Ayla
— Vou comprar uma água de coco, querem? — Luiza perguntou enquanto se levantava.
— Eu quero. — me levantei também.
— bora lá comigo? — assenti e segui ela.
Chegamos no quiosque e pedimos duas águas de coco. O moço entregou pra gente, junto com dois canudinhos.
— Vai pro próximo jogo do Flamengo? — perguntei enquanto voltávamos.
— Menina eu quero ir sim, é na liberta né? — assenti. — Você vai? — perguntou.
— É claro que eu vou. — falei óbvio.
— Então eu vou com você.
— Tá bom. — sorri pra ela.
O resto do dia na praia foi bem divertido. Beatriz me chamou pra dormir na casa dela. E Luiza foi pra casa do namorado.
Como não tínhamos problema algum em usar as roupas uma das outras, eu só avisei meus pais e fui pra sua casa.
Nos despedimos das meninas e subimos pro apartamento dela.
Ela me emprestou uma roupa e fui tomar banho no banheiro do quarto dela e ela foi no do corredor.
Depois comemos e ficamos na sala, os pais dela haviam saído.
— Amiga, eu tenho uma coisa pra te falar. — ela diz toda animada.
— O que você aprontou em? — pergunto deixando o celular de lado, prestando atenção nela.— Não aprontei nada, e antes que você me pergunte, por que eu não te contei antes. Isso aconteceu ontem a noite, e eu queria te contar pessoalmente, de tarde não deu, por causa das meninas, e eu queria contar primeiro para você. — diz se explicando e eu fico ansiosa, já criando várias hipóteses na minha cabeça.
— Eoem garota, quem você matou? — brinco com a cara dela.
— Ai credo Ayla, eu tô falando sério. — fala visivelmente séria.
— Tá bom, conta logo. — apresso ela.
— Você não sabe quem me chamou no Instagram. — grita praticamente.
— Se você não contar, eu não vou saber mesmo.
— Para de ser sem graça Ayla. — ué gente. — O Matheus. — fico confusa por não lembrar dela ter falado de algum Matheus pra mim.
— Quem é Matheus mulher? - pergunto com uma expressão confusa.
— Você é muito lerda viu, o Matheuzinho do Flamengo. — arregalo os olhos pelo espanto.
— Mentira que meu homem te chamou. — falei incrédula.
— Teu homem um caralho. — diz me fazendo rir.
Eu queria ter essa sorte da Beatriz, ela tinha vários seguidores no insta, e o pai dela é amigo de vários jogadores, é óbvio que isso ia acontecer. Já eu, não tenho tantos seguidores, nunca vi um jogador na minha vida, mas estava super feliz pela minha amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 9 - Gabigol
FanfictionDe algum modo, minha alma conhecia a sua alma. Antes que tivéssemos a chance de nos encontrar. 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨 📍