◇☆★☆★☆★☆◆
𝕃𝕖𝕒𝕙
Depois do jantar, escovei os dentes e terminei a skincare para finalmente ir dormir.
Afinal, eu tería que começar o dia seguinte acordando cedo, fazendo as aulas do dia, fazendo a reunião, algumas horas de estudo e ainda um treino, já que eu não havia feito nenhum tipo de atividade física nesse dia.E eu precisava cuidar da saúde. Sem os jogos de vôlei eu não tenho tanto movimento físico no dia a dia, então preciso fazer atividades.
Me deitei na cama para dormir e caí no sono.
Eu já estava um pouco cansada, então não foi nada difícil dormir.(...)
Eu estava no cenário, agora. Me sentei no sofá com um copo de água na mão, bebendo.
Estranhei o cômodo.Era estranho. Isso ESTAVA estranho.
Eu conheço esse lugar.
O cenário de Euphoria, é a casa do Fezco.- Levanta e vai 'pro quarto. -Ouvi a voz de Javon, e o olhei, estava vestido como Ashtray.
- O quê deu? -Perguntei.
- O que será, Liz? O fodido do Rato. -Murmurou- Está com a arma?Era só o que me faltava.
- Não. -Neguei com a cabeça.
- Então entra no quarto, anda. Rápido. Eles vão entrar aqui.
- Essa porra é um tiroteio? -Perguntei.
- É o que estamos achando que vai rolar.Em pânico, é óbvio que entrei no quarto e me tranquei lá dentro.
Que porra é isso?
(...)
Acordei de madrugada, acabando de sair do sonho e fazendo uma careta.
Eu sequer interpretei a personagem e já estou sonhando assim?
Me levantei para ir na cozinha beber água e coloquei o líquido no copo.
- Eaí. -Me assustei com Brian saindo de trás do balcão. Tossi algumas vezes, tentando me recuperar do susto.
- Seu desgraçado! Porra, eu quase me afoguei! -O xinguei.- E isso é problema meu?
- Quando eu deixar você careca, vai ser.
- Ah, não exagera. Foi só um sustinho.
- "só um sustinho"... E aliás, estava fazendo o quê aqui no escuro? -Levantei as sobrancelhas.- Eu estava assaltando a geladeira, sabe? Estava comendo aqueles doces... Mas daí você saiu do quarto. E eu achei que fosse o barulho da porta da nossa mãe, e me escondi. Mas já que é você...
- Eu vou falar para ela. -Ameacei.
- Não ouse.
- Ouso.
- Eu vou te matar se fizer isso.
- Hunf! -Resmunguei- Você e mais quantos? Se manca, moleque! Se eu der um chute no meio das suas pernas, você fica até roxo!
- Se manca, você!- Eu só não conto para a nossa mãe se você dividir os doces comigo.
- Só se você prometer que não vai contar.
- Eu prometo.
- Mesmo?
- Mesmo. Desde que você divida os doces.- Ta. Eu divido.
- Então eu não conto nada. Inclusive, você sabe aonde está aquele chocolate?
- É o que eu estava procurando. -Ele voltou para a geladeira.- Não faz barulho! -Pedi.
- Não faz, você!
- Eu nem estou fazendo!
- E eu só estou alertando! Se manca.
- Nossa, cara. Você merecia levar uma surra! -Reclamei.
- Ah, fica quieta!
- Cala a boca, se não ela vai ouvir seus murmúrios e vir conferir, seu jegue!- jegue? -Ele me olhou indignado.
- É. Por que? Prefere burro?
- Você é insuportável!
- Você também!- O que vocês estão fazendo aí em baixo? -Ouvimos nossa mãe. Nos olhamos, arregalando os olhos.
- A LEAH TAVA QUERENDO ROUBAR O CHOCOLATE!
- QUE? ROUBAR? É MENTIRA DELE, MÃE! EU VIM BEBER ÁGUA E ELE ESTÁ ASSALTANDO A GELADEIRA!
- É MENTIRA DELA!- OS DOIS PARA A CAMA, AGORA!
(...)
Acordei novamente, bem cedo, as seis horas da manhã e arrumei a cama.
Em seguida, troquei de roupa e fui ao banheiro, lavando o rosto e escovando os dentes.Abri a janela do quarto, vendo que o dia estava ótimo
Desci as escadas, indo direto até a cozinha. Preparei um "sanduíche" com queijo derretido e um copo com leite e achocolatado.
Brian estava dormindo ainda, e minha mãe, resolvendo algumas coisas no notebook, enquanto estava sentada na sala.
- Bom dia! -Sorri.
- Bom dia!Tomei o café da manhã enquanto mexia um pouco no celular.
Curti alguns dos comentários dos meus posts no instagram.
Eu adorava o carinho de algumas pessoas que me companhavam, por conta da música.
Eles faziam comentários me incentivando ou me elogiando, e confesso que isso dava uma motivação a mais para continuar.Terminei o café e servi um pouco de água em uma garrafa, e subi ao quarto novamente, levando a garrafa para beber.
Abri meu notebook, peguei um dos cadernos que minha mãe comprou para mim e as canetas para começar as aulas.
Marquei o início dos estudos para chegar ao final e não ultrapassar as horas.
Tempo de início: 07:00am.(...)
Fim de estudos: 12:00am.
As vídeo aulas acabaram as onze da manhã, porém tirei uma hora a mais para poder resolver as atividades que ficaram para dever de casa e também fiz um resumo sobre o que eu não havia entendido.
Fechei o notebook, peguei minha garrafa de água já vazia e desci as escadas novamente.
- Terminou as aulas? -Minha mãe perguntou, e Brian já almoçava, para depois começar seus estudos também, já que escolheu um turno diferente do meu.
- Terminei. O que é de almoço?- Temos arroz, legumes e bife de frango. E tem suco de laranja na geladeira, você pode pegar, por favor?
- Claro.Servi meu prato e me sentei para comer.
Eu já estava um pouco cansada, mas isso é o de menos.
Eu estava animada para a reunião.Comi, voltei rápido ao quarto para ver o que eu precisava.
Montei uma listinha, com o que eu precisava fazer ainda hoje.
. Reunião com o elenco.
. Exercício físico
. Me arrumar
. vídeos com violinoFiquei bobeando no instagram até as 13:15pm, que era o início da reunião.
Abri meu notebook novamente, entrando pelo link que me passaram.
Cumprimentei eles e esperamos as instruções.
Passamos por alguns personagens, que já estavam incluídos na série na primeira temporada, então os atores já sabiam sobre como era interpretar eles e tudo mais.
- Leah, sua personagem, agora.
- Sim. -Assenti- Pode falar.
- Vamos falar sobre o arco de crescimento.════════ ◖◍◗ ════════
OBS: Uma referência que quero que saibam: Imaginem a Leah tocando violino como a @biidan no tiktok, ela toca violino.
Então imaginem que Leah toca como ela.Quero aproveitar pra perguntar tbm se vcs já leram a história "Ruby Eye" que eu estou escrevendo. Se sim, o que estão achando?
Se não, por favor, dêem uma olhadinha lá.
Eu sei que é um tema bem diferente desse (Javon/Ash) que vocês estão lendo, mas estou arriscando outros temas, então se puderem interagir lá eu vou ficar muito grata <3Inclusive acabei de soltar um capítulo lá também
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴ
Fanfiction⭒𝙇𝙚𝙖𝙝 𝙆𝙞𝙣𝙜⭒ "ᴛʜᴇ ᴡʀɪᴛɪɴɢ. ɪ'ᴠᴇ ᴀʟᴡᴀʏs ᴛᴀʟᴋᴇᴅ ᴀʙᴏᴜᴛ ʏᴏᴜ." ↪ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ.