◇☆★☆★☆★☆◆
𝕃𝕖𝕒𝕙
Alguns dias já haviam se passado, o quinto episódio já havia ído ao ar.
Após o lançamento do quinto episódio, eu finalmente posso dizer que realmente estou famosa.
Um milhão de seguidores.
E caraca, eu estava surtando!Nunca imaginei que chegaria isso.
Imagine só! Quantas pessoas!
Isso é gente PRA CARALHO me acompanhando!
Eu estava tão feliz com isso!Cheguei no estúdio para gravarmos as últimas cenas da temporada.
E eu estava assustada. Fiquei dias e dias aqui, semanas trabalhando nisso tudo. E agora eu vamos encerrar esse projeto.
Caralho.Entrei pela porta e olhei para o clássico sofá, e Javon havia chegado antes de mim.
Peguei meu celular e apressei meus passos, praticamente correndo.
- TA, OLHA SÓ, EU SEI QUE VOCÊ JÁ NÃO AGUENTA MAIS ME OUVIR FALAR SOBRE ISSO... MAS... EU BATI UM MILHÃO NO INSTA! UM MILHÃO, CARA. UM MILHÃO!Ele riu.
- Sério?
- Aham! Olha só. -Me sentei do seu lado, mostrando a tela- Um milhão! Meu Deus, isso é gente 'pra caralho!
- É! -Ele estava sorrindo. Provavelmente achando graça dos meus surtos.
- Agora eu te alcancei! Você tem um milhão e uns pouquinhos, né? -Perguntei.
- Uhum.
- Bate aqui! Cara, a gente merece! -Levantei o braço e ele bateu na palma da minha mão.- Parabéns. E relaxa... Ligeirinho vamos subir mais um pouco. Agora que a série está bombando...
- E hoje é o último dia de gravação...
- É... Nem parece que estamos a semanas gravando.- Vamos continuar mantendo contato quando acabar as gravações?
- Sim. Por quê não?
- É que... Sei lá. Eu não quería me afastar de você, e nem de alguns dos atores...- Calma, a gente ainda pode sair nos fins de semana. Eu só não prometo nos dias de semana, porque tenho as aulas presenciais e os treinos... Mas, sei lá... Fica esperta com o celular... Qualquer dia da semana eu posso mandar um "Eaí, Leah! Minha mãe 'ta te chamando 'pra vir comer torta aqui em casa".
- E acho que você nem está zoando... -Dei risada- Isso é bem provável.
- E eu não estou brincando. -Ele riu também.(...)
No fim da tarde, após acabarmos realmente as gravações, lá estávamos nós, nos despedindo em grupo.
- Bom, eu gostaria de agradecer pela chance que eu tive. Eu ainda estou surtando, porque estou recebendo retorno do trabalho e as pessoas estão me notando... Não me julguem, mas eu realmente estou apavorada. -Brinquei e eles riram- E, Maddy, como sempre arrasando. Só erra porque continua com o Nate. Cassie, eu adoro ela, mas porra, ela bobeia muito e, sendo sincera, ela foi terrível essa temporada!
- Ah, deixa isso aí quieto... -Sydney riu, e a acompanhamos.
- Ashtray, sempre irritado. Fezco sempre nos efeitos das verdinhas... Nate, sempre sendo um filho de uma...
- Ei! Não, espera. Pode falar. Realmente, o Nate... Nem dá para defender. -Jacob falou.- Está bem, parei. Porque, se eu for falar de cada personagem... E a Rue sempre fazendo burrada, mas eu também amo ela. -Completei. Zendaya riu.
- Você não pode falar muito. Você, digo, Liz e seu triozinho, vulgo Fezco e Ashtray também não foram tão santinhos.
- É... Realmente.(...)
E cá estávamos nós no estacionamento de novo.
A maioria dos atores já haviam ído embora, e os outros ainda estavam lá dentro.Javon colocou as mãos no bolso, caminhando junto comigo.
- Você vai voltar a estudar presencialmente quando voltarmos para a nossa cidade? -Perguntou.
- Sim. E, acho que depois de uma semana, eu vou precisar fazer várias provas... Enfim, mas estou um pouco triste pelas gravações terem acabado...- É, eu também. Querendo ou não, passamos bastante tempo aqui.
- É. E mesmo que a rotina tenha sido bastante corrida, cansativa... Foi uma das minhas melhores experiências. Ainda mais, conhecer vocês.- Me conhecer ou conhecer a Zendaya? -Ele perguntou, rindo.
- Ah, Jav, não me complica, é sério. -Dei risada.
- Ah, pode parar. Agora eu quero saber.
- Foi ótimo conhecer você. De verdade, mesmo. Porque, caralho, em tão pouco tempo, ficamos tão próximos desse jeito... -Ele assentiu- Mas... A Zendaya sempre foi uma das minhas maiores ídolas... E, quase desmaiei quando vi ela. Então, não sei se dá para comparar...- Que absurdo! -Ele arregalou de leve os olhos, rindo- Eu não acredito nisso. Você está sempre comigo, me beija... Estamos sempre grudados. E você vem me dizer que não sabe se dá para comparar?
- Calma.
- Calma, nada! Eu me senti ofendido, agora.- Foi você quem perguntou.
- Não tem desculpa.
- Ah, que isso! Para de palhaçada.
- Palhaçada? Eu quem devia dizer isso. Você me diminuiu.
- Desde quando? -Perguntei, incrédula- Eu não diminuí você!- Você disse que prefere a Zendaya!
- Eu não disse isso!
- Então você prefere quem? -Fiquei quieta por alguns segundos, rindo- Olha aí! Está vendo?- Eu só disse que sou fã dela!
- Era para eu ser o seu ídolo também!
- Mas eu sou sua fã.
- É mesmo?
- Uhum. Claro que sou. Eu acho você esforçado, quando você quer algo, você vai atrás. E você sempre se sai muito bem nas coisas que faz.Ele ficou um pouco sem graça, não esperava os elogios.
- Valeu... Eu também acho isso de você. Isso e mais um pouco. Tipo, você também é esforçada, é gentil e fofa com as pessoas, é talentosa e... Eu te acho muito linda. Muito, mesmo.Foi a minha vez de ficar sem graça.
- Eu achei que iríamos falar só de qualidades... -Falei.
- E ser linda é um defeito? -Ele perguntou, com uma das sobrancelhas levantadas.
- Não exatamente... É que eu não sei se pode ser considerado uma qualidade.- Bom... Mas eu te acho linda.
- Obrigada... Você também é bonito. -Tentei ignorar o constrangimento.Ele parece ter percebido minha vergonha, já que desviou o olhar de mim por alguns segundos, enquanto eu não conseguia o encarar direito.
- Mas eu ainda estou chateado pelo fato de você preferir a Zendaya. -Ele descontraiu, para quebrar o clima quieto que havia ficado.
- Nossa, mas você é um bobo. -Reclamei- Eu não disse que preferia ela. É que eu acompanho ela a mais tempo, sou muito fã. Eu disse isso, em momento algum diminuí você.- Mesmo assim. Me senti ofendido.
Neguei com a cabeça.
- E um beijo resolveria? -Perguntei.
- Talvez... Provavelmente sim.
- Que pena, não vai ter beijo.
- Por quê?
- Você fica fazendo birra.
- Eu não estou fazendo birra!
- Aham. Conta outra.Ele negou com a cabeça, rindo, depois tirou as mãos do bolso e puxou a minha cintura para um beijo.
Passei os braços por seu pescoço, o envolvendo em um abraço.
- Sabe, eu achava difícil... Mas até que as dicas que o Jaden me deu são boas. -Ele disse, assim que encerramos o beijo.
- Idiota. -Ele riu.
- É sério. Pelo visto funciona.- Que dicas?
- As vezes ser o primeiro a iniciar o beijo, puxar pela cintura, elogiar... Você fica vermelha e sorridente.
- Eu não acredito nisso.
- É que eu tive que buscar ajuda, né. Nunca tinha ficado com alguma garota antes, eu não quería fazer nada errado.- Você conta tudo para o seu irmão?
- As vezes.
- Meu Deus... -Soltei.
- Mas calma! Não é tudo...
- Aham, eu vou fingir que acredito. É por isso que ele fica fazendo aquelas caras toda vez que eu fico parada do seu lado! -Dei risada- Eu não acredito.
- É, eu sei... Ele é impossível.════════ ◖◍◗ ════════
Oioi, momentos fofos dos dois pq sim, merecemos.
Juro, amo escrever momentinhos assim deles
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴ
Fanfiction⭒𝙇𝙚𝙖𝙝 𝙆𝙞𝙣𝙜⭒ "ᴛʜᴇ ᴡʀɪᴛɪɴɢ. ɪ'ᴠᴇ ᴀʟᴡᴀʏs ᴛᴀʟᴋᴇᴅ ᴀʙᴏᴜᴛ ʏᴏᴜ." ↪ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ.