19

11.3K 860 255
                                    

◇☆★☆★☆★☆◆

𝕃𝕖𝕒𝕙

- Prevejo que vou sofrer bullying do meu irmão, depois que o programa ir ao ar. -Comentei- Não acredito que já paguei mico logo na primeira entrevista. Imagine nas próximas...

- Relaxa, não foi nada demais. Apenas um tropeção. -Javon falou e eu dei risada.
- É, não foi bem um tropeção. Na verdade não sei o que foi. Eu só sei que o salto alto escapou do meu pé e ficou para trás...
- Bom, pelo menos você vai ter algo engraçado para falar, que ocorreu no início da sua carreira. -Ele deu de ombros- Não é tão ruim. Podería ter sido pior...
- É. Realmente.

Sorri o vendo sorrir.
Talvez isso seja estranho... Mas estou começando a ficar um pouco nervosa perto dele.

Eu não sei descrever.
Mas eu estava cada vez mais preocupada com isso.

(...)

Depois de escrever um pouco no meu diário, falei sobre como estava sendo os últimos dias, e acabei escrevendo um pouco sobre Javon também.

Talvez eu esteja começando a ter um crush nele...
E eu não quería, mas aconteceu.
Talvez os beijos que tivemos de gravar tenham me confundido um pouco.

Eu não sei ao certo se gosto dele de forma romântica ou não. Apenas percebi que estava começando a ficar diferente e até mesmo estranha perto dele.

O que aconteceria se eu, de fato, estivesse gostando dele de forma romântica? Se eu estivesse mesmo gostando dele, para valer?

Isso sería bom ou ruim?
Provavelmente ruim. Talvez ele não gostasse disso, e eu não quero estragar nossa amizade.

Mas que porcaria. Por quê isso?
Se bem que... Eu devo apenas estar confundindo as coisas.
É melhor deixar isso quieto.

(...)

Depois de mais alguns dias, eu estava bem mais próxima de Javon.

Foi bem rápido, começamos a nos aproximar mais no set de gravações e a conversar nos horários livres.

- Quer ir lá em casa esse fim de semana? Vamos ver filme, Jayla disse que sería uma boa te convidar. -Javon disse, mordendo seu sanduíche.

Estávamos no intervalo das gravações, dando uma pausa depois de horas.

- Jayla?
- É. Acredita que ela está doida para virar sua amiga? Ela que deu a ideia de te convidar, inclusive... Eu tería te convidado antes, mas não sabia se você iria aceitar... Enfim, quer ir?

- Depende. Pode ser. No sábado ou no domingo?
- Tipo... De sábado para domingo. E você pode dormir lá em casa, a Jay disse que você pode dormir no quarto dela. Tem um colchão sobrando, aí você pode madrugar com a gente vendo filme.

- Claro, pode ser. Me avisa o horário depois. Eu vou falar com a minha mãe quando chegar em casa, depois aviso se ela levar 'numa boa.
- Beleza.

Mordi minha maçã.
- Aí, você não quer fazer o treino? De boxe?
- Não, Javon... É sério, não é boa ideia isso.
- Claro que é!
- Não! É sério, não.
- Mas você vai treinar comigo! Não tem chances de se machucar. É sério. É bem tranquilo, o treino. E não vamos pegar pesado com você.

- Não, é sério. Quem sabe um dia... Mas agora não.
- Beleza... -Ele murchou os ombros- Mas um dia você vai.
- Um dia. E como eu disse, não é hoje. -Sorri.
- Mas você não vai escapar. Vai fazer uma aula de boxe, ainda.

(...)

Depois de falar com minha mãe e ela me dar permissão, mandei mensagem ao Javon avisando que eu iria.

Oi, Javon! Eu vou ir na sua casa no fim de semana. Que horas?

Hey! Beleza. Pode vir às oito da noite, a gente encomenda alguma comida e depois olha o filme.

Beleza. Te vejo amanhã, às oito, então. Vamos colocar pijamas estilosos para desfilar?

Pijamas estilosos? É claro. Eu tenho um super estiloso da Barbie, você vai ver haha

Então beleza, quero só ver!!

Eu estava brincando. Vou achar algum para usar, não sei ainda. Qual o seu?

Eu tenho um de panda, serve?

Claro, qualquer um vale.

Aliás, eu apoio você usar um pijama da Barbie.

Depende... Você acha que eu ganharia o desfile com o pijama da Barbie?

Com certeza. Eu votaria em você, mas só com o pijama da Barbie.

Veremos... Mas eu falei brincando.

Eu não. Apoio mesmo, o pijama da Barbie. Se você usar ele, eu voto em você.

Vou pensar na proposta.

(...)

Toquei a campainha e Jayla abriu a porta.

- Eaí, Leah. Entra aí. -Ela sorriu.
- Eai! -Ela trancou a porta depois que passei- E os meninos?
- Estão vestindo os pijamas.

- Quero só ver. Inclusive, gostei do seu. -Comentei, vendo seu pijama de unicórnio, que tinha até mesmo uma touca.
- Valeu. O seu também é maneiro.

O meu pijama era de panda, do mesmo estilo que o seu, com a touca e as orelhinhas.
Era o meu favorito e o mais quentinho para dormir.

Ela me avisou que seus pais e Daelo já estavam deitados em seus quartos, e que pediríamos algo para comer depois.

Ela espalhouu as almofadas no sofá e minutos depois, Javon e Jaden saíram do quarto vestidos com os pijamas.

- Ah, não acredito que você levou a sério. -Falei, vendo Javon com um pijama rosa com imagens da Barbie, e um chapéu rosa com lacinho na cabeça.

Encarei Jaden, que estava com um pijama de carrinhos e uma pantufa de cachorros.

- Eu sinceramente não sei dizer qual de vocês dois está pior. -Comentei.
- Ah, que isso. -Javon reclamou.
- Isso aqui é estilo. -Jaden disse, apontando para seu pijama.

- Tipo... O Javon está vestido como uma menininha viciada em Barbie e rosa, e você parece aquelas crianças indo dormir. Então... Provavelmente eu ou Jayla vamos ganhar esse desfile.
- Que nada. Você que pensa. -Jaden reclamou.

- Agora você vai cumprir o que falou. Se eu colocasse um pijama da Barbie, você iria votar em mim. -Javon disse.
- Beleza... Beleza... Calma.

- Ei, ainda por cima é o meu pijama! -Jayla reclamou.
- Paciência. Eu precisava de um pijama assim, e já que você tinha...

- Vamos direto ao desfile? A gente desfila logo e depois pede a comida. Eu 'to morto de fome. -Jaden falou.

════════  ◖◍◗ ════════

Oioi, o que estão achando da relação da Liz com os personagens até agora?

𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora