23

10.4K 824 157
                                    

◇☆★☆★☆★☆◆

𝕁𝕒𝕧𝕠𝕟

Eu não quería deixar ela chateada.
Eu tenho algumas fãs que sentem ciúmes, e essas mesmas fãs não gostaram muito do vídeo, então comentaram coisas bem idiotas sobre. Exatamente por isso desativei os comentários, antes que Leah visse.

Não quero que ela desanime ou deixe de fazer as coisas por causa de fãs tóxicas, principalmente as minhas.
Ela está bem e contente com o trabalho que está fazendo, não vejo motivos para contar sendo que ela pode ficar mal com isso.

- Aí, o primeiro episódio está perto de lançar. -Comentei com ela.
- É, eu vi... Andei acompanhando as notícias. Só... 'To com um pouco de medo. Eu sei que não é fácil lidar com as redes sociais, tem pessoas que não respeitam e acabam falando coisas que chateiam. Mas fora isso... 'To feliz pelo lançamento. Acho que vão gostar da personagem...
- Vão. -Assenti.

Desviei o olhar para seus lábios por alguns segundos, mas depois percebi o que estava fazendo e parei.

Quando fizemos uma "festa do pijama" lá em casa, fiz a mesma coisa algumas vezes, mas não foi intencional. E ela parece ter percebido, ficou um pouco vermelha, provavelmente constrangida.

Que merda que eu estou fazendo.

Não posso agir como se gostar dela fosse algo aceitável no momento.
Trabalhamos juntos, não tem como.

E nem sei se ela concordaria com alguma coisa dessas.
Isso está fora de cogitação.
Deve ser apenas um delírio, eu nem a conheço a tanto tempo para sentir algo forte.
No máximo um crush de momento.

E acho que isso não sería muito bom para ela.
Como eu disse, tenho fãs bem tóxicas.
E Leah está no início da carreira, as pessoas nem chegaram a conhecer direito a personagem dela.
Sequer tiveram tempo de conhecer ela direito, Leah aparece pouco nas câmeras e fez apenas uma entrevista até agora. Isso é pouco, as pessoas não se familiarizaram com ela ainda.

Não quero que ela leve nenhum hate por minha culpa.
Até porque ela não está fazendo nada de errado, e eu não quero atrapalhar em nada.

(...)

- Você as vezes é igual ao personagem. Igual ao Ash. -Leah disse, olhando para mim.
- Eu? Igual ao Ashtray? -Fiz uma careta- Em que sentido?
- Acho que o estilo.
- Por quê?
- Os tênis trocados. -Ela apontou para os meus pés- Tipo agora. Você está com um azul e o outro vermelho... -Ela fez uma careta- E está vestido todo de Nike. Olha, até o seu boné.

Assenti, meio confuso.
- Isso é bom ou ruim? -Perguntei.
- Depende.
- Como assim depende?
- O Ashtray é bonito. Mas é um traficante. Você interpreta um traficante, então, não sei...

- Hm. O Ashtray é bonito? -Sorri- Sou eu quem interpreto ele, então... -Ela ficou envergonhada, negando com a cabeça.
- Você entendeu o que eu quis dizer.
- É, entendi. Que você me acha bonito.

- Eu disse que achava o ASHTRAY bonito.
- E eu não sou?
- Você é... -Ela disse, constrangida.
- Sendo que ele é eu... Então, tipo... Se você acha ele bonito, me acha também.
- Ta, eu desisto. Eu só ia comentar que você com risquinho na sobrancelha e vestido assim, realmente parece um traficante. -Ela levantou as sobrancelhas.

- O que foi? Você ficou constrangida? Só porque disse que me acha bonito? -Zombei, vendo ela ficar vermelha.

- Para.
- Por quê?
- Porque sim. Para. -Ela resmungou.
- 'Ta bom, calma. -Falei- Aí, não quer treinar boxe de novo?

- 'Pra eu meter outro soco na sua cara?
- Ah, para. Você só me acertou porque eu estava desconcentrado.
- Aham, sei.

════════ ◖◍◗ ════════

Sei que ficou bem curto, mas não quería deixar de postar. Me desculpem por não ser um capítulo maior, estava fazendo uns trabalhos da escola. Mas é isso. oioi!!

𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora