12

11.7K 925 387
                                    

◇☆★☆★☆★☆◆

𝕃𝕖𝕒𝕙

- Tchau, gente. Eu vou para casa... -Acenei para o elenco, antes de ir embora.

Pelo restante das horas em que passei no estúdio, falei pouco com Javon.
Ele até tentou puxar um pouco de assunto, já que percebeu que o clima havia ficado estranho entre nós... Mas eu não soube o que responder direito e estava desviando o olhar a todo momento.

Ele provavelmente percebeu que eu não estava nada a vontade, e resolveu me deixar quieta.

Não que eu não quisesse falar com ele.
Eu queria.
Mas a vergonha estava me impedindo, eu não sabia o que falar e parecia uma idiota tentando formular uma frase.

Agradeci mentalmente por ele ir conversar com Angus e os outros.
Eu espero que ele não tenha achado que fui grossa...

(...)

Novamente voltei ao estúdio.

Hoje sería a cena de uma briga da Liz com o pai dela.
E eu estava nervosa para conseguir interpretar.

Recebi as orientações sobre as falas e a forma como eu deveria agir.

- Pode gritar. Pode chorar. Fala como se fosse realmente você soltando tudo o que a personagem diz. Expressa dor, pode se movimentar como quiser. Mas demonstra tristeza, cansaço.
- Tudo bem. -Assenti.
- Pronta?
- Uhum.

(...)

- E... Começa.

- VOCÊ NÃO ME CONTOU SOBRE ELA. -Falei, entrando pela falsa porta. Tentei deixar meu tom de voz mais agressivo.

- Sobre quem?
- QUEM SERÁ?
- Não sei sobre o que está falando.

- SEU CACHACEIRO DO CARALHO! EGOÍSTA!
- Não gosto desse tom de voz.
- ENTÃO VAI TOMAR NO SEU CU! E SE EU NÃO FOSSE VISITAR A MAMÃE? QUANDO VOCÊ IRIA ME CONTAR?

Ele simplesmente continuou bebendo, sem se importar em prestar atenção no que eu dizia. Era isso que ele estava interpretando, desatenção.

- SEU EGOÍSTA! EU CANSEI DE ATURAR VOCÊ! VOCÊ SÓ FICA EM CASA, O DIA INTEIRO JOGADO NO SOFÁ ENQUANTO BEBE ATÉ VOMITAR E NÃO FAZ NADA! NADA! E O DINHEIRO QUE VOCÊ RECEBE? SEUS BICOS DE TRABALHO PAGAM SOMENTE AS CONTAS, E A COMIDA É POUCA. VOCÊ É UM IRRESPONSÁVEL! SE DUVIDAR, EU TENHO MAIS RESPONSABILIDADE DO QUE VOCÊ!

- SE VOCÊ FOSSE RESPONSÁVEL, VOCÊ NÃO SAIRIA PARA FESTAS PARA VOLTAR BÊBADA!

- COMO VOCÊ QUER QUE EU NÃO FAÇA? PREFERE QUE EU FIQUE EM CASA PARA APANHAR? PORQUE É ISSO QUE ACONTECE NA MAIORIA DAS VEZES. VOCÊ BEBE, BEBE E BEBE, E DEPOIS QUER DESCONTAR EM MIM!

- VOCÊ APANHA PORQUE MERECE!
- E O QUE CARALHOS EU FIZ? EU REALMENTE ACHO QUE NÃO MEREÇO UM PAI COMO VOCÊ. VOCÊ NÃO É UM PAI! VOCÊ NUNCA FOI! EU ESTOU CANSADA! EU NÃO TENHO SAÚDE MENTAL, EU NÃO CONSIGO FICAR FELIZ ENQUANTO ESTOU EM CASA. EU TENHO MEDO. MEDO! ISSO NÃO É NORMAL! E VOCÊ AGE COMO SE FOSSE!

- PARA DE GRITAR COMIGO!
- EU GRITO, SIM! GRITO A HORA QUE EU QUISER! EU NÃO TE DEVO RESPEITO ALGUM! VOCÊ É UM CRIANÇÃO DO CARALHO! É UM INÚTIL! A ÚNICA COISA QUE VOCÊ SABE FAZER DA VIDA É BEBER. VOCÊ NÃO FAZ NADA QUE PRESTE!

- EU JÁ FALEI PARA NÃO GRITAR!
- E EU VOU CONTINUAR GRITANDO, PORRA! SE VOCÊ ACHA QUE EU VOU CONTINUAR TENDO MEDO DE VOCÊ, ESTÁ MUITO ENGANADO! EU NÃO TENHO MAIS MEDO, EU JÁ CANSEI.

𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora