vocês interajam muito aqui e muito lá, também.
Porque geralmente não compensa publicar dois capítulos em um dia, as pessoas dão mais atenção a um do que outro, e geralmente não interagem direito.
Então, se eu publicar, façam valer a pena! Nunca pedi nada!

𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora