◇☆★☆★☆★☆◆
𝕃𝕖𝕒𝕙
E cá estava eu, almoçando com Javon para depois irmos juntos até o estúdio da entrevista.
Eu já estava pronta.
Uma saia preta, um cropped branco, uma jaqueta de couro para combinar, um tênis branco e dois colares.
Eram duas simples correntinhas de ouro.Uma maquiagem não tão pesada e cabelo solto, apenas com um pouco de babyliss para ondular.
Eu estava bem animada para a entrevista.Estávamos comendo hambúrgueres e bebendo refrigerante.
Um almoço saudável? Não.
Nada saudável.
Mas podíamos, vamos ir a uma entrevista.
É um almoço merecido.- O meu pai vai levar a gente. -Ele disse- Tudo bem?
- Claro. Sem problemas.- Eu vou ligar para ele, assim que terminarmos de comer.
Temos que estar lá as 13:00pm. E agora são exatamente 12:15h.
Algumas meninas entraram na lanchonete e, assim que nos viram, sorriram.
- Oi! -Elas vieram até nós.
- Oi! -Eu e Javon sorrimos. Mas elas não pareciam ligar muito para a minha presença ali.
Me mexi desconfortável, percebendo que elas sequer prestaram atenção em mim.
- Você tira uma foto nossa com ele? -Uma delas me perguntou.
- Ahn... Está bem. -Forcei um sorriso, pegando o celular.Ela havia colocado na câmera e eu tirei a foto.
Javon as encarou confuso quando uma das garotas pegou o celular de volta e se afastou.
- Vamos tirar uma selfie. -Ele sugeriu. Elas assentiram- Vem, Leah.
- Ahn... Ok. -Suspirei, ficando perto dele e sorrindo para a foto.
- Agora uma só com ele. -Elas disseram.
- Claro... -Me afastei.Que desconfortável.
Ele pareceu ter ficado constrangido pelo fato de não me darem atenção.
Mas como eram fãs dele, ele continuou as tratando bem e dando atenção a elas.Voltei a me sentar na mesa, mordendo o hambúrguer e bebendo um pouco do refrigerante enquanto os olhava.
Será que não valeu de nada? Tanto esforço para ser ignorada?
Depois que Javon deu atenção a elas, voltou a se sentar para comer.
- Me desculpa por isso. -Ele falou.
- A culpa não é sua. -Neguei com a cabeça- Só... Acho que poderiam ter sido um pouco mais educadas. Elas nem me olharam direito...- Não liga para elas.
- É... -Suspirei, mordendo mais um pedaço da comida.Eu estava tentando não demonstrar.
Mas eu havia ficado bem chateada.Uma delas voltou a nossa mesa com um papel e um copo de milkshake.
- Me dá um autógrafo? -Ela perguntou a ele, que assentiu. Ele usou a caneta que ela entregou e escreveu no papel.
- Vão a algum lugar? -Ela perguntou, reparando provavelmente no quão arrumados estávamos.
- Compromissos. -Javon falou.- Você também. -Ela apontou para mim, colocando o papel na minha frente e apoiando o copo de milshake na ponta da mesa.
- Claro. -Sorri, ficando um pouco mais animada- Qual o seu nome?
- Sofia.
- Nome bonito. -Elogiei, pegando a caneta da mão do Javon.Mas antes que eu pudesse escrever algo, ela bateu com a mão no copo, e ele caiu por cima de mim, abrindo a tampa.
O cropped branco estava todo manchado, a saia, meus braços, a jaqueta.
Me levantei rápido, estava muito gelado.Isso foi de propósito.
- Por quê você fez isso? -Javon perguntou, talvez um pouco irritado com a situação.
- Me desculpem, foi sem querer!É, eu vi bem a sua mão no copo bater "sem querer"...
A garota virou as costas e foi embora.
Javon pegou o copo, o colocou em cima da mesa e segurou a minha jaqueta, que tirei. Eu estava toda suja.Um dos funcionários veio até nós.
- Você pode nos trazer um pano, por favor? -Javon pediu, o funcionário assentiu- Obrigado.Meu tênis também estava encharcado.
Que merda.
- Eu vou ligar para o meu pai. -Ele falou- A gente te leva em casa, você se arruma de novo e a gente vai.
- Não vai dar tempo... São quarenta minutos até as 13h. São meia hora até o estúdio, e quinze até a minha casa. Não vai dar tempo.
- Eu aviso que a gente vai chegar um pouco atrasado...
- Não dá tempo.
- Mas você vai ir. -Ele negou com a cabeça, já com o celular na orelha- Oi, pai...(...)
Terminamos de comer no carro, enquanto DJ nos levava até minha casa.
Ele e Javon entraram em casa, e eu subi direto as escadas, indo até meu quarto.
Eu estava me segurando para não chorar. A maquiagem estava pronta, e lágrimas iriam borrar tudo, nos atrasando mais.
Tomei o banho mais rápido que consegui, tomando muito cuidado com o rosto e o cabelo.
Coloquei um dos meus vestidos mais bonitos, ele é justo no corpo, a saia dele vai até as coxas, preto, com manga em um só dos braços.
Era o melhor que eu tinha no momento.
Calcei uma bota coturno preta e estava pronta.
Desci as escadas correndo.- Como estou? -Perguntei a minha mãe.
- Ainda mais bonita.
- Deus te ouça. -Brinquei- Vamos, gente. Vamos, vamos! Vamos chegar atrasados.- Boa sorte lá, filha!
- Obrigada, mãe! -Agradeci, antes de fechar a porta.Entramos no carro e colocamos os cintos.
Olhei o horário no celular, e já eram 12:55h.
- Vamos estar muito atrasados. -Falei- Eu disse que estava em cima da hora!
- Relaxa, o programa não é ao vivo. Eles podem esperar um pouquinho, lá a gente explica a situação. -Ele disse.
Suspirei.
- Eu achei que ela realmente queria o autógrafo. -Comentei.
- Não liga para ela. Não vale a pena, você sabe.- Mas, se eu perdesse essa entrevista por causa dela... -Falei, irritada- Eu acho que nunca tive tanta vontade de jogar um copo de refrigerante em alguém, como tive hoje. Eu juro.
- Elas foram minoria. Você sabe, não é? Elas foram babacas. Mas tem muita gente por aí que, se te visse na rua, com certeza iria querer fotos e tudo mais. -Ele disse- Ignora a existência delas. Se elas não aproveitaram a chance de te conhecer, outras pessoas vão aproveitar.
- Se tivesse sido realmente um acidente, eu não tería ficado tão chateada... Mas, ignoraram minha presença alí! Só deram atenção para você. "Vamos falar com o Javon! Vamos tirar foto com o Javon!", e me jogam um copo de milkshake. Isso é inacreditável. -Reclamei. Isso me abalou bastante.
Javon se mexeu desconfortável.
- Desculpa, por isso. Eu devia ter falado alguma coisa.- Não, você fez certo em não fazer nada. Se você tivesse xingado alguma delas, provavelmente iria sair como ignorante. Elas poderiam dizer que... Sei lá. Você as tratou mal. E não precisa me pedir desculpas, a culpa não foi sua. -Forcei um sorriso- Valeu por me trazerem aqui. Se não fosse isso, acho que eu não iria.
════════ ◖◍◗ ════════
Oioi, publicando cedo hj.
O que acharam do capítulo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴ
Fanfiction⭒𝙇𝙚𝙖𝙝 𝙆𝙞𝙣𝙜⭒ "ᴛʜᴇ ᴡʀɪᴛɪɴɢ. ɪ'ᴠᴇ ᴀʟᴡᴀʏs ᴛᴀʟᴋᴇᴅ ᴀʙᴏᴜᴛ ʏᴏᴜ." ↪ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ.