◇☆★☆★☆★☆◆
𝕃𝕖𝕒𝕙
Depois de voltar para casa, tomei um banho, lavei os cabelos e os hidratei, passei uma maquiagem bem simples e leve e peguei meu violino.
Posicionei o celular para gravar e, com o violino, fiz covers de algumas músicas.
As músicas foram:
. House of Memories
. Love Story-nightcore français
. Somenthing In The WayPubliquei um dos vídeos, e os outros dois deixei nos rascunhos.
Aproveitei a maquiagem para fazer uma live, dessa vez sem o violino, apenas para conversar com os seguidores.
Eu não era conhecida ainda, ninguém sabe que vou participar da segunda temporada, pelo menos, não até anunciarem a data de estréia e soltarem o trailer do primeiro episódio, que eu vou aparecer.
E os atores do elenco não tinham permissão para me seguir ainda, para que ninguém descobrisse antes da hora.
A nova personagem não vai ser anunciada até lá.Desliguei a live, lavei bem o rosto e passei uma máscara hidratante. Coloquei meu pijama bem confortável e fui direto até a cozinha, para jantar.
- Nossa, você está com uma cara de acabada. -Brian falou.
- Na verdade, eu estou realmente acabada.
- É um milagre você não me xingar.
- Estou cansada demais para isso, Brian. Fica na sua.Comemos e então eu ajudei com a louça, e Brian também.
Escovei os dentes, peguei o celular e finalmente me joguei na cama, me cobrindo com o cobertor.(...)
Acordei novamente com o despertador, e já havia acordado cansada. Repeti a rotina do dia anterior e realizamos mais uma reunião.
Após encerrar a reunião, fui correr um pouco mais uma vez, porém, dessa vez, não encontrei ninguém na rua.
Fui mais rápida para voltar para casa antes que começasse a escurecer.
Cheguei, tomei um banho e apliquei uma máscara no rosto.Carol me ligou.
- Eaí, vadia. -Ela falou.
- Eaí.
- Você 'ta legal?
- Sim, por quê?- Está com uma cara de cansada.
- Porra! Francamente! Está todo mundo dizendo isso. Acho que até vou ir dormir mais cedo, hoje.
- Eaí, novidades? Se encontrou com o elenco, de novo?
- Não. Quer dizer... Só por ligação de vídeo para as reuniões. Mas fora isso... Ontem fui correr e encontrei o Javon na rua. Ele estava lutando boxe com o pai dele.- Você deve ter adorado a cena, não é? -Ela zombou, com um olhar malicioso.
- Para com isso, Carol! Mas que mania.- Eu só estou shippando vocês, ué. Sabe... Estou desconfiada de que você é o par romântico dele na série.
- Par romântico? Não me avisaram nada disso.
- Por quê colocariam outra personagem com a mesma idade que o Ashtray na série? E o diretor disse que sua personagem, a Liz, sería próxima do personagem dele.- Ah, meu Deus! Não fala um bagulho desses. Eu já estou até nervosa.
- Iiiih... Boatos de que vai rolar beijinho entre o Ashtray e a Liz...
- Boa noite, Carol. -Desliguei a chamada. Apenas recebi sua mensagem, segundos depois, com um emoji representando o dedo obsceno.Vou dormir que eu ganho mais.
(...)
Depois do horário de estudos, terminei as aulas e almocei. Em seguida, peguei minha bolsa e levei as coisas necessárias para passar a tarde no estúdio.
Óbvio que coloquei alguns doces para levar também, afinal, vou passar horas lá.
(...)
- Oi, pessoas. -Acenei para todos, assim que entrei no estúdio.
- Oi! -Eles devolveram os acenos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴ
Fanfiction⭒𝙇𝙚𝙖𝙝 𝙆𝙞𝙣𝙜⭒ "ᴛʜᴇ ᴡʀɪᴛɪɴɢ. ɪ'ᴠᴇ ᴀʟᴡᴀʏs ᴛᴀʟᴋᴇᴅ ᴀʙᴏᴜᴛ ʏᴏᴜ." ↪ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ.