◇☆★☆★☆★☆◆
𝕃𝕖𝕒𝕙
- O que você está achando? -Zendaya perguntou.
- Bom... Eu estou gostando bastante de atuar. Eu sempre quis trabalhar com isso, só não tive chances antes, sabe? E quando fiz o teste, consegui o papel. Está sendo incrível! Eu mal posso esperar para os episódios irem ao ar.- Eu vi você interpretando a Liz bêbada, e depois drogada. Você atua bem.
- Eu posso dizer o mesmo de você. Você interpreta a Rue muito bem! -Sorri.
- É... Você vai ver quando lançar a nova temporada. Você tem que ver! O pessoal começa a te chamar no direct do instagram sempre que assistem um episódio novo, e ficam perguntando sobre a personagem, ou então ficam comentando sobre.
- Isso é verdade. -Javon concordou com ela.- É... Você acredita que eu já recebi uma mensagem e a garota estava falando: "eu não acredito que ninguém percebe quando a Rue está chapada. É nítido os olhos dela. Só falta ela sair cheirando a poeira dos móveis". -Ela falou, indignada.
- Mentira! -Dei risada- Caramba! Mas isso é verdade. A Rue fica bem com cara de chapadona, mesmo.
(...)
Depois de terminarmos as pizzas e de conversarmos por um bom tempo, nos despedimos para voltar para casa.
Dei tchau para Maude, Angus e Zendaya.
- Tchau, Javon. -Fizemos um toque de mãos.
- Tchau.Voltei para casa depois das gravações e novamente fui fazer os vídeos com o violino.
Além de ser um hobby, eu produzo conteúdo.Tomei um banho, vesti meu pijama bem confortável, falei em ligação com meu pai e depois com Carol.
- Vai querer jantar? -Minha mãe perguntou.
- Não, mãe. Valeu. Eu ainda estou cheia das pizzas.
- Mas se ficar com fome depois, come algo.
- está bem.- E o que foi isso de aquele garoto te convidar? -Brian perguntou.
- O quê tem? -Questionei.
- Isso foi estranho.
- Não, não foi estranho. Ele é meu colega de trabalho e meu amigo, e apenas me convidou para jantar junto com ele e os outros.- Mas foi suspeito, mesmo assim.
- Não começa, Brian.
- Eu não falei nada demais. Só falei...- Não tem nada a ver, Brian. Ele é meu colega de trabalho, apenas um amigo. E nem nos conhecemos a tanto tempo para ele me achar interessante. Porque... Sei lá. Não acho que ele iria se interessar em tão pouco tempo.
- Então você gosta da ideia de ele estar afim de você?
- O quê? Que "gosto", cara? Não se passa! Eu nem disse isso.
- Mas se ficou nervosa...
- Eu já disse, e vou repetir. Isso não tem nada a ver. Somos colegas e amigos. Nada a mais.- Nada a mais, por enquanto. Até ele começar a chegar em você, ou sei lá... Dar em cima. Ou então, você que vai ficar apaixonadinha antes dele.
- Que "apaixonadinha", Brian? Sossega.(...)
No dia seguinte, prossegui com a mesma rotina. Durante a manhã, tive aula. Me arrumei e depois fui ao estúdio.
- Oioi. -Falei, assim que cheguei.
- Troque de roupa, a maquiadora está te esperando. Sua primeira cena de hoje é com Angus e Javon. -Um dos organizadores me orientou.
- Beleza.(...)
Fizemos uma pausa, e as luzes do estúdio já estavam fazendo meus olhos arderem.
Javon veio até mim e Angus, entregando garrafas de água.
- Valeu. -Agradeci.Enquanto os dois conversavam, fiquei analisando Javon.
Será que eu sería afim dele?
Claro que não. Ele não faz meu tipo, e eu nem o conheço direito.
Brian só fala besteiras.Não que eu não achasse Javon interessante... Eu acho.
Mas ele não me acharia interessante. Não devo ser o tipo dele, e ele apenas é gentil.
E também, ele apenas é simpático comigo, e não faz meu tipo.Balancei a cabeça, afastando os pensamentos.
Não posso deixar que as besteiras que Brian ou Carol falam, me atrapalhem. Isso não tem nada a ver, somos bons amigos e colegas de elenco.E... Não tería nada demais em Javon me convidar para o jantar, tería?
Creio que não. Ele me convidou apenas por educação, e para que eu não ficasse excluída.- Meus olhos estão ardendo. -Comentei, fechando as pálpebras pela luz que estava em nossa direção.
- Os meus também. -Javon comentou, esfregando.- Não esfrega o olho. -Falei- Vai ficar vermelho. Acho que a Zendaya não vai ficar muito feliz se você roubar o papel dela... -Fiz piada.
- Ah, sim. -Ele riu, afastando as mãos dos olhos- Claro. Eu sou um perigo para ela.Suspirei, bebendo mais um pouco de água.
A rotina nesses dias estava sendo bem cansativa, eu estava com pouco tempo sobrando, sempre ocupada, seja com estudos ou o trabalho e as gravações.Depois de os minutos de pausa acabarem, voltamos a gravar.
(...)
Depois de finalmente terminarmos uma cena que estava demorando muito para ser feita, estávamos livres.
Não sei se literalmente TODAS as cenas que gravamos aqui, vai para a série.
Mas a maioria, sim.E, na verdade, nossas cenas eram curtas, por enquanto.
Meu tempo de tela, do Angus e do Javon é pouco. Agora, na segunda temporada, eles vão aparecer mais comigo, já que Liz vai ser próxima da Rue e vai se envolver em vários problemas.Me apoiei na parede do cenário, colocando uma das mãos na parede e a outra na cintura, ficando escorada.
Em poucos segundos me assustei com o barulho do estalo.
A parede havia quebrado, era isopor envolvido em papel de parede.
Eu havia me esquecido que eles fazem as paredes de isopor para ficar mais fácil de trocar o cenário para gravar mais cenas com outros personagens.Angus e Javon me olharam, e eu arregalei os olhos.
- Meu Deus! Eu quebrei! -Falei. Os funcionários me encararam- AI, DESCULPA, GENTE! FOI SEM QUERER! Eu juro que não me lembrei.
Javon começou a rir, e eu fiquei incrivelmente constrangida.
- Você acha engraçado, né? -Resmunguei.(...)
- Tchau, pessoas! -Me despedi do elenco, com toques de mãos, para ser mais rápida.
- Até amanhã. -Me despedi de Javon, que se levantou da cadeira e me deu um beijo no rosto.
- Até.- Tchau, Angus. -Ele me abraçou.
- Tchau. E vê se não quebra nada no estúdio amanhã. -zombou.
- É, vou tentar. -Entrei na onda.════════ ◖◍◗ ════════
Boatos de que no próximo capítulo vai ter uma cena bem esperada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴ
Fanfiction⭒𝙇𝙚𝙖𝙝 𝙆𝙞𝙣𝙜⭒ "ᴛʜᴇ ᴡʀɪᴛɪɴɢ. ɪ'ᴠᴇ ᴀʟᴡᴀʏs ᴛᴀʟᴋᴇᴅ ᴀʙᴏᴜᴛ ʏᴏᴜ." ↪ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ.