25

10.6K 832 176
                                    

◇☆★☆★☆★☆◆

𝕃𝕖𝕒𝕙

Abri os olhos, deitada no chão, eu estava no meio de paredes de concreto. Me levantei, cambaleando.
Como se eu estivesse tonta.

Olhei para as paredes, e haviam placas escrito "perigo" e também "alerta".
Fiz uma careta.
Suspirei, fingindo um nervosismo.

Comecei a andar por entre as paredes.
Dei alguns passos para trás, dando espaço para as "sombras" dançarem.

Caralho, olha a brisa dessa menina.

Olhei para cima, o céu era uma mistura do preto com colorido. Como uma galáxia. Era lindo, mas eu não estava maravilhada, eu estava assustada. Com medo.
Isso era o que a Liz estava sentindo, e eu sinceramente estava me sentindo perdida como ela.

As sombras dançando se juntaram, me cercando. Olhei para os lados, não sabendo o que estava acontecendo.
Senti um líquido escorrer de meus olhos, passei as mãos de baixo dos olhos, e era glitter.

(...)

Havia uma estrela refletida em seus olhos, e ele segurou meu rosto com uma das mãos, levantando meu queixo.

Havia um espelho no teto, e em meus olhos também haviam estrelas refletidas quando olhei para cima.

Ele aproximou o rosto do meu, e simplesmente grudou nossos lábios.

- Corta.

- Sério, olha as brisas da garota! -Falei, indignada, logo em seguida me levantando- Ela deve ter usado alguma droga.

(...)

Me levantei novamente, esfregando os olhos.

Soltei um ruído de susto quando uma luz branca, como uma lâmpada, iluminou o chão, perto das paredes.

Havia uma garrafa de bebida, um papel escrito "pai" e um revólver.

Atrás do bilhete estava escrito "beba". Algo assim.

Bebi um gole, e depois outro, e então coloquei a garrafa de volta ao chão.
Peguei o revólver, o segurando entre as mãos

Agora era diferente. Eu conseguia controlar meu corpo.

Dei alguns passos para trás quando vi o ator que interpretava o pai da Liz.
Eu estava com a arma na mão, e ele também.

O olhei assustada, e ele sorriu de canto.
Seu olhar me transmitia a pergunta "Você vai ter coragem de atirar primeiro?".

Levantei a arma, mas Liz não sabe como manusear ela.
O som do tiro foi reproduzido, e eu caí, como se estivesse com dor.
Me sentei no chão, colocando as mãos no abdômen.

O sangue era vermelho vivo, e eu estava apavorada.
As gotas de minhas lágrimas caíam, e eram glitter ainda.

Me deitei no chão, fraca.
Eu podia imaginar a dor, e eu estava tentando sentir em mim, porque a Liz sou eu.
E eu preciso sentir a dor. Mesmo que uma dor imaginária.

Eu apenas estava agindo conforme o que pensava.
Me colocando no lugar dela.
Se eu fosse a Liz, como estaria agindo? E eu de fato estava agindo como ela.

(...)

Abri os olhos com Javon me chacoalhando. A primeira coisa que fiz foi olhar em volta, estávamos no quarto do personagem dele. Ashtray.

- Você está bem? -Perguntou.

Passei a mão pelo rosto.
Apenas água. Lagrimas normais, finalmente.

- Você está bem? -Repetiu a pergunta.
- Eu não... Eu tive um sonho.
- Você estava passando as mãos pelo rosto, e também pressionando a barriga. Está com dor?

- Eu... Não. Não agora. Foi no sonho... -Eu não conseguia falar. Ainda estava raciocinando, assustada. Liz estava assustada.- Eu... Que porra de sonho foi esse?

Suspirei.
- Que sonho?
- Eu... Porra. Eu senti toda a dor. Pareceu muito real... Eu senti toda a dor!
- Toda dor de que?
- Do tiro...
- Tiro?
- É! Eu levei um tiro e... Eu senti toda a dor. E não foi só a física... Foi psicológica.

- Que tiro? Quem deu o tiro?
- Meu pai... Eu não... -Puxei o ar, sem saber como explicar- Eu... Porra! Eu não consigo... Falar...

Era uma falta de ar, talvez pelo pânico que passei enquanto dormia.
Ansiedade.

Ele me abraçou, afagando meus fios de cabelo.
Nos deitamos de novo, e eu comecei a me acalmar.
Suspirei, enquanto "desenhava" círculos invisíveis em sua mão.

E eu nem preciso dizer que estava com vergonha dessa cena. Mas assim como todas as outras, tive de ignorar.
E seu abraço não é ruim, tenho que admitir.

Passei a minha mão pelo pescoço, isso era Liz lembrando do colar.
Mudei minha expressão, como se tivesse recebido um alerta.

- Puta merda. -Falei.
- O que foi? -Javon perguntou.

(...)

Publiquei uma foto nos storys que tirei com Javon, aonde eu estava com o rosto manchado de glitter e ele fazendo careta, com seu rosto manchado também, já que passei minha mão manchada de glitter em seu rosto.

Talvez isso seja errado.
Mas cada vez, mais eu estava ficando estranha.
Nervosa perto dele, ansiosa, com uma explosão de sentimentos a cada beijo.

E os beijos nem eram reais.
É tudo interpretação, tudo trabalho.
E eu nem podería, apenas por ter publicado aquela foto nos storys, já recebi directs com xingamentos, por estar junto de Javon.

Ele tem algumas fãs bem problemáticas, e eu não quero ser atacada por elas.

- Você 'ta de boa? -Javon perguntou.
- Uhum. -Assenti, saindo do instagram e desligando o celular. Ignorando as mensagens que havia acabado de ler.

Ele fez uma careta, me analisando.
- Mesmo?
- Mesmo.
- É que você parece estranha.

- Está me chamando de esquisita? -Perguntei, tentando desviar o assunto.
- Não. Não te chamei de esquisita. Eu só quis dizer que você ficou diferente, só quis saber se estava bem.
- 'To bem. Não é nada.

Ele assentiu, desviando o olhar e mexendo no celular.
- Ah... Você postou a foto. -Ele falou.
- Por quê? Não era para postar?
- Não é isso. Eu que ia postar depois, marcando você. Gostei da foto.

Ele ficou um tempo em silêncio.
- Você não recebeu nenhum comentário? Tipo...
- Pessoas me xingando? É...  Recebi. Algumas. Mas relaxa, eu não ligo.

- Desculpa por isso.
- Você não tem culpa. -Forcei um sorriso- Relaxa. Eu não ligo. Nem as conheço, por quê eu ficaria chateada com pessoas idiotas?

════════  ◖◍◗ ════════

Oioi, não tenho mt oq dizer hj KKKKKK
Oq estão achando da história até aqui?

𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora