◇☆★☆★☆★☆◆
𝕃𝕖𝕒𝕙
Depois de refazer a rotina toda vez que chego em casa... Tomei um banho e coloquei meu pijama, pegando o celular para responder Carol.
Como foi no estúdio hoje?
Foi bom, tirando o fato de que eu praticamente quebrei uma parte do cenário.
Isso eu já imaginava. Eu estava esperando você me contar uma notícia dessas.
Ué, e por quê?
Porque você é desastrada. Já era de se imaginar.
Ah, Carol. Sinceramente, vai a merda.
Vai você! Eu hein!
Não se passa.
Não se passa VOCÊ.
Tchau, vou jantar.
ESPERA AÍ, ESPERA!
O quê é?
E o Javon?
O quê tem ele?
Como assim "o quê tem ele"? Ele não se aproximou mais? Não te encarou de novo? Hm?
Não, Carol.
Ele está normal.Não te deu sequer uma olhadinha? Nem nada?
Não, Carol.
Certeza?
Olhar... Ele até olha. Mas isso é normal. Para de ficar colocando coisas na minha cabeça, somos colegas de trabalho.
Ah, todo dia você fala a mesma coisa!
E todo dia você me pergunta a mesma coisa, Carol! Meu Deus. Até eu estou começando a ficar neurótica por causa do menino.
Se está neurótica é porque fica pensando nele... Hmm
Tchau, Carol. Vou jantar.
Tchau, sua sem graça!
Fui para a mesa de jantar e comi os legumes.
Ajudei Brian com a louça e depois fui ao banheiro, lavei o rosto e passei um hidratante para dormir.(...)
Novamente voltei ao estúdio.
Recebi os papéis com as falas e as formas de agir da personagem, e fiquei nervosa ao descobrir que sería um beijo.
Puta merda. E agora?
Fiquei decorando as falas, e pensando em como eu deveria interpretar.
Eu espero que Javon não se importe com isso. Até porque não é uma escolha minha...
Eu estava começando a ficar ansiosa.
Eu nunca nem havia beijado, sería meu primeiro beijo, e ainda sería gravado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴ
Fanfic⭒𝙇𝙚𝙖𝙝 𝙆𝙞𝙣𝙜⭒ "ᴛʜᴇ ᴡʀɪᴛɪɴɢ. ɪ'ᴠᴇ ᴀʟᴡᴀʏs ᴛᴀʟᴋᴇᴅ ᴀʙᴏᴜᴛ ʏᴏᴜ." ↪ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ.