47

7.1K 602 187
                                    

◇☆★☆★☆★☆◆

𝕃𝕖𝕒𝕙

Depois que as aulas acabaram e fizemos o que tínhamos que fazer durante a tarde, Javon me avisou o horário que eu podería ir para a sua casa.

Tomei um banho, sequei o cabelo e fiz uma maquiagem simples.

Eu estava terrivelmente nervosa.
Eu não sabia ainda exatamente o que falaríamos, mas eu estava com muito medo de dar errado.

(...)

Cumprimentei os pais de Javon e seus irmãos, morrendo de vergonha depois das fotos vazadas, e o segui até seu quarto.

- O que exatamente vamos falar? -Perguntei.
- Eu não sei ainda.
- Poderíamos falar que...
- Vamos falar a verdade, apenas. Acho que não precisamos ensaiar um texto, só para contar isso ao público. Ou eles vão aceitar, ou não vão. -Ele disse- Temos que ser sinceros.

- É que eu estou com medo das reações. E se falarmos algo que eles não gostem?
- Só vamos contar que estamos ficando, que esses beijos foram reais e que não queremos as pessoas se intrometendo nisso.
- Pois é, mas e se não gostarem disso?

- Quem liga? -Perguntou- Não vamos deixar de ter uma vida por causa deles. Eu não quero ter que parar de ficar com você, de falar com você... Só porque os outros não querem. Eles não são obrigados a gostar disso, e nós também não somos obrigados a aturar tudo isso.

- Você quer mesmo?
- Quero. -Ele assentiu- Vamos falar. Calma, você vai ver que as pessoas vão aceitar.

Ele posicionou o celular e preparou para abrirmos uma Live.

Eu estava bem nervosa.
Mas, já que realmente vamos ter que fazer isso, então vamos logo.

- Posso começar? -Ele perguntou, esperando eu dizer que sim para iniciar a live.
- Vamos de uma vez, clica nessa merda. -Eu mesma iniciei a Live e ele deu de ombros, olhando para a tela.

Esperamos alguns minutos enquanto as pessoas estavam entrando. Haviam diversas pessoas. E eu estava ainda mais nervosa por ter que falar com esse tanto de gente.

- Oi! -Acenei para uma garota- segura essa sua pergunta aí um pouquinho... Vamos falar sobre isso hoje.

Ficamos apenas dando oi e conversando um pouco com as pessoas.
Depois de uma quantidade boa de pessoas estarem na live, decidi começar a falar logo sobre o assunto.
Eu estava ansiosa e queria acabar logo com isso.

- Olhem só... Eu sei que vocês provavelmente estão acompanhando essa polêmica enorme na qual estamos metidos. -Comecei- Mas... -Travei por alguns segundos, pensando no que falar.

- Mas, vamos responder as perguntas de vocês. Muitas pessoas estão curiosas e, por agora, estamos recebendo uma onda enorme de perguntas e hate. -Javon disse, ocupando meu lugar de fala que havia ficado vazio. Encolhi os ombros, bastante envergonhada.

- "Aquelas fotos são reais? Vocês realmente estavam beijando fora do estúdio?" -Javon leu a pergunta e olhou para mim, antes de responder. Apenas assenti com a cabeça, o encorajando a liberar as informações- São reais. Realmente estávamos nos beijando, fora do estúdio. Fora de qualquer roteiro, qualquer encenação... -Ele deixou claro.

- "Vocês estão mesmo ficando?", Estamos. -Confirmei.

- E viemos aqui para falar isso. Estamos ficando, e por um tempo tentamos fazer isso escondidos do publico. Mas não temos privacidade.

- "Estavam escondendo do público porque não se sentiam bem em falar?" -Javon leu a pergunta e esperou que eu respondesse.
- Acho que escondemos mais por uma questão de... Medo. Querendo ou não, temos pessoas nos julgando e querendo nos dizer o que fazer ou não, a todo momento. -iniciei a fala- E desde o lançamento de Euphoria, aonde a minha personagem era par romântico do personagem dele... Eu recebi vários sinais de que não haviam gostado disso.

- Só para deixar claro, começaram a atacar ela nas redes sociais. -Javon falou.
- É. Algumas mensagens bem pesadas... E, enfim. Se com os personagens já foi assim, imaginem como sería no momento em que descobrissem sobre nós dois. E, realmente, depois que descobriram, me atacaram mais. Já me chamaram até de alguns nomes... É complicado.

- A Leah é bem ansiosa com essas coisas, ela ficou bem mal por causa disso. E, como estamos ficando, ambos tivemos que tomar cuidado com tudo. Eu não sou atacado, mas ela... E isso é uma escolha nossa. Eu quis, ela quis. E não gostamos do fato de pessoas aleatórias quererem decidir sobre nossas vidas. Eu fico chateado com isso, ela também. Queríamos o apoio, para não precisar ficar escondendo as coisas...

- Só queríamos deixar claro que, sim, essas fotos são verdadeiras. Estamos ficando, e estamos assumindo isso para o público. Queremos o apoio de vocês.

Olhei os comentários, vendo meninas dizendo o quanto ele teve bom gosto, porque sou bonita e talentosa.
Apenas isso já me fez soltar um sorrisinho.

Conversamos mais um pouco e depois encerramos a live. Alguns comentários foram idiotas, mas isso foi o de menos.
A maioria me acolheu e foram gentis e fofas comigo.

- Eu disse que elas aceitariam isso numa boa. -Javon disse, guardando o celular no bolso.

- Elas foram fofas. Pensei que não iriam gostar... E teve algumas que não gostaram, mesmo; mas a maioria foram tão fofas!

Ele assentiu, com um sorrisinho de lado, satisfeito pela live ter dado certo.

- Depois você vai salvar a live? -Perguntei- No perfil?
- Acho que sim. Mas vamos esperar para ver, provavelmente gravaram.

Assenti.
- Você estava com as mãos tremendo. -Ele comentou.
- Ah, eu estava nervosa...
- É, dava para ver. Você estava falando meio rápido... 
- Ainda bem que elas levaram numa boa. -Sorri.

- Agora, estamos oficialmente ficando. -Falou.
- É... -Concordei, envergonhada.
- Eu quero um beijo.
- É meio estranho seus pais saberem disso... -Comentei, o deixando se aproximar e puxar meu rosto para um beijo.

- Eles não ligam, gostam de você.

Retribuí seu beijo.
- Mas é estranho, mesmo assim. Tipo... Praticamente, todo mundo viu as fotos.
- Todo mundo também viu nosso beijo na série... -Ele deu de ombros, acariciando a minha bochecha.
- É diferente. A série é um trabalho, somos atores. Aquilo foi encenação.

- Aquele beijo? -Ele riu- Não foi da minha parte. -O encarei.
- Você beijou para valer, então?
- Aham. Eu sei, desculpa. Era para ser encenação, mas eu agi no impulso.

- Você é um tarado.
- Tarado? Por quê? -Ele se indignou pela minha acusação.
- Beijou sem permissão! -O acusei, rindo.
- Eu não sou tarado! Pode parar com isso aí! E você ainda retribuiu o beijo!
- É claro, né! Você enfiou a língua na minha boca!

════════  ◖◍◗ ════════

Oioi, publicando aqui depois de uns dias sem atualizar.
Eu sumi, mas eu voltei!

𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora