14

11.4K 872 386
                                    

◇☆★☆★☆★☆◆

𝕃𝕖𝕒𝕙

Em casa, quando o fim de semana finalmente chegou, coloquei um pijama e fui direto para a cama, pegando um dos cadernos novos que eu havia comprado.

Peguei meu estojo e uma caneta.
Eu estava com vontade de começar um diário, então...
Escrever nunca é demais, certo?

Eu havia visto alguns vídeos de pessoas falando sobre seus diários, e sobre como é bom ter um, já que você pode falar praticamente tudo.
Fiquei com vontade de ter um, também.

Como eu posso começar?

▪ 𝒟𝑖𝑎𝑟𝑦

Primeira escrita:
Me mudei temporariamente para Los Angeles, devido às gravações de uma série na qual estou trabalhando.
Os dias aqui são bem corridos, e estou nessa rotina faz cerca de uma semana.

Mantive contato frequente com minha amiga, que, por brincadeira, fica fazendo piadinhas comigo sobre um garoto, Javon, que também trabalha comigo.

Em relação a ele, eu não sei o que penso dele, ou como é nossa amizade. Acho ele bem legal, trabalhamos juntos e, como somos um par romântico na série, as gravações envolvem cenas com beijos.
E eu fico bem constrangida com isso, ele também, aparentemente.

Até porque, até alguns dias atrás, eramos totalmente desconhecidos, principalmente por parte dele, já que não sabia sequer quem eu era, antes que eu fosse apresentada ao elenco.

Depois das cenas dos beijos, eu percebi que fico bem nervosa para gravar. E não era para isso acontecer.
Aliás, meu primeiro beijo foi com ele. E eu estou incrédula disso.
Não que eu não ache ele um cara legal... Pelo contrário.

Ele é bem legal, desde o início é bem simpático e gentil comigo, além disso acho ele bonito.
Mas, acho que estou prestes a confundir as coisas, um pouco.
Com as piadas que Carol faz, fico confusa, e fico pensando se algo realmente podería acontecer.

Mas somos colegas de trabalho, atuar é o que precisamos fazer, e eu não posso confundir as coisas.
Até porque ficaria estranho, caso rolasse algo.

E talvez eu esteja pensando demais. Eu não tenho interesse nele, apenas o acho bonito e ele é gentil comigo.
Nada demais.
E ele não sería afim de mim... Eu acho. Não acho que sou o tipo dele, ou que ele é meu tipo.
E eu estou pensando muito nisso, é algo que vem me incomodando.

E as piadas sempre me deixam confusa. Eu fico sem saber se é algo que eu quero, gostaria que acontecesse... Ou se não gostaria.
E conheço ele faz pouquíssimo tempo, acho que apenas estou sendo rápida demais e levando as piadas que Carol faz um pouco a sério.
E preciso deixas essas paranóias de lado.

(...)

- A gente podia passear esse fim de semana, não é? -Brian perguntou.
- Depende. E aonde a gente pode ir?
- Tem aquele parque...
- O parque?
- É. Eu quería visitar, parece legal e tem vários brinquedos. Podemos ir hoje a tarde.
- É... Pode ser. Estou afim de sair um pouco, mesmo. Vou me arrumar.

(...)

Coloquei uma roupa mais bonita, para sair mesmo, mas que fosse confortável para irmos aos brinquedos.

- Vamos? -Perguntei.
- Já 'to indo. -Brian resmungou.
- Anda logo!
- Calma, eu 'to passando perfume!
- Ah, anda logo! -Reclamei, e ele saiu do banheiro.

(...)

Fomos em um brinquedo giratório e compramos sorvete para tomar.

- Aquele alí não é o garoto que trabalha com você? -Brian perguntou. Olhei para trás, vendo Javon.
- É...

Puta merda. Até aqui?

- EAÍ, GAROTO QUE TRABALHA COM A MINHA IRMÃ! -Brian gritou. A grande maioria das pessoas no parque nos olhou, e eu arregalei os olhos, metendo um tapa em sua nuca.
- Não grita, seu jegue! Você quer levar um pau? -Perguntei.

- Oi! -Javon acenou. Acenei de volta, mesmo com vergonha. Ele estava com seus irmãos, também.
- Oi!

Ele veio até nós, e eu estava preparada para xingar Brian quando chegássemos em casa.
Puta merda, ele está vindo.

Segurei o nervosismo e abri um sorriso, fazendo um toque de mãos com ele, quando chegou até nós.

- Não sabia que você iria vir aqui. -Ele comentou.
- É, a gente também não sabia que você iria vir. -Brian disse- Aliás, sou o Brian. Você é o Javon, né? O traficantezinho da série?
- É, isso aí. -Ele riu, assentindo.

Brian, um dia eu ainda te mato.

Seus irmãos se aproximaram também, nos cumprimentando.
- Sou a Jayla. -Ela se apresentou, com um sorriso.
- Prazer em te conhecer, sou a Leah. -Sorri de volta.
- Sou o Jaden. -Ele sorriu.
- Eaí.

Daelo não estava, então ele provavelmente não veio com os irmãos. Deve estar com os pais.

- A gente podia ir na montanha russa, não acham? -Brian sugeriu.
- Por mim, tudo bem. -Javon disse. Seus irmãos concordaram.
- Bom... Então, vamos. -Falei.

(...)

Depois de sairmos da montanha russa, eu estava um pouco enjoada por ter comido sorvete e logo depois ter ficado de cabeça para baixo.
Jayla foi comigo até uma das barraquinhas de comida, e eu comprei uma garrafa de água.

- Você 'ta legal? -Javon perguntou, quando me sentei em um dos bancos.
- Mais ou menos... Acho que viva. -Jaden riu com minha fala.
- Jaden, para de rir. -Jayla o xingou.

- Relaxa, no máximo você desmaia. -Jaden falou.
- Jaden! -Javon o xingou- Desculpa por ele... É meio esquisito as vezes. Ou quase sempre.
- De boa. -Dei de ombros.

- É que, na verdade, você está pálida. -Jaden disse- Você quer remédio? Parece até que vai morrer.
- Jaden... -Javon o encarou.
- Eu não quis te ofender... -Jaden falou- Juro que não foi por mal. Foi mal, vou ficar quieto.

Ele quer acabar com minha autoestima, só pode.

- Tudo bem. -Neguei com a cabeça- Daqui a pouco eu melhoro.

Eu não posso sair de casa sem passar algum tipo de vergonha. Porra, será possível!

Seus irmãos decidiram ir comprar mais ingressos para ir em mais brinquedos, e Brian foi junto.

- Você 'ta melhorando? -Perguntou Javon.
- Eu ainda 'to pálida?
- Mais ou menos. Está voltando ao normal...
- É, então, estou melhorando.

Uma moça desceu da montanha russa e acabou vomitando.

Fiz uma careta com aquilo, soltando um ruído de nojo.
- Eca... -Javon falou.
- Ah, não vou nem olhar. -Virei a cabeça para o lado, evitando olhar para a moça.
- Tem certeza de que não quer o remédio? -Ele perguntou.
- Não, valeu... Eu já estou melhorando. Daqui a pouco passa.

════════  ◖◍◗ ════════

Oioi, voltei com mais um capítulo!!

𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora