44

7.7K 621 256
                                    

•––––––☆––––––•

𝕃𝕖𝕒𝕙

Passamos a tarde toda fofocando, e depois Carol voltou para sua casa.

Estranhei quando vi uma notificação.
Javon.

Você já olhou o Twitter?

Não, por quê?

Vai lá olhar, as pessoas devem ter te marcado nas publicações. Olha, rápido

Já senti minhas mãos tremerem levemente e entrei no Twitter.
O que aconteceu agora?

Vi alguns comentários chocados de fãs, em uma publicações com fotos minhas e do Javon.
No estacionamento do estúdio, no último dia de gravações.
Os beijos.

"Parece que o último dia de gravação foi motivo de despedida. Javon Walton e Leah King são pegos aos beijos, próximos ao estúdio de gravação."

Vai tomar no cu.
Que merda é essa.

Encarei as fotos por alguns segundos, em choque. Totalmente em choque.

Fui até as mensagens novamente, falando com Javon.

Porra, eu não acredito nisso. Que merda! Por que esses idiotas não tomam conta da própria vida?

Estão todos comentando sobre isso. Porra, que merda.

Você não viu ninguém lá aquela hora?
Que raiva. Que gente idiota! Eu não acredito que vazaram isso.

Eu não vi! Se eu tivesse visto, falaria algo, ou sei lá, iríamos sair dali, eu falaria. Caralho. Para começo de conversa, o quê essa pessoa estava fazendo ali? Os estúdios são uma área privada.

Eles deviam cuidar da segurança. Como simplesmente deixam alguém entrar assim? E ainda roubaram imagens nossas. Estávamos fora do estúdio, fora do trabalho! Porra, não era para as câmeras correrem atrás de nós, fora do horário de trabalho.

O quê fazemos agora?

Eu realmente não sei. Que merda! Não param de falar sobre isso. Quando foi que essas fotos começaram a circular na internet?

Acho que hoje a tarde. Eu não sei... Jaden que viu e me mandou mensagem, me avisando. Eu estou no treino. Que porra.

Eu não sei o que podemos fazer. Vamos ignorar isso? Não acho uma boa ideia nos pronunciarmos agora. Devíamos esperar a agitação das pessoas diminuir.

Sim, vamos esperar. Mas vamos ter que nos pronunciar.
Caso contrário, não vão nos deixar em paz.

Porra, cara. Isso virou uma polêmica enorme.

E está só no começo, ainda. Porque essas fotos foram postadas hoje durante a tarde. Vai chegar em muito mais pessoas, ainda.

Você não está ajudando, Javon.

Você pode não falar essas coisas? Eu já estou nervosa, por favor, não me faz ficar mais ansiosa. Eu tenho problemas com essas coisas... Eu não quero passar mal.

𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora