◇☆★☆★☆★☆◆
𝕃𝕖𝕒𝕙
Finalmente Jaden pediu Carol em namoro, e agora eles estão namorando.
Eles assumiram isso nas redes sociais. Carol teve alguns surtos por receber mensagens de ódio, ver comentários desnecessários de fãs ciumentas.
Dei uma ajuda para ela com isso, é claro. Afinal, eu já havia passado pela mesma situação.
Depois de um tempo ajudando ela a lidar com isso, essas mensagens e comentários cessaram.(...)
Neste exato momento eu estava treinando com Javon.
Ele tinha um campeonato de boxe daqui alguns dias, e estava com pouco tempo para mim, então resolvi o acompanhar um pouco.- Eu prometo que, depois do campeonato, a gente sai um pouco. Pode ser? -Javon perguntou.
- É claro que vamos! Eu estou doida para tomar um sorvete. Ou, talvez, um cinema... Alguns filmes que eu quería assistir estão em cartaz.Ele colocou as luvas em mim e depois colocou as suas.
- Você vai ganhar, né? -Perguntei.
- Acho que vou ser obrigado a isso. -Ele riu- Você provavelmente vai me ameaçar de novo.
- Vou, mesmo.(...)
- Ai, me desculpa! -Falei, assim que lhe acertei um soco sem querer.
- Eu estou desconfiando que esses golpes são de propósito... Todo treino você me acerta em algum lugar...
- Foi mal...Retirei as luvas.
- Acho melhor fazer uma pausa.Ele se sentou no banco, bebendo água.
Me sentei do seu lado.
- Será que dá 'pra gente olhar um filme, hoje?
- Não sei... Eu estou cansado.
- Faz uma semana que você está treinando pesado, estudando a tarde toda... Quase não temos tempo. Só hoje, vai!- Pode ser, então... Mas não sei se vou conseguir olhar tudo. Eu estou exausto.
- Não tem problema. É só para passar o tempo com você. Pode ser na minha casa?
- Uhum. Depois do treino, eu passo em casa, tomo um banho e vou lá.
- Beleza.(...)
Assim que o treino acabou, fui direto até minha casa e tomei um banho, lavando o cabelo e colocando perfume.
Coloquei um pijama confortável e fiquei mexendo no celular, enquanto esperava Javon.- Mãe, o Javon vai dormir aqui hoje.
- Está bem. Vou fazer algo diferente para o jantar. Como estão os treinos dele?
- Está tudo bem. Ele anda se esforçando bastante. Essa semana ele está vivendo de treino e estudos, o dia inteiro. Ele está exausto.- Eu imagino. Amanhã ele vai para a aula?
- Claro. Vamos juntos. É que, como essa semana ele quase não tem tempo, está difícil passarmos um tempo juntos direito. Então, sei lá, vamos ver um filme. Mas tenho certeza de que ele vai dormir na metade.- Eu posso fazer uma sobremesa, se quiserem.
- Não, não precisa. Eu vou fazer uma pipoca depois. E... Bom, com os treinos e a rotina, ele não pode sair muito da alimentação, sabe? Principalmente agora, perto do campeonato.(...)
- Oi, cheguei. -Ele entrou no quarto, vindo até mim e me dando um selinho.
- Eaí.- Olha só... Eu sei que era 'pra gente passar um tempo juntos, mas... Sabe o trabalho de história? Você me ajuda? Não consegui fazer ele hoje. E eu 'to tão cansado que, não consigo nem pensar 'pra fazer isso aí.
- Ajudo. Eu já fiz o meu.
- Obrigado. Eu vou pesquisando o que precisa...É, ele realmente estava exausto. Dava para ver em seu rosto.
(...)
Eu e Javon jantamos junto com minha família e depois fomos para o quarto.
Levamos um tempão escolhendo o filme, já que não entrávamos em um consenso. Então, depois de uma pequena discussão, ele me convenceu a assistir um filme de terror.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴ
Fanfiction⭒𝙇𝙚𝙖𝙝 𝙆𝙞𝙣𝙜⭒ "ᴛʜᴇ ᴡʀɪᴛɪɴɢ. ɪ'ᴠᴇ ᴀʟᴡᴀʏs ᴛᴀʟᴋᴇᴅ ᴀʙᴏᴜᴛ ʏᴏᴜ." ↪ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ.