◇☆★☆★☆★☆◆
𝕁𝕒𝕧𝕠𝕟
- Jayla... -A chamei. Ela estava sentada do meu lado no sofá, enrolada no cobertor e mexendo no celular.
- Fala.- Como você sabe quando gosta de alguém? -Arrisquei a pergunta. Ela desviou o olhar da tela do celular e me olhou com um sorrisinho- Não que eu esteja gostando. Mas é só para saber.
- Hm.
- É sério. É curiosidade.
- Entendi. Bom... Você sabe que gosta de alguém quando... Ah, é que tem várias formas de saber.- E quais são?
- Você pode ficar nervoso perto da pessoa, sentir vontade de beijar ela, pode ter ciúmes, querer estar sempre perto dela... Pode se sentir bem perto da pessoa... Sei lá. É meio que um combo. Por quê a curiosidade? Chegou sua vez?- Talvez? -Perguntei, com uma careta- É que eu não sei. Não sei ainda.
- Não sabe o quê?
- Se gosto dela mesmo.
- Dela quem? Leah? -Fiquei quieto e ela deu risada- Você se entregou apenas por sua expressão! Caralho, eu sabia!- Para, Jayla. É sério.
- O que foi? Eu não posso rir de você?
- Por que rir?
- Porque eu sabia que isso iria acontecer. Aquele dia, quando Leah veio dormir aqui, eu vi os olharzinhos que você deu para ela. Cara, você tinha que ver! Você não sabe disfarçar.- Ah, mas que merda. -Resmunguei.
- Calma. Olha só, eu não acho que sería difícil você ficar com ela, se quiser.
- Como assim?- Acho que ela também deve sentir algo por você.
- Por quê acha isso?
- Porque ela age de uma forma... Não é uma forma estranha. Mas é uma forma diferente, ela também olha para você as vezes, mas com menos frequência.- Acha que ela gosta de mim?
- Talvez. Por que ela não gostaria?
- Talvez porque eu posso não ser o tipo dela?
- Na verdade eu acho que é. Vocês combinam, acho que você pode ser o tipo dela.- E se eu for?
- Você gosta dela? Então se você for o tipo dela, você pode tomar atitude.
- Tomar atitude?
- É. Você gosta dela, não é?- Não sei ainda.
- Para, Javon. Não se faz. Se você está na duvida entre sentir ou não, é porque sente algo.
- E se não for o que eu acho que é?- O que você acha que é, Javon? Seja sincero.
- Eu não sei. Não acho que eu goste dela... Gostar é uma palavra muito forte. Eu acho. Não sei, não tenho certeza. Eu não sei como é gostar de alguém, então não sei se estou gostando mesmo dela. Mas talvez seja um crush momentâneo.- Realmente, Javon. -Jayla riu para mim- Chegou a sua vez.
- Hm... -Jaden sorriu, entrando na sala- Chegou a sua vez de que?
- Fica na sua, Jaden.
- De se ferrar na vida amorosa. Ele acha que está apaixonadinho. -Jayla disse.- Por quem? A garota que esteve aqui em casa, a Leah? -Jaden perguntou.
- Eu já disse para ficar na sua, Jaden. Eu estava falando com a JAYLA.- E por quê eu não posso saber?
- Porque não. Você não tem maturidade o suficiente, é óbvio que quando ver ela vai querer soltar alguma piada.- Ele disse que acha que gosta da Leah. -Jayla falou e Jaden riu.
- Jayla!
- O que é? Isso não tem nada demais, Javon. É normal.
- É normal, mas o Jaden é fofoqueiro!- Relaxa, maninho. Eu não vou falar nada.
- Promete?
- Prometo.
- Porra, Jaden.
- É sério! Estou prometendo!
- Se você abrir a boca para falar algo, eu vou te matar.
- Ui! -Ele riu.Neguei com a cabeça
- Mas olha só... Quer um conselho? -Jayla perguntou.
- Fala.
- Presta atenção em como fica perto dela. Se você ficar nervoso... Agir estranho, perceber que está olhando muito para ela, gostar de estar na companhia dela... E, sei lá, outras coisas que eu já havia te falado antes. Como ciúmes, a vontade de beijar, de estar perto. Então... É porque gosta dela, mesmo.- Eu vou tentar prestar mais atenção.
- Mas você já não percebeu nenhuma dessas coisas que ela falou? -Jaden perguntou.
- Não. -Menti.O que ele pensaria se eu dissesse que, em uma cena de beijo, eu simplesmente agi por impulso e transformei um beijo falso em um verdadeiro?
Eles nem ao menos sabem que existe uma cena de beijo. Eu não posso sair contando sobre as cenas, sobre o que acontece. Isso não é algo para se contar antes do lançamentos dos episódios, então precisamos ficar quietos.
E eu estava cada vez mais assustado com a ideia de gostar mesmo dela.
════════ ◖◍◗ ════════
Ignorem qualquer erro, estou publicando sem corrigir e vou reler depois.
Oioi!! O que acharam do Javon confuso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴ
Fanfiction⭒𝙇𝙚𝙖𝙝 𝙆𝙞𝙣𝙜⭒ "ᴛʜᴇ ᴡʀɪᴛɪɴɢ. ɪ'ᴠᴇ ᴀʟᴡᴀʏs ᴛᴀʟᴋᴇᴅ ᴀʙᴏᴜᴛ ʏᴏᴜ." ↪ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ.