◇☆★☆★☆★☆◆
𝕃𝕖𝕒𝕙
Atendi a ligação de Carol, enquanto passava uma máscara de argila no rosto para fazer uma skincare.
Já estava noite, e depois do dia e da reunião de hoje, eu já estava um pouco cansada.
Ela segurou o riso ao me ver com a máscara.- Não dá risada. -Pedi.
- Não estou rindo.
- Você quer.
- Não nego. Aliás, você comentou de manhã que hoje sería o dia da reunião para conhecer o elenco.- E foi. Cara... Eu juro. Eu quase surtei quando cheguei perto da Zendaya. Ela deve ter ficado assustada com o quão nervosa fiquei perto dela.
- E você conheceu o elenco inteiro, mesmo?
- sim! Porra, foi muito legal. E eles me receberam muito bem, sabe? Foram muito simpáticos e receptivos comigo, eu adorei! Acho que vou me dar muito bem com eles. As gravações começam daqui a uns dois dias... Até lá vamos fazer algumas chamadas de vídeo com a maioria do elenco, para receber algumas instruções, faltam algumas coisas para serem ditas, pelo o que me disseram.- E aquele garoto?
- Que garoto?
- O menino lá, aquele que faz o Ashtray na série. Ele é bonito, estava lá? Conheceu ele?
- É... Conheci. Sabe, desde que a primeira temporada lançou, ele está bem diferente. Ficou mais velho, é claro.- E você se deu bem com ele? -Ela sorriu, sacana.
- É, creio que sim. Ele foi muito amigável, sabe? Eu estava com um pouco de vergonha de falar, não só com ele, mas com praticamente todos lá. E ele que puxou assunto.- Hmm.
- Não começa, Carol. Eu nem posso me considerar amiga dele.
- Mas futuramente, você provavelmente vai poder.
- Não começa, Carol. Já estou avisando, nem o conheço direito.
- Pode ir conhecendo.
- Carol!
- Tá, nossa! Já parei, calma!- Mas eu acho que vai ser muito legal! Já estou ansiosa para os próximos dias... E quero muito ver como vai ser quando a segunda temporada for lançada. Será que vão gostar de mim? Ou da minha personagem?
- De você, acho que com certeza. Mas a sua personagem é uma vilã?
- Eu não sei, ainda. Não recebi as falas, nem o enredo da história... Vão me falar mais sobre isso amanhã, na reunião por ligação que foi marcada.- Leah! Seu pai está ligando! -Ouvi minha mãe gritar do andar de baixo.
- Já vou! Só um minuto! Carol, eu vou desligar, está bem? Meu pai está ligando.- Claro. A gente se fala outra hora. Tchau.
- Tchau.Desliguei o celular e desci as escadas com pressas.
- Oi, pai!
- Oi! Como foi a reunião hoje?
- Uma merda. -Brian falou, e deixei um tapa em sua nuca.
- Cala a boca, besta! O papo é comigo. -O xinguei. Meu pai riu, e minha mãe nos xingou por brigar.- Enfim, como foi a reunião?
- Foi ótima! Eles foram muito simpáticos comigo! Você tinha que ver. E eu ainda conheci a Zendaya! Cara, tipo... Eu vi ela pessoalmente! Foi demais! E fui muito bem recebida por eles. O elenco é maravilhoso, eles foram muito fofos.- Que bom que as coisas estão bem. Tenho certeza de que vai ser uma ótima atriz. E talvez eu visite vocês, daqui a algum tempo.
- Claro. E você vai adorar a Califórnia. -Falei- Tem vários lugares para visitar aqui.- E então, e sobre sua personagem?
- Na verdade... Vão me dar mais detalhes sobre ela amanhã, sabe? Temos uma reunião por ligação de vídeo, e a essência dos personagens vão ser debatidas, e depois acho que já vão entregar as primeiras páginas de falas.- E o pouco que você sabe sobre ela?
- O nome dela é Liz Cooper, eu sei que ela tem problemas com o pai... Acho que... Bastante traumas... Alguns problemas com alguma droga, também. Mas não me disseram qual.- Interessante. Vai ser um desafio você interpretar isso.
- Com certeza. Mas é disso que eu preciso se eu quiser reconhecimento ou sucesso. E eu quero o desafio, sabe? Acho que vai ser incrível testar a atuação. E eu posso ser ou adorada pelo público, ou odiada. Eu espero que adorada. Porque, geralmente, eu não curto os vilões. E por culpa dos personagens, pego ranço dos atores. E eu não quería que ninguém pegasse ranço de mim... Ódio, sabe? Sei lá.- Corajosa. Até porque muitas pessoas vão assistir, então você pode mostrar o talento que tem. Eu só espero que você consiga.
- É... Vou conseguir. -Engoli em seco.Afinal... Se eu fui boa para passar nos testes, posso ser boa para interpretar, certo?
- É claro que ela vai conseguir. -Minha mãe protestou.
- Desculpa, meu tom de voz não foi bom. Eu não quis dizer que duvido de você. Era para essas palavras terem saído no contexto de "Boa sorte, quero que consiga". -Ele justificou.
- Claro. Eu sei disso. -Sorri.(...)
Ajudei a minha mãe a preparar o jantar, enquanto Brian limpava a sala e a cozinha.
Conversamos um pouco enquanto comíamos, e eu estava me sentindo tão na paz que estava sorrindo enquanto comia.
- Essa felicidade toda tem motivo específico? -Minha mãe perguntou.
- Na verdade... Não sei. Só estou contente, sabe? Com o dia de hoje.
- Pensei que você já tivesse superado. Aliás, já faz horas que voltou da reunião.- É que é uma série! Mal posso esperar, sabe? Eu acho que estou ansiosa. Até demais.
- Precisa se acalmar, vai começar a passar mal desse jeito.
- Eu sei... Mas é difícil. É muitas coisas para pensar, sabe? Tem tantas coisas que podem acontecer, eu acabo ficando nervosa. Vou conseguir dar conta de tudo? Porque se eu não conseguir, a carreira vai por água abaixo. E eu nem consegui montar ela, ainda, ou começar.- Pelo menos, se tudo der errado, você vai ter sua cara aparecendo em uma série. -Brian deu de ombros. O olhei indignada- O que foi? É melhor do que nada.
- Brian, vai comer. -Minha mãe resmungou.- Ah, e sobre a felicidade dela... Tem nome. Sei que tem um garoto da idade dela na série.
- Brian! -Resmunguei- Ele não tem nada a ver.
- Uhum...════════ ◖◍◗ ════════
Oioi! Suprresinha, não era para eu soltar capítulo hoje, mas soltei.
Não aguento, eu fico ansiosa para postar logo. E espero que essa fic possa ser tão boa quanto a outra, espero que caia criatividade na minha cabeça, pq to precisando!!
E acabei de publicar a introdução sobre essa fic q estou escrevendo!! Passem lá para ver!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴ
Fanfiction⭒𝙇𝙚𝙖𝙝 𝙆𝙞𝙣𝙜⭒ "ᴛʜᴇ ᴡʀɪᴛɪɴɢ. ɪ'ᴠᴇ ᴀʟᴡᴀʏs ᴛᴀʟᴋᴇᴅ ᴀʙᴏᴜᴛ ʏᴏᴜ." ↪ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ.