ғɪɴᴀʟ

5.4K 344 80
                                    

◇☆★☆★☆★☆◆

𝕃𝕖𝕒𝕙

Eu estava "brincando" de lutinha com o Javon, até começarmos a levar a sério.
Afastei alguns passos, pegando o travesseiro e o acertando em seu rosto.

- Ah, é?

Ele pegou o travesseiro também, me acertando.
- Ai! Seu idiota! -Lhe acertei mais uma travesseirada, e assim continuamos a briga.

Paramos no momento em que ele tentou me acertar e eu desviei, fazendo com que ele batesse o travesseiro contra seu abajur e derrubasse, quebrando.

- Ih... -Resmunguei- Foi você que derrubou!
- A minha mãe vai me matar!
- Ninguém mandou tentar me acertar. Bem feito. Eu vou dizer que foi você.
- Você não vai dizer nada, vai ficar bem quietinha.

- Você que pensa. Está vendo? Isso é bem feito, para você aprender. Quem sabe agora, você para de dar moral para outras meninas.
- Meu Deus, Leah! Quantas vezes vou ter que dizer que não dei moral para aquela garota?

- Ela deu em cima de você e você ficou quieto!
- Mas eu nem olhei para ela direito!
- Mas devia ter falado alguma coisa!

- E quería que eu falasse o quê? -Ele se abaixou, pegando seu abajur e o resto dos cacos.
- Sei lá, talvez que você não quería nada com ela e que tem namorada?
- Leah! Ela provavelmente sabia que eu namoro com você. Eu não dei corda para ela.

Lhe acertei mais uma travesseirada.
- Ai! Depois o ciumento sou eu, não é?
- Isso não é ciúmes.
- Não? Imagina se fosse... -Lhe acertei de novo- Ai! Quer parar?
- Não.

Ele colocou tudo em cima de sua cômoda novamente, tirando o travesseiro de minhas mãos.

- Eu não dei moral nenhuma para ela, 'ta bom? Você viu. -Ele abraçou minha cintura, me dando um selinho.
- É claro que eu vi. Eu estava na sua frente. E aquela garota estava literalmente se jogando para cima de você. E você só ficou olhando para baixo.

- Meu amor... O que eu devería fazer? Ela se dizia uma fã. Se eu recusasse fotos ou atenção, eu iria ficar como desnaturado, mal educado e essas coisas.

- Podería ter se levantado, tirado a foto e pronto. Você ficou sentado na mesa daquele restaurante, a garota se aproveitou disso. Só faltava cair em cima de você.
- Eu fiquei sem graça na hora, desculpa. Mas eu nem olhei para ela direito, você viu.

- Eu também fiquei sem graça, Javon. Eu fiquei lá, olhando para você parecendo uma idiota. E aquela menina sequer me cumprimentou, me ignorou totalmente.
- A culpa não é minha. Eu sei que ela foi mal educada, sei que estava dando em cima de mim e ignorei. Agora, será que podemos parar de falar disso? Você já está brava comigo.

- Eu sei que a culpa não é sua, mas... Isso irrita! Ela me ignorou totalmente, ficou te abraçando e beijando na minha frente. E não era como suas outras fãs! Eu consigo notar a diferença de carinho e de provocação. Suas fãs são uns amores, e me tratam bem, também. Te abraçam, pedem fotos... Mas você sabe que ela estava te agarrando daquele jeito de propósito.

- Eu sei, meu bem. Eu vi. Mas eu fiquei sem graça na hora, não soube o que fazer. Me desculpa.
- Tudo bem. Não tem problema. Só... Eu quería que tivessem um pouquinho mais de respeito comigo. Eu sou a sua namorada! Elas sabem. Qual a necessidade de fazer isso? Aquilo não foi carinho de fã, foi maldade.

- Me desculpa por isso.
- Não precisa se desculpar. Eu vi que você ficou sem graça, e que estava constrangido e evitando tocar muito nela. Mas eu fico chateada com isso. Desculpa jogar a culpa para você e te xingar. Mas... É irritante.

𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora