◇☆★☆★☆★☆◆
𝕃𝕖𝕒𝕙
Depois de retirar os microfones, fui ao camarim ficar um tempo longe das pessoas. Longe de microfones, longe de câmeras, longe de tudo. Javon disse que me avisaria quando seu pai viesse nos buscar.
Mexi um pouco no celular, dei uma olhada no Twitter, e para a minha surpresa, lá estava o vídeo.
Entrei nas marcações. Algumas fãs estavam me marcando em um vídeo, nos comentários.
Era o vídeo de hoje mais cedo. Enquanto uma das garotas estava derrubando a bebida em mim, outra estava gravando perto das mesas.Mas eu não havia visto que tinha alguém gravando.
Dei uma olhada melhor nos comentários, e a maioria estavam xingando a garota do vídeo.
"Que ridículo! A garota jogou a bebida na Leah de propósito, deu para ver no vídeo!"
"Tadinho do Jav, ele ficou sem reação. Qual a necessidade disso?"
"coitada da Leah, estava toda arrumada, parece que iria sair. Desnecessário."
E alguns comentários dando risada, algumas pessoas dizendo que foi bem feito para mim...
Mas isso foram minoria.Ouvi batidas na porta.
- Pode entrar...
- Sou eu. -Javon disse, entrando e fechando a porta- Já chamei meu pai. Ele já saiu de casa, daqui a uns vinte minutos ele chega.Assenti.
- O que houve?
- Isso aqui. -Virei o celular, mostrando o vídeo.Ele se aproximou, se escorando na mesa de maquiagens, assim como eu.
- Ah, que merda.
- Relaxa, logo as garotas vão apagar o vídeo. A maioria dos comentários são pessoas me apoiando, xingando as meninas e falando sobre o quão desnecessário isso foi. E logo todos vão saber o que aconteceu aí, porque a entrevista vai sair, então... Pelo menos, a história não vai ficar sem explicação.- Olha... Sério, mesmo. Me desculpa por isso. Eu devia ter falado alguma coisa, ter feito algo. Eu só fiquei parado lá, olhando. Mas eu não sabia que elas iriam fazer isso. Talvez eu devesse ter falado alguma coisa no momento em que estavam te ignorando... Eu não sei. Mas talvez, se eu tivesse falado, elas não teriam agido dessa forma.
- A culpa não foi sua.
- Eram fãs minhas. Bem idiotas... Mas eram fãs minhas. E elas fizeram isso com você. Eu vi que você ficou bastante chateada, estava com os olhos cheios d'água no carro. E eu te entendo, quem não ficaria? Mas é que, de verdade mesmo, me desculpa. Não imaginei que fariam isso.Fiquei com pena, ele realmente se sentiu mal por isso.
Neguei com a cabeça, sorrindo.
Passei o braço por seu pescoço, o abraçando.
Ele me abraçou de volta pela cintura.
- Você não fez nada. Você não controla suas fãs, você não tem culpa do que elas fazem, nem nada disso.Fofo.
Ele roubou um selinho demorado e depois transformou em um beijo de verdade.
Depois que nos afastamos, me lembrei de uma coisa.
- Espera aí. -Puxei seu queixo com a mão, o fazendo virar o rosto para mim- Manchou sua boca. Eu estou de gloss vermelho.
- Manchou sua boca também! -Ele riu.- Arruma um paninho 'pra limpar isso aí. -Falei. Ele deu as costas para sair pela porta, e eu puxei seu braço- Está louco? Vai sair do camarim aonde eu estou sozinha com a boca manchada? O que acha que vão pensar?
- Ah, eu tinha me esquecido disso.
- É, e você sabe a polêmica que vai cair nas nossas costas se descobrem.
- Como limpamos então?Fui até as gavetas da mesa de maquiagem e achei um pacote de lencinhos removedores.
- Achei. -Falei, pegando o pacote.
- O que é isso aí?
- Lencinhos removedores de maquiagem.Tirei um e esfreguei em sua boca, retirando o gloss vermelho.
- Pronto.Ele pegou outro lenço.
- Eu já tirei todo o seu. -Falei- Não precisa passar mais.
- Quem disse que eu vou passar em mim esse aqui? -Ele passou o lenço por minha boca, também esfregando. Fiz uma careta.- Ai! Já deu né? -Perguntei. Ele assentiu e jogou os lencinhos no lixo.
- Deu. Parecia uma palhaça.
- Ah, Javon, vai a merda! -Resmunguei e ele riu.
- Estou brincando. Está linda. -Ele segurou meu rosto com as duas mãos- Agora que estamos os dois sem o maldito gloss, dava para você me dar mais um beijo, né?- Não sei.
- Por quê?
- Porque não sei.
- Só mais um. Daqui a pouco o meu pai vai chegar.
- É arriscado. Nem devíamos estar beijando no camarim. Se alguém entra, somos pegos no flagra.Ele suspirou.
Está bem, fiquei com pena agora.Roubei um selinho seu, e depois outro, até transformarmos em um beijo de verdade.
Ele sorriu depois que terminamos e nos afastamos.- Vamos lá fora esperar ele? -Perguntei.
- Vamos.(...)
- Deu tudo certo, Leah? -DJ perguntou, assim que entramos no carro.
- Deu. Começamos a entrevista umas 14h e pouco da tarde. Mas conseguimos fazer.(...)
Foram mais ou menos duas horas para gravar a entrevista, e até o pai do Javon nos buscar e me deixar em casa, já eram umas 17h da tarde.
- Valeu pela carona e a ajuda hoje. -Agradeci eles- Até... Acho que amanhã?
- É.
- Até amanhã.
- Até.(...)
- Como foi lá, filha? -Minha mãe perguntou.
- Deu tudo certo no final. Mas... Nossa. Eu estava desesperada enquanto me arrumava.- Deu para ver. Você subiu aquelas escadas voando.
════════ ◖◍◗ ════════Oioi! Me empolguei um pouco e acabei escrevendo mais um capítulo da fic do Ash, pq deu um pico de criatividade.
Então, como presentinho hoje, vou publicar mais um capítulo daqui a pouco!!Gostaram da surpresinha da 2° temporada? O que esperam dela?
Eu tava morrendo de saudades de escrever sobre o Ash e a Liz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴ
Hayran Kurgu⭒𝙇𝙚𝙖𝙝 𝙆𝙞𝙣𝙜⭒ "ᴛʜᴇ ᴡʀɪᴛɪɴɢ. ɪ'ᴠᴇ ᴀʟᴡᴀʏs ᴛᴀʟᴋᴇᴅ ᴀʙᴏᴜᴛ ʏᴏᴜ." ↪ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ.