◇☆★☆★☆★☆◆
𝕃𝕖𝕒𝕙
- Aí, Leah... -Javon puxou meu braço quando eu já estava saindo do estúdio- Quer ir jantar lá em casa?
- Hoje?
- É, hoje. Daqui a pouco.
- Ahn... Pode ser. Você se importa se eu ir para casa primeiro para trocar de roupa?
- Não, tranquilo. -Ele assentiu, sorrindo meio nervoso.
- Beleza. -Sorri- Que horas eu posso estar lá?
- Ahn... Acho que... Umas oito. Mas se quiser ir antes, não tem problema.
- Está bem. -Assenti- Até depois.
- Até.(...)
Cheguei em casa, tomei um banho e vesti alguma roupa bonita mas simples.
Apenas passei um blush e peguei minha bolsa para ir.
(...)
Toquei a campainha.
- Oi! -Sorri, assim que Javon abriu a porta.
- Oi! -Ele sorriu também, dando espaço para que eu passasse- Vem, entra.- Que cheiro bom. -Comentei, e logo acenei para Jessica- Oi!
- Oi, querida. Lasanha, gosta?
- É claro. -Assenti.
- Já está no forno.
- Mal posso esperar, deve estar ótima. Eaí, Daelo! -Acenei para ele, que estava sentado no sofá pintando um desenho.
- Oi!- Quer jogar vídeo game enquanto não fica pronto? -Javon perguntou.
- Pode ser. E os seus irmãos?
- Acho que no quarto. -Ele caminhou em minha frente, me guiando até seu quarto- Quer jogar aquele de lutar?
- Pode ser.Ele fechou a porta depois que eu entrei, e larguei minha bolsa em sua cama e fui direto até suas luvas de boxe.
- Me ajuda a colocar uma dessa? -Perguntei.
- Ahn... Claro. -Ele assentiu, me estranhando- Pensei que não gostasse de boxe.
- Eu gosto. Só não gosto quando é para lutar com você, porque fico com receio de levar um soco na cara. Mas no saco de pancadas é legal.- Ah, o problema sou eu? -Ele perguntou, rindo- Eu nunca te acertei um soco. E nem te acertaria, porque só estávamos competindo por diversão. Mas foi VOCÊ quem me acertou um soco.
- A culpa não foi minha. Você que não desviou. -Dei de ombros.Ele me ajudou a colocar as luvas e eu dei alguns socos no saco de pancadas.
- Olha. -Sorri- Acho que eu tenho potencial para ser profissional, não tenho?
- Talvez. Seu soco é forte.
- Marca uma luta com um dos seus oponentes comigo. -Fiz pose de luta- Eu acabo com eles, 'pra você. -Ele riu.
- Uhum. 'Ta bom.- É sério. Eu quebro os dentes deles! -Brinquei. Javon veio para cima de mim com socos fracos, e eu dei passos para trás, me escondendo atrás dos braços.
- Ah, 'to vendo que você quebra os dentes deles. Sua forma de defesa é fugir?
- Eu só não estava preparada. -Justifiquei- Agora vem, anda! Cai dentro, cai dentro! -Zombei, rindo.- 'Ta legal. Vamos jogar vídeo-game, tira as luvas aí.
- Me ajuda a tirar aqui? -Ele me ajudou a tirar as luvas e guardou.Me sentei em sua cama e ele ligou o vídeo-game, me entregando um dos controles.
(...)
Depois de ouvirmos umas batidas na porta, Jayla entrou com um sorrisinho e avisou que o jantar já estava pronto.
Javon a repreendeu com o olhar e ela fechou a porta. Logo em seguida encarei Javon, com uma careta, e ele pareceu ter ficado meio vermelho.
Suspeito.
- Vamos? -Ele perguntou, um pouco constrangido.
- Claro.Quando chegamos na cozinha, ajudei a distribuir os pratos e me sentei em uma das cadeiras vazias.
Javon se sentou ao meu laso, e reparei que Jayla e Jaden se olharam e seguraram uma risada.
Levantei as sobrancelhas, os encarando.
Hm... Será?Olhei para Javon, que me encarou de volta e abaixou a cabeça, logo falando algo.
- Vocês não deram oi para ela, não é? -Ele perguntou. Seus irmãos o olharam, e ele negou com a cabeça.- Oi, Leah. -Jayla sorriu. Jaden assentiu com a cabeça para mim.
- Oi... -Sorri.Dj se sentou na messa e sorriu para mim como um cumprimento, e eu assenti sorrindo de volta.
Servimos o jantar.
- Espero que goste. -Jessica falou.
- Ah, não se preocupe. Está ótimo. -Falei, após experimentar um pedaço.- Aí, Leah, como anda sendo no estúdio? -Jaden perguntou, logo depois olhando para Javon e soltando um sorrisinho.
- Ah... Está normal, eu acho. Por quê?
- Nada. Só curiosidade.Javon o olhou sério, levou mais uma garfada de comida até a boca e depois resmungou algo.
- Não liga, ele é estranho.(...)
Depois de passarmos mais um tempo jogando vídeo game e conversando, já estava um pouco tarde e eu tinha que ir para casa.
- Eu acho que vou indo. Já está tarde. -Falei.
- Quer carona?
- Não, imagina. Seu pai já está dormindo.
- Não, eu chamo ele.
- Não, é sério. Não precisa. Eu chamo um...
- PAI! -Arregalei os olhos.(...)
- Eu vou junto. -Jaden disse, vindo com nós até o carro. Ele e Javon se encararam, e Javon negou com a cabeça.
Entramos no carro e eu fiquei no banco de trás.
- Javon e você falaram sobre o quê? -Jaden perguntou- Vi que estavam jogando vídeo-game.
- Estávamos falando sobre coisas aleatórias. Nada demais. -Javon disse.- Acho que você devia vir jantar em casa mais vezes, Leah. 'Pra vocês poderem conversar um pouco mais.
- Ahn... -Engoli em seco, desviando o olhar para a janela- É claro. Por quê não?- É que ele precisa de mais tempo para poder falar umas coisas para você, já que aparentemente não falou hoje. -Os encarei e Javon suspirou, visivelmente constrangido.
- Que coisas? - Perguntei.
- Nada. Ignora o Jaden, eu já disse. Ele é estranho. Só está fazendo palhaçada.(...)
- Tchau, gente. -Acenei para eles, logo abrindo a porta.
- Tchau.
- Tchau, até amanhã. -Javon falou.- Tchau, cunhadinha. -Jaden falou a última parte baixo, e eu fingi não ouvir e fechei a porta.
Porra, não acredito.
Andei um pouco, e consegui ouvir Javon falando no carro.
- Qual é o seu problema? Eu juro, Jaden. Eu vou te matar!
- Ui! Relaxa, cara. Ela nem ouviu.Destranquei a porta de casa e entrei, indo direto até meu quarto para vestir um pijama.
Eu estava um pouco nervosa, raciocinando tudo o que eu percebi.
Javon está afim de mim?Ou Jayla e Jaden apenas estão pegando no seu pé.
Comecei a repassar algumas formas como ele me trata.
O beijo fora do roteiro...
As falas...
Caralho.════════ ◖◍◗ ════════
Oioi! Desculpem por não postar ontem, eu não estava no clima para escrever, não estava muito bem, mas to aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴ
Fanfiction⭒𝙇𝙚𝙖𝙝 𝙆𝙞𝙣𝙜⭒ "ᴛʜᴇ ᴡʀɪᴛɪɴɢ. ɪ'ᴠᴇ ᴀʟᴡᴀʏs ᴛᴀʟᴋᴇᴅ ᴀʙᴏᴜᴛ ʏᴏᴜ." ↪ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ.