40

8.4K 664 174
                                    

◇☆★☆★☆★☆◆

𝕃𝕖𝕒𝕙

Estávamos a apenas alguns minutos de entrar no palco.
Nossos microfones estavam desligados ainda.

Eu estava um pouco incomodada.
Não posso negar que eu havia ficado mal pelo o que aconteceu.

E foi algo que podería ter me prejudicado.
Se Javon não tivesse ligado para o seu pai, e eles não tivessem me levado em casa... Eu provavelmente não viria a essa entrevista.

Parte do choro que engoli estava entalado na minha garganta.
Eu segurei apenas para não borrar a maquiagem. Mas no momento em que estava subindo as escadas de casa para tomar banho, as lágrimas estavam acumuladas na linha da água, quase caindo.

- Você 'ta bem? -Javon perguntou.
- Estou.

- Lá a gente explica o que aconteceu. -Ele falou- Não se preocupa, eles vão entender.

(...)

- Oi! -Sorrimos assim que entramos.

Depois de a apresentadora falar um pouco e nos cumprimentar, nos sentamos nas poltronas que haviam alí.

- Bom, por alguns acidentes, quase que essa entrevista não acontece hoje! -Ela brincou- Mas não se preocupem, imprevistos acontecem. Como estão?

- Bem. -Javon falou.
- Eu acho que... Bem. -Concordei- E... Perdão pelo atraso.

- Podem nos dizer o que aconteceu, ou eu estaria sendo invasiva em perguntar?
- Não, tudo bem. -Forcei uma risada- Acho que nós já iríamos falar.

- A gente combinou de almoçarmos juntos e depois vir a entrevista. Mas, lá na lanchonete, enquanto comíamos, algumas garotas entraram e vieram até nós.

- Elas deram oi e tiraram fotos e pediram autógrafo do Javon... -Falei- Mas até então, estávam meio que fingindo que eu não estava lá... Talvez elas não gostassem de mim, não quisessem falar comigo... Enfim. Mas uma delas veio me pedir autógrafo, e quando eu fui escrever, ela bateu a mão em um copo de milkshake que ela havia deixado em cima da mesa. Eu tive que tomar um banho e me arrumar, de novo...

- Ah, sinto muito por isso, Leah. Mas não se preocupe, acidentes acontecem. Que bom que você conseguiu vir.
- Não foi um acidente. -Javon falou- A garota praticamente jogou o copo. Foi de propósito. Eu vi, ela viu. -Ele apontou para mim.

- Por quê fariam isso? -Ela perguntou, um pouco incrédula.
- Eu realmente não sei... -Dei de ombros- Mas fizeram.

𝕁𝕒𝕧𝕠𝕟

Engoli em seco, olhando para baixo enquanto Leah falava.

Eu me senti bem culpado por isso.
Eu devia ter falado algo, feito algo. Mas fiquei sem reação na hora.

Eu até tentei incluir ela nas fotos, a chamando para a selfie, ficando um pouco perto, mas aquelas garotas desviavam o foco dela totalmente.

- Desculpa por prolongar o assunto. -Leah disse- Vamos começar a entrevista? Para valer, dessa vez?
- É claro. Podemos começar conhecendo um pouco mais de vocês? Ou de você. -Ela apontou para Leah- Sabemos pouco de você.

- Pode dizer primeiro. -Falei para Leah- Pode contar uns podres seus. -Brinquei. Ela riu.
- Quem disse que eu tenho podres?
- Podres, talvez não. Mas eu posso explanar para todo mundo as vergonhas que você passa.
- Nem ouse.

- Ouse, sim. Eu preciso de conteúdo para essa entrevista. -A apresentadora disse.

- Vocês sabiam que ela já quebrou partes do cenário diversas vezes? Incluindo UMA PAREDE!
- Shiu, fica quietinho. -Ela pediu.

- Como ela quebrou uma parede?
- É que não era uma parede de verdade. Eram aquelas falsas, placas de isopor com papel de parede. Ela se escorou naquilo, apoiou os braços, enfim. E quebrou.

- Eu não sabia! -Ela disse- Foi um acidente. E eu tive que pagar, beleza? Eu paguei!

(...)

- Ahn, e o que eu posso acrescentar é que: gosto bastante de escrever, sempre que posso, ouço música... Ah, e eu acho que nunca cheguei a comentar isso... Mas eu, teoricamente, sou brasileira. Ou eu era. Não sei. Eu nasci no Brasil, depois me mudei para cá.

- Uou! Disso a gente não sabia! O que mais?
- Olha, eu acho que só. -Leah sorriu- Eu já falei um pouco, é a vez do Javon.
- Claro. Javon, o quê tem a nos dizer?

(...)

- Agora, acho que podemos falar um pouco sobre um assunto bem polêmico. -Ela falou.

Puta merda, lá vem.

- O beijo... -Ela sorriu- Como foi gravar? Foi difícil ou fácil? Como vocês agiram depois disso?

- Ahn... -Eu e Leah nos encaramos e depois voltamos a olhar para ela- Foi... Não foi ruim gravar. Estávamos nervosos, mas depois foi rápido. Não tivemos muito tempo para pensar, só chegamos lá e tivemos que encenar.

- Não foi difícil, mas também não foi fácil. Não para mim, pelo menos. -Leah disse.
- 'Pra mim foi... Meio termo, também. Eu estava nervoso, mas na hora só gravamos e pronto.

Até porque eu não tinha escolha.
Praticamente fui eu quem guiei a cena, porque tomei impulso e fui logo ao beijo.

Porque, caso contrário, teríamos ficado enrolando.
Leah estava enrolando, estava nervosa.

E ainda bem que ninguém sabe que aquele beijo não foi técnico.

Não sei o que deu em mim naquele dia.
Não era para ser um beijo de verdade, era um beijo fraco.
Mas eu simplesmente decidi transformar em um de verdade.

- E depois do beijo... Bom, eu fiquei com um pouco de vergonha de falar com ele e me afastei. -Leah disse- Mas depois, no dia seguinte, agimos naturalmente, como se nada tivesse acontecido.

- E em todas as cenas de beijos foi assim. Gravamos a cena e tentamos fingir que nada aconteceu. É vergonhoso. -Falei- Mas não temos escolha. Simplesmente agimos com naturalidade, e acho que é a melhor forma para lidarmos com isso.

Ainda bem que depois dos beijos fora dos estúdios, não usamos essa tática.

E eu espero que nunca seja necessário usar.

════════  ◖◍◗ ════════

Oioi, quem aqui acompanhou/leu a fanfic YOU?
Se preparem, que vem surpresa por aí daqui a alguns dias!! E é sobre YOU



𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora