◇☆★☆★☆★☆◆
𝕃𝕖𝕒𝕙
Depois de irmos a diversos brinquedos, já haviam passado algumas horas, então fizemos uma pausa para comer algo.
Escolhemos hambúrguer, que parecia o mais apetitoso do cardápio e pedimos.
Quando os hambúrgueres chegaram, Javon tirou uma foto dos hambúrgueres na mesa.
Dei a primeira mordida.
- Nossa, esse molho é ótimo. -Comentei. O encarei confusa quando senti o flash da câmera em meu rosto, bem no momento em que eu estava comendo- Porra, você me deixou cega agora.
- Foi mal, esqueci de tirar o flash.Jayla o olhou com uma careta estranha e depois um sorrisinho, mas ficou quieta e mordeu seu lanche.
(...)
Voltamos para casa depois de um tempo, e eu já estava cansada.
Tomei um banho e retirei a maquiagem.Depois disso, passei o restante do fim de semana em casa, assistindo filme e vendo Carol surtando por eu ter encontrado Javon no parque.
(...)
Me sentei no chão, ao lado de Javon, apoiando as costas na parede. As câmeras estavam em nossa direção, e eu estava preparada para mais uma cena com beijo.
Que merda, de novo.
O olhei por alguns segundos, esperando sua fala.
Será que é estranho eu começar a achar ele atraente?
Fora que ele beija bem. Porra, não posso estar pensando isso.
Desviei o olhar quando ele percebeu que eu estava encarando.
- O que foi?
- Nada. Eu só estou com vontade de te beijar.Essa personagem é totalmente diferente de mim. Nunca que eu falaria isso.
- E por quê não beija?
Dei de ombros, fazendo uma careta.
- Porque eu acho que isso sería honra demais para você. -Ele riu. Sorri, achando seu sorriso fofo.Segurei seu pescoço, indo de encontro aos seus lábios.
Minha mão deslizou até a lateral de seu rosto, fazendo um carinho.
Sua mão segurou meu cabelo, impedindo que eu me afastasse.Terminamos o beijo e eu deixei um selinho rápido em seus lábios, ele sorriu, o que me fez ficar ainda mais sem jeito.
- Corta.
Me levantei, indo direto até meu celular que estava em cima da mesa.
Javon ficou me encarando por alguns segundos, um pouco confuso, talvez envergonhado também, já que suas bochechas estavam vermelhas. Depois ele desviou o olhar, e eu também.É bem vergonhoso gravar esse tipo de cena, porque temos que fingir uma intimidade que não temos.
E eu estou começando a gostar dos beijos, e não posso. Não é porque ele está me beijando que sente algo por mim, esse é o trabalho dele, e meu também. Isso é trabalho, eu não posso confundir as coisas.
- Sabe se vamos gravar mais hoje? -Ele perguntou, se sentando do outro lado do sofá.
- Não... Na verdade, nem terminei de ler o roteiro, ainda.
- 'Ta... Valeu. -Ele ficou quieto, mexendo em seu celular também.Que climão.
(...)
Depois de mais algum tempo de gravações, eu recebi a notícia de que já sería anunciada na série, devido a um post que a conta Euphoria faria no instagram.
Devido a algumas mudanças de planejamento, a série já iria ao ar, quer dizer, o primeiro episódio. E a cada uma semana, temos que concluir um episódio.
Porém, agora estava mais fácil, já que tínhamos episódios adiantados e prontos.
Eu pude, finalmente, anunciar em meu instagram a participação da série.
- Bom... Estou bem animada para contar isso. Eu não havia comentado nada sobre isso antes... Mas vocês devem ter visto que eu não estava mais publicando posts com muita frequência e nem aparecendo direito nos storys. É porque ando um pouco ocupada com outro projeto... E esse projeto é meu trabalho. E bom, estou marcando Euphoria aqui, e quero que vocês saibam que estou participando da segunda temporada. Incluíram uma nova personagem, e essa personagem é interpretada por mim.
Compartilhei nos storys também o post da conta Euphoria, aonde tinha algumas fotos minhas caracterizada de Liz, até mesmo uma em que estou machucada.
Depois de algumas horas os atores do elenco começaram a me seguir, já que agora não tinha problemas.
Eu não seguia Javon ainda no instagram, então arrisquei seguir. E depois de alguns minutos, ele me seguiu de volta.
Ganhei vários seguidores em poucas horas. Cerca de alguns milhares. E fiquei surpresa com isso, eu achei que demoraria mais.
Porém, já notei a parte boa e a parte ruim. Entrei nos comentários do post e haviam pessoas comentando coisas fofas como: "que garota bonita", "ela parece atuar tão bem", "quero ver logo ela na série".
E comentários ruins, como: "Ela parece regular de idade com o Ash, espero que não sejam um par", "Essa garota parece meio sem graça".
E então, eu já estava sentindo a ansiedade que eu receberia ao sofrer qualquer tipo de hate.
Não demorou muito para Carol me mandar centenas de mensagens falando sobre o post e sobre eu ter falado que estaria na série.
E eu estava ansiosa, tentando imaginar como sería agora que as pessoas sabem que estou na série.E é bom eu aprender a lidar com o hate desde já, porque é certo de que nem todos vão ir com a minha cara.
(...)
Então o Javon seguiu você? E no fim de semana vocês foram a um parque?
Sim. Quer dizer, não planejamos ir ao parque. Apenas nos encontramos lá, e então ficamos todos juntos. Os irmãos dele e o meu, foram também.
Já conheceu os cunhadinhos pessoalmente...
Para, Carol. É sério.
Vai me dizer que não sente nada por ele?
Não. Acho que não.
Como assim acha?
Sei lá. Com você falando desse jeito... Eu tenho medo de confundir as coisas.
Então está achando que gosta dele?
Não. Estou achando que estou COMEÇANDO a gostar.
AAA EU SABIA, EU SABIA! VOCÊS COMBINAM, E EU ESTAVA IMAGINANDO DE QUE ISSO IRIA ACONTECER
Paraa, Carol. Porra, eu não sei. Fico nervosa perto dele, às vezes...
Boa sorte.
Com o quê?
Você vai ter que se virar para falar para ele que é apaixonada nele.
O que? Não! Não vou falar merda nenhuma! Vou ficar bem quietinha. E eu nem sei se gosto, mesmo... Só fico nervosa. Pode ser coisa da minha cabeça, ou apenas um crush temporário.
════════ ◖◍◗ ════════
Ignorem qualquer erro, vou corrigir depois o capítulo!!
Estou publicando sem corrigir
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴ
Fanfiction⭒𝙇𝙚𝙖𝙝 𝙆𝙞𝙣𝙜⭒ "ᴛʜᴇ ᴡʀɪᴛɪɴɢ. ɪ'ᴠᴇ ᴀʟᴡᴀʏs ᴛᴀʟᴋᴇᴅ ᴀʙᴏᴜᴛ ʏᴏᴜ." ↪ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ.