6

13.8K 948 498
                                    

◇☆★☆★☆★☆◆

𝕃𝕖𝕒𝕙

- Bom, como já havíamos comentado, sua personagem terá problemas com drogas e problemas com o pai. Ela é agredida pelo pai, tem vício em álcool, problemas com autoestima e inseguranças.

- Quais tipos de insegurança? -Questionei.
- Medo abandono ou afastamento, sempre duvidar de que as pessoas realmente querem ela perto. Isso no início. Depois essas inseguranças vão sendo "curadas", digamos assim. Ela vai acabar criando muitos traumas. Você sabe a sensação de uma crise de pânico?

- Na verdade... Eu tenho um pouco de ansiedade. -Revelei- Já tive algumas crises. Mas não são frequentes. Conheço o sentimento, creio que consigo interpretar.
- Ótimo. E sinto muito pela situação, Leah. Melhoras para você.
- Obrigada. -Forcei um sorriso.

- Sua personagem vai aparecer mais com Ashtray e Fezco, que são os personagens que o Javon e o Angus interpretam. -Assenti- Além disso, espero que consiga interpretar muito bem as dores. É uma personagem um pouco complicada, são muitas críticas e problemas voltados ao mesmo personagem. A Liz é como uma bomba, a cada minuto, vamos ter um sentimento diferente. E é importante destacar que cada minuto será pior que o anterior.

- Sim, diretor.
- O psicológico dela não é tão bom. É uma personagem bem cheia de traumas, ela evolui, mas devagar. E apesar disso, tem um fundo bem carinhoso e carente, devido a não ter atenção paterna.
- Entendo.
- Bom, resumida e basicamente, é isso. Os outros atores já conhecem seus personagens. Boa sorte com o papel. As falas, vocês receberão amanhã. E as gravações começam logo após, no dia seguinte.

(...)

Coloquei uma legging, um tênis esportivo, um moletom fino porque estava um pouco frio, mas como eu iria correr, iria me aquecer. Apenas prendi o cabelo e coloquei mais água em minha garrafinha.

Desci as escadas e peguei as chaves de casa, levando uma para quando voltar.

- Mãe, estou indo correr um pouco. -Avisei.
- Não volta tarde.
- Beleza.
- Pegou as chaves?
- Peguei.

(...)

Parei de correr um pouco, desacelerando meus passos. Minha meta já havia sido atingida, agora eu precisava criar coragem para voltar para casa, e eu estava um pouquinho longe. Comecei a caminhar, mas parei até ver Javon com luvas de boxe e lutando com seu pai.

Parei um pouco para observar, e o pai dele lhe deu um cutucão no braço, apontando para mim.

- AH, EAÍ, LEAH! -Ele acenou, e seu pai também.
- OI! EAÍ! -Gritei de volta, acenando e com um sorriso.
- VEM CÁ!

Ah... E agora? Vou ou não? Será que não vou atrapalhar o treino deles?

Fui até eles, um pouco receiosa.
- Faz o quê por aqui? -Javon perguntou, tirando uma das luvas para dar um toque na minha mão.
- Ahn... Correndo. Atividade física. E vocês?

- treinando, obviamente. -Javon riu um pouco- Tenho um campeonato quando voltar para Atlanta.
- Campeonato de boxe? -Ele assentiu- Vocês não se machucam com isso aí?

- Depende.
- Como assim?
- No campeonato, pode acontecer de machucar, sim. Mas nos treinos, raramente.

- Machucar como?
- Depende, também. Pode ser sério, pode não ser...
- Ah, esse esporte não é para mim. -Forcei uma risada- Eu passei três anos sofridos com aparelho para corrigir e desentortar os dentes. Já pensou? Eu ia perder todos esses três anos.

- Se você treinasse comigo, sería você que arrancaria algum dente, ao invés de perder. -Seu pai disse.
- Ah, não, não. Muito obrigada. -Neguei com a cabeça, rindo.

Notei Javon bebendo água e seu pai o esperando.
- Bom... Eu vou indo. Não quero atrapalhar vocês.
- Não, não atrapalha. Quer ficar? Você pode praticar um pouco, também. -Javon sugeriu.
- Eu não vou levar jeito com isso. -Sorri- Mas, obrigada.

- Pode ficar para olhar, se quiser. -Javon sugeriu, novamente- E, desculpa me intrometer, mas... Está andando sozinha?
- Aham.
- Está muito longe de casa?
- Um pouquinho. Por?

- Vai escurecer daqui a pouco... -Ele se preparou para lutar, e começou a trocar socos e desviar dos ataques de seu pai- Não é perigoso voltar sozinha

- Me disseram que esse bairro é seguro... -Fiz uma careta.
- E é. Mas todo cuidado nunca é demais, eu acho.
- Mora longe? -Seu pai perguntou.
- Na verdade... Não. É algumas quadras antes dessa. Eu dei a volta correndo pelas quadras, para fazer um cardio.

- Nós vamos passar por ali para ir para casa. Quer ir junto? -Seu pai perguntou.
- Se vocês não se importarem. -Sorri- Valeu pela gentileza.

Depois de terminarem o treino, que durou apenas mais alguns minutos, eles guardaram as luvas na mochila e pegaram as garrafas de água.

- Vamos? -Javon perguntou.
- Claro. -Assenti.

- Você é a nova garota do elenco, não é? -Seu pai, DJ, perguntou- Eu vi você na ligação hoje mais cedo, enquanto Javon estava na reunião.

Eu já conhecia seus pais e um pouco de sua vida. Os atores de Euphoria haviam ficado um pouco conhecidos depois da primeira temporada lançar, e minha amiga é praticamente uma stalker de todos os atores, então ela falava sobre eles sempre, falando sobre como gostaria de conhecê-los e essas coisas.

- Sou, sim.
- Qual personagem vai interpretar?
- Liz Cooper.
- É uma garota que é agredida pelos pais, tem problemas consigo mesma e vício em drogas. -Javon falou.
- Você decorou minha personagem? -Perguntei, rindo.
- Na verdade, sim. Não me julga, sério. Eu apenas achei isso tudo muito pesado.
- Bom, realmente. É pesado. -DJ concordou.

- Bom... Euphoria, em si, é pesada. A série fala sobre vários assuntos importantes.
- Você acha que vai ser fácil ou difícil, interpretar essa garota? -DJ perguntou.
- Sinceramente? Acho que difícil. 

(...)

Depois de jogar papo fora sobre a série e nossos personagens, finalmente atravessei a rua e cheguei em casa. Eles apenas acenaram e continuaram andando, e eu destranquei a porta e entrei em casa.

- finalmente. -Minha mãe falou- Achei que iria dormir em uma barraquinha que vende pastel.
- Não exagera, mãe. Nem foi tanto tempo, assim.
- Demorou um pouquinho.
- Encontrei o Javon, meu colega de elenco, fazendo exercício físico na rua, também. O pai dele estava junto, se ofereceram para me deixar em casa, já que começou a escurecer. Bom, vou ir tomar banho. Eu suei um pouco. -Falei, deixando as chaves e a garrafinha na mesa da cozinha.

════════  ◖◍◗ ════════

Desculpa o atrasoo, eu tava comendo pipoca e esqueci q tinha q postar capítulo hehe
Mas cá estou

𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora