27

10.2K 806 451
                                    

◇☆★☆★☆★☆◆

𝕃𝕖𝕒𝕙

Depois de alguns dias, finalmente chegou o dia do lançamento do primeiro episódio da série.

Eu já estava nervosa, sentada no sofá junto com minha mãe e Brian. Carol havia me mandado mensagens minutos antes, avisando que também estava ansiosa para assistir.

Minha mãe deu o play e o episódio começou.

(...)

- Eu disse que não iria ter beijo. -Falei, assim que Brian desligou a televisao.
- É, mas pelo jeito, é um casal.
- Sossega, Brian.
- Fala logo! Em qual episódio vai sair a porra do beijo?
- Não tem beijo, Brian!
- Conta outra! -Ele se irritou- Não acredito que fizeram você beijar o Javon.

- Eu não beijei ele!
- Ah, cara! Esse ordinário tirou o bv da minha irmã! Que porra.
- O que? -Fiz uma careta- Está assim porque tem ciúmes?
- Não é ciúmes. Mas não tinha necessidade.
- Ah, Brian! Não acredito.
- Estou falando sério. Qual o sentido? Vocês são novos na série. E fora dela também! Quando vai ser a porra do beijo?

- que beijo? Não tem porra nenhuma de beijo!

(...)

𝕁𝕒𝕧𝕠𝕟

- Mas eu ainda acho que vai ter beijo. -Jayla disse.
- Eu já falei! Não vai ter beijo. -Resmunguei.

- Claro que vai. Ashtray e Liz se conhecendo no primeiro episódio e depois sendo assediada pelo Rato? E outra, se ela vai andar perto de vocês, é porque vai ser próxima.
- Jayla!
- Porra! Eu queria ver o beijo.
- Não tem beijo!

- É lógico que tem. -Jaden disse- E logo com a Leah... Será que não foi por isso que começou a gostar dela?
- Eu não gosto dela.
- Ah, para! -Ele riu- Você disse uns dias atrás que sim.
- Eu disse que estava confuso e que não sabia direito. Foi isso que eu disse, e não dei certeza nenhuma.

- Uhum. Ta bom. Não gosta dela então? -Perguntou.
- Eu ainda não sei.
- Dá um tempo, Javon. Você nem disfarça, aceita de uma vez.

Vi que nossa mãe estava me encarando da cozinha.
- Cala a boca! -Resmunguei.
- O que é? Se manca logo, garoto! Você gosta da Leah, sim.

Jaden, cala a merda da boca!

- Leah? É a menina que veio dormir aqui uns dias atrás? -Minha mãe perguntou. Suspirei, e Jayla começou a rir.
- Ela mesmo. -Jaden confirmou- Ele 'ta gamado nela.
- Cala a boca, Jaden! Mas que merda!

- Ah... -Minha mãe sorriu- Acho que não foi uma má escolha...
- Eu concordo, achei a Leah legal. -Jayla disse.
- Parem. -Pedi.
- Sabe o que eu acho? Que você devia convidar ela para vir jantar aqui qualquer dia desses. -Jaden disse.

- Para, Jaden.
- Eu concordo. -Jayla disse.
- É, você sempre concorda, né? -Perguntei.
- Uhum. -Ela assentiu.

- Se quiser a chamar, é só me avisar. Eu faço algum jantar e você chama ela. -Minha mãe disse- Não vejo problema.
- É... Ele vai pensar nisso, com certeza. -Javon disse.

- Ou você poderia chamar ela para sair. -Jayla sugeriu.
- Sair?
- É.
- Para onde eu levaria ela?

- Ah... Então ficou interessado? -Jaden zombou.
- Como você é chato. -Resmunguei.

- Você podería levar ela a diversos lugares. Um cinema... Um restaurante...
- O cinema é melhor. -Jaden falou.
- Por quê? -Perguntei.
- Porque vocês vão ver filme, comer doce, vai estar escuro e você pode lascar um beijão nela.
- Porra, Jaden.

Minha mãe negou com a cabeça, saindo da cozinha com sua tijela e maçã cortada com pasta de amendoim.

- Se bem que é verdade. -Jayla disse- Se não souber como falar com ela, só faz isso. Chama ela 'pra sair e beija. Assim ela entende mais rápido.
- Como eu iria simplesmente beijar ela?
- Beijando?
- Ah, jura?

- Ou se você quiser... -Jaden disse- Chama ela para vir aqui em casa, mesmo. Mas só você e ela. A gente fica de fora, e vocês podem ver filme, conversar... Se pegarem... Enfim.
- Pois é, não sería má ideia. -Jayla disse.

- Como você iria tomar atitude? -Jaden perguntou- Tem que chegar confiante, cara! Chega e fala assim... "Eu quero muito te beijar".
- E depois? -Perguntei.
- Depois você beija, ué. Língua e língua, boca com boca. Não sabe como é um beijo?
- Você não cansa de zombar, não é?

- 'To falando sério. Chega assim nela, olha... -Ele me abraçou, beijando minhas bochechas.
- SAI, JADEN!

Ouvi a risada de Jayla.
- "Leah, minha princesa, me dê um beijo!"
- SAI, JADEN!
- Beijinho, beijinho!
- AH, JADEN! PARA! -O empurrei, o fazendo sair de cima de mim.

- Ai, como você está estressado! Eu só estava te mostrando como chegar nela.

(...)

𝕃𝕖𝕒𝕙

- Nossa, Brian! Você é um pé no saco.

- Eu tenho certeza que tem algo aí. Olha só... Vocês se pegam? -Perguntou.
- O que?
- Perguntei se vocês se pegam. Sabe? Se pegam... Se beijam...
- Não. -Menti.

Sim, a gente se beija, mas para gravar as cenas.
Não porque queremos.

- Ótimo. -Ele assentiu- Ótimo... E não beijou ele nenhuma vez?
- Não...
- Ótimo.
- É, ótimo. Agora você pode calar a boca e ir dormir? É sério. Está me enchendo o saco.

- Eu só quero saber das coisas, ué.
- É. Uhum. E para falar a verdade, eu não sabia que você era tão ciumento.
- Não sou ciumenta.
- É sim.

- 'Ta. Mas vamos combibar... Você está muito próxima dele ultimamente, literalmente TODO MUNDO na internet está comentando sobre vocês dois serem um par na série... E se vocês são um par, vai ter cenas de pegação.

Você nem imagina, Brian.

- E? É tudo atuação, maninho. Relaxa. Se eu algum dia tiver que gravar cenas assim... Vai ser tudo falso. Nada com uma intenção real.
- Ah, sim. Como se ele não fosse gostar de te beijar... Ou se você não fosse gostar de beijar ele.

- Mas é atuação.
- Mas não deixa de ser um beijo.
- Brian! Nem gravamos nada disso.
- Uhum. Mas e se gravarem?
- Vai ser atuação. -Levantei as sobrancelhas- E eu nem sou tão próxima assim dele.

════════  ◖◍◗ ════════

Mais uma vez vou pedir pra ignorar qualquer erro, vou corrigir o capítulo depois.
Como estão?
Gente, me recomendam músicas pra uma festa?
Pq meu aniversário está chegando, queria algumas pra colocar na playlist (se não for pedir demais pra vcs né KKKK)

𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora