56

5.7K 497 146
                                    

◇☆★☆★☆★☆◆

𝕃𝕖𝕒𝕙

Comemoramos a luta de Javon, e seu pai parecia bem orgulhoso.
Fomos até a casa dele, o esperando tomar banho.

Me sentei no sofá junto com Jaden e Jayla, e seus pais estavam preparando algum jantar.

- Os fãs de vocês estão surtando! -Jayla disse.
- Por quê? -Perguntei.
- Você viu a quantidade de fã clubes?
- É... Eu dei uma olhada. -Sorri- Eles fazem uns vídeos fofos.

- De onde eles tiram tantas fotos de vocês dois juntos? Tem fotos que eu nem sabia que existiam. Tipo... Nem eu tinha visto, ainda.
- É... Eu também me assusto com isso. Tem fotos que eu nem sei de onde saiu. Tem tantas, de lives, fotos que já tiramos com fãs na rua, ahn... Nas entrevistas, eventos.

- Acho que eles não vão sossegar, enquanto vocês não estiverem namorando.
- É... -Apenas dei de ombros, sem saber como responder.

Puxei outros assuntos, para que parassem de falar sobre isso.

(...)

Nos sentamos ao redor da mesa para comer.
Frango com arroz e legumes.

- Como é que você consegue comer tanto frango? -Perguntei, vendo Javon colocar bastante frango no prato, além dos legumes.
- Eu tenho que comer proteína. -Deu de ombros.

Bem que o Brian falou que você é marombinha.

- Nossa, eu sou a única aqui que não treina tão pesado e tem alimentação controlada. -Falei.
- Você começou a treinar pesado. -DJ falou- Você gasta muita energia fazendo os exercícios que faz, só falta comer mais, se quiser massa.

- Não. Acho que estou bem, assim. Na verdade, treino para manter o peso. Mas depois das sequências de exercícios que o Javon me passou, chego em casa morta de fome.
- Se você comer bastante proteína e ingerir mais calorias do que gasta, vai ganhar massa.
- Veremos. Estou considerando a ideia. -comentei.

- Tem que comer muito frango para chegar nisso aqui. -Jaden disse, mostrando o bíceps. Javon e Jayla fizeram caretas.
- O meu é maior. -Javon disse.
- O meu vence o de vocês. -Jayla falou.

- São fracos. Vocês não admitem isso, mas um soco meu, derrubaria vocês. -Falei, brincando, eles riram- Olha isso aqui! -Forcei o braço, mostrando o bíceps.
- Não tem nada aí. -Jaden disse.
- Mas vai ter. E vocês sabem, eu detono vocês. -Me gabei.

- Mas não me detona. -DJ falou, me encarando.
- Bom... Sería uma falta de respeito com os mais velhos, não?
- Claro. -Ele riu.
- Deixa quieto, esse bíceps aí eu não enfrento. -Falei- Não quero perder os dentes.

- O auge foi a Leah ameaçando o Javon. -Jayla riu- Todo mundo apoiando ele, e ela lá, quase batendo nele.

- É claro! Ele tem medo de mim.
- Medo de você? -Ele perguntou.
- É.
- Ah, você jura. Nem nos seus sonhos.
- Tem medo, sim! Você sabe que, se eu quiser, eu te quebro.
- Mas era para me apoiar em uma luta, e não me xingar.

- Ah, mas que drama! Eu te apoiei, só que de uma forma diferente. Você ganhou a luta, não ganhou?
- Ganhei.
- Então! O importante é que funcionou.

- Acho que eu vou ter que começar a te ameaçar, sempre. A tática dela funcionou. -DJ falou.

- Por quê você estava ansioso? -Perguntei- Está sempre treinando, é bom no que faz.
- Eu não sei.
- Qual é! A Jayla disse que até enjoado você ficou. Está grávido?

- Sim. São gêmeos.
- Duas meninas ou dois meninos?
- Ainda não sei, tenho que fazer exame.
- Certo. -Ri- Vou comprar algumas fraldas para dar de presente. Vai fazer chá de descoberta?
- Acho que sim. Talvez.

(...)

- Nossa, mas você está carente hoje! -Falei, quando ele me abraçou pela décima vez. Estávamos no meio de mais um intervalo, depois de uma aula cansativa de matemática.

Carol geralmente nos deixa sozinhos, ela diz que sente que nos atrapalha e que não gosta de ficar de vela.
Mas eu não parei de falar com ela e nem nada do tipo, na sala de aula, estamos sempre fofocando.

- Não estou carente.
- Conta outra. Já me abraçou uma dez vezes, sem brincadeira. Isso é carência.
- E se for? Qual o problema?

- Não tem problema, mas você está muito grudento. Até demais.
- Está reclamando?
- Não estou reclamando, estou comentando.
- Hm.

- Você não cansa de mim? -Perguntei.
- Não. Por quê?
- É que, é impressionante. Quando não sou eu te irritando, é você que me irrita. E você está sempre na minha volta. Tipo, literalmente, em todos os intervalos, você só fica comigo.

- Eu até de daria um sossego, mas... Não tenho outros amigos. -Ele deu de ombros- Eu até tentei... Mas acho que eles não gostaram muito de mim.

Pensei no que falar.
Javon realmente se sente mal por isso. Quando tentou fazer amizades, os garotos ficaram o ignorando na maior parte do tempo ou sendo rudes.

E é claro que eu estava morrendo de pena.
Ele é tão carismático, por quê ficam com essa infantilidade para cima dele?
Tudo por causa de garotas.
As garotas aqui costumam ser fãs dele e o admirar, até mesmo admitir sentir um crush por ele; isso deve causar ciúmes nos garotos.

Mas elas nunca passam dos limites aqui, sabem que Javon e eu ficamos e respeitam isso.
Apenas são amigáveis com nós dois, e eu sinceramente aprendi a não ligar para isso.
Elas não tem culpa de terem sentimentos a mais por ele, e além disso, nos respeitam e me respeitam. Não vejo motivos para ficar de implicância.

- Eles são idiotas. -Dei de ombros- Sabe, é até melhor você não se misturar com eles. Eles são do tipo que querem só enrolar as garotas, sabe? Depois saem espalhando e ainda as difamam. Não liga para isso.

Passei os braços por seu pescoço, roubando um selinho.
- mal posso esperar para ver outras lutas suas.
- Para me xingar de novo?
- Talvez. -Sorri.

════════  ◖◍◗ ════════

Oioi, publicando aqui!!
Urgente, preciso de ideias para capítulos!! Minha criatividade para essa fic aqui está faltando, me ajudem!!



𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora